O 'Lobo Marinho' não parece totalmente recomposto da avaria de ontem. Aí vem ele em direcção à Madeira, ao princípio da noite desta quinta-feira, à velocidade de pouco mais de 13 nós... quando o normal é acima dos 18.
Donato Macedo
Actualização - Neste momento (22h22), o 'Lobo Marinho' passa ao largo do Caniçal. Será que precisará de rebocador quanto atracar no Funchal?
Actualização - Neste momento (22h22), o 'Lobo Marinho' passa ao largo do Caniçal. Será que precisará de rebocador quanto atracar no Funchal?
Um verdadeiro "chaço", uma lata flutuante. Este navio, que custou uma fortuna ao erário publico (governo regíonal e união europeia) já se avariou mais do que o devoto e o arriaga juntos. Mais um mistério a juntar aos casos do navio pátria e dos submarinos no portas. O próximo governo regional deverá olhar para a Porto santo line com muito rigor, já muitas vezes o serviço publico nao foi assegurado, os preços das viagens muito caras ( o racio milha/preço é assustador), isenções de taxas portuárias (coisa que o armas tb pediu e foram expulsos) e transporte de carga em contentores. Para nao falar no mau cheiro desse navio simpático. Alias, como tudo o que o grupo Sousa está envolvido, o cheiro nao é agradável. Por isso compram muitas consciências, de jornalistas a políticos para tornarem os seus negócios "simpáticos e lampeiros"!
ResponderEliminarCompram os que estão habituados a ganhar com a política... e procuram mais. Isso abrange, calcule-se, advogados "simpáticos e lampeiros" da praça.
ResponderEliminar