Bom ano Sr. Calistre. Que a Fenix renasça de novo, com fulgor e entusiasmo. Agora com um Chefe a tempo inteiro... Bem haja o Senhor por esta liberdade...
Tem piada, para si a Madeira renasceu devido a Miguel Albuquerque !!!!! Pergunto: esse senhor,até 2011, não comeu da mesma panela que o até agora líder? não fez dezenas de campanhas partilhando os palcos com o até agora líder? enquanto deputado não aprovou orçamentos que nos conduziram à situação atual? enquanto escreveu no Jornal da Madeira leu-se alguma critica à orientação editorial do mesmo, nomeadamente o bloqueio das iniciativas da oposição? quando todas as propostas da oposição eram deitadas no lixo ouviu-se algum lamento? e mais e mais e mais. Quer dizer para si uma pessoa que só apareceu nos últimos dois, três anos - uma vez que já não podia se candidatar mais à Autarquia do Funchal - tem mais valor do que quem na oposição ao longo destes quase 40 anos, muitas vezes com prejuizos pessoais, sempre lutou contra esta ditadura, denunciado a corrupção que está à vista de todos, prevendo o colapso financeiro a que assistimos, apresentando propostas válidas que nos teriam poupado a muitos dos sacrifícios por que passamos etc, etc,. É caso para perguntar "e o burro sou eu"
Bom ano Sr. Calistre.
ResponderEliminarQue a Fenix renasça de novo, com fulgor e entusiasmo. Agora com um Chefe a tempo inteiro...
Bem haja o Senhor por esta liberdade...
A Madeira renasceu das cinzas. Obrigado Miguel Albuquerque, obrigado Calisto.
ResponderEliminarpara o anónimo das 02:00
ResponderEliminarTem piada, para si a Madeira renasceu devido a Miguel Albuquerque !!!!!
Pergunto: esse senhor,até 2011, não comeu da mesma panela que o até agora líder? não fez dezenas de campanhas partilhando os palcos com o até agora líder? enquanto deputado não aprovou orçamentos que nos conduziram à situação atual? enquanto escreveu no Jornal da Madeira leu-se alguma critica à orientação editorial do mesmo, nomeadamente o bloqueio das iniciativas da oposição? quando todas as propostas da oposição eram deitadas no lixo ouviu-se algum lamento? e mais e mais e mais.
Quer dizer para si uma pessoa que só apareceu nos últimos dois, três anos - uma vez que já não podia se candidatar mais à Autarquia do Funchal - tem mais valor do que quem na oposição ao longo destes quase 40 anos, muitas vezes com prejuizos pessoais, sempre lutou contra esta ditadura, denunciado a corrupção que está à vista de todos, prevendo o colapso financeiro a que assistimos, apresentando propostas válidas que nos teriam poupado a muitos dos sacrifícios por que passamos etc, etc,.
É caso para perguntar "e o burro sou eu"
tantos criticaram as obras mais no final do ano aquilo estava cheio
ResponderEliminar