sexta-feira, 13 de julho de 2012

Delícias da Madeira Nova




MAIS DINHEIRO PARA OS CLUBES E DUAS ILAÇÕES PREOCUPANTES




Chefe sempre presente... quando a hora é de vitória.


O presidente do Nacional insurgiu-se com o novo modelo do governo para o desporto madeirense, de onde resultavam importantes penalizações financeiras para os clubes com futebol profissional. Chegou a falar em se demitir do cargo, ameaça que aliás se tornou recorrente na sua carreira no dirigismo. Porquê a sua irritação? Porque Jardim e a Educação prometeram X para o Nacional e o Marítimo e, segundo o novo modelo, só dariam X-Y.

Quarta-feira à noite, Rui Alves, afiançava estar convencido de que o governo, em plenário, desautorizaria o modelo da Secretaria da Educação e atribuiria mais verbas... porque, segundo afirmava publicamente, na RTP-M: políticos que não cumpram a palavra, prisão com eles.

Quinta-feira, o governo regional, em plenário, desautoriza o secretário Jaime Freitas e o director regional Jorge Carvalho, aumentando o dinheiro do modelo em 170 mil euros para o Marítimo e outro tanto para o Nacional.

1.ª ilação - Rui Alves continua mandando no plenário do governo;

2.ª ilação - Tire-a o Leitor, porque quando o assunto mete cadeias...

4 comentários:

  1. 1ª ilação - o presidente do governo está incapaz e senil;
    2ª ilação - o secretário da educação e o director regional (conhecido como o genro2) são como o Relvas, "norteiam a vida pela procura do conhecimento permanente".

    ResponderEliminar
  2. o Jorge Carvalho com uma atitude de verticalidade infelizmente inédita , já tirou as suas conclusões.
    parabens pela verticalidade

    ResponderEliminar
  3. Ninguém com verticalidade aceita integrar um governo liderado pelo senil Jardim.

    ResponderEliminar