sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ELEIÇÕES REGIONAIS



PP CONVOCA 'PESOS PESADOS'
PARA A LISTA DE CANDIDATOS


2 - R. Vieira
1 - Rodrigues


O líder e um ex-líder no cimo da lista





A RTP-Madeira acaba de anunciar o regresso de Ricardo Vieira às linhas da frente do combate político insular. O antigo líder vai em n.º 2 da lista encabeçada por José Manuel Rodrigues


A RTP-Madeira noticiou ao princípio da noite os primeiros nomes da lista que o CDS-PP apresenta segunda-feira no Tribunal com vista às legislativas antecipadas de 29 de Março. Segundo a notícia do Telejornal das 9, o presidente do partido, José Manuel Rodrigues, vai evidentemente em primeiro lugar. Mas a grande notícia está no regresso de Ricardo Vieira às lides da frente, ele que deixou nome feito durante o seu prolongado consulado à frente do partido.
Em terceiro lugar, anunciou a RTP, vai Isabel Torres, seguindo-se outra surpresa: Rui Barreto, que está a desempenhar o seu lugar de deputado em São Bento em termos de agradar aos seus correligionários políticos, vem reforçar o tudo-por-tudo a que, pelos vistos, os populares meteram ombros.
Em 5.º lugar, segundo a televisão da Madeira, Lopes da Fonseca, actual líder parlamentar do PP.

Podemos acrescentar entretanto que, pela certeza, o 6.º e o 7.º lugares serão ocupados por dois repetentes: Lino Abreu e Mário Pereira. 

3 - Isabel Torres

4 - Rui Barreto

5 - Lopes da Fonseca

6 - Lino Abreu

7 - Mário Pereira

21 comentários:

  1. Ao menos no CDS parece haver união. No PSD do Albuquerque a união é só o da bola.

    ResponderEliminar
  2. "Um Bando de Aldrabões", segundo as palavras do sr dr AJJ em tempos

    ResponderEliminar
  3. Acusam uns de falsa renovação, estes são sempre os mesmos. Voltará a ser o partido do táxi.

    ResponderEliminar
  4. Que triste lista! Este advogado (por sinal muito mal visto na praça) regressa feito múmia política? Que piada!

    ResponderEliminar
  5. Mario Pereira, o deputado que tem sido a cara mais visível do CDS através das intervenções sobre a saúde, corre sérios riscos em não ser eleito... Uma vergonha este partido sem conteúdo e cheio de de vaidosos sem conteúdo!

    ResponderEliminar
  6. O Ricardo Vieira que começe e diga já quanto ganhou à pala das sociedades de desenvolvimento. Grande trunfo. Acusam o PSD de não renovar e a maior renovação é o líder de à 20 anos atrás.

    ResponderEliminar
  7. Ricardo Vieira não faz parte da lista da sociedade de advogados que defende o Meio Chefe? Até organizaram uma conferência no Porto para o Meio Chefe no dia em que o Primeiro Ministro veio à Madeira. Nao foi?. Hum, isto está tudo ligado...

    ResponderEliminar
  8. Lino Abreu e Lopes da Fonseca mas que grandes nomes. Deviam de ter vergonha.

    ResponderEliminar
  9. Augusto Trindade Pereira14 de fevereiro de 2015 às 11:09

    Já percebeu meu caro Calisto? Se o PSD não tiver maioria absoluta - e basta que o dr. Albuquerque continue a dizer asneiras e achar que é uma espécie de ser o Passos Coelho da Madeira (cuidado reformados e pensionistas, atenção funcionários públicos...)- o CDS vai exigir uma secretaria regional no governo e a presidência da Assembleia para dá-la ao dr. Ricardo Vieira. Ficaria bem entregue, diga-se. Pelo menos não teriamos um falido com ordenado penhorado na liderança do mais importante
    órgão de autonomia. Uma vergonha para os madeirenses e para a credibilidade da autonomia. Basta ver a página deste patético dr. Adolfo no Facebook para perceberemos do que e de quem estamos a falar, da hipocrisia em que anda mergulhado. Só não dá notícia da reunião da secção regional da loja maçónica de que fazem parte o dr. Adolfo, o dr. Albuquerque e o dr. Sérgio Marques. Diferente da Loja maçónica do deputado do CDS Lino Abreu

    ResponderEliminar
  10. Mais cenas da telenovela "Os Tristes".

    ResponderEliminar
  11. Isto parece ser a aposta total de chegar ao poder tirando a maioria absoluta ao habitual laranjal, renovado, agora rejuvenescido mas que começa fatigado, fatigante e cansativo. Com aquela coligação do PS acredito que o CDS chega lá com a perna às costas. Vamos ter de castigo o Passos/Portas cá do sítio.

    ResponderEliminar
  12. 3 Mulheres nos primeiros 20 (1 nos primeiros 10)
    Juventude em 11
    Dos 9 atuais, deverá cair para menos de metade.
    Além de Funchal e Santa Cruz, mais nenhum concelho deverá de estar representado.
    Só carcaças, Cromos repetidos, daqueles que ninguém quer.

    ResponderEliminar
  13. Peso pesado seria a inclusão do Teófilo Cunha, que será naturalmente o próximo lider do CDS e sobre quem a opinião é generalizadamente boa. Agora o Dr. Ricardo Vieira não traz nada. É um advogado do sistema. Com tanta avença pública que tem, é indissociável do jardinismo.

    ResponderEliminar
  14. Não vejo Jaime Filipe Ramos, Miguel Sousa, nem Tranquada Gomes nestas listas. Ah, estão sempre nas do PSD

    ResponderEliminar
  15. E o noddy de Câmara de Lobos. Não se lo vê. Abram alas para o noddy

    ResponderEliminar
  16. Lino e Lopes da Fonseca são fraudes ambulantes. Deus nos livre.

    ResponderEliminar
  17. Ricardo vieira quer voltar porque sabe que a maminha do dinheiro do governo para o seu escritório vai acabar, foram milhares de euros de pareceres que este sacristão limpou junto do governo .

    ResponderEliminar
  18. Ricardo Vieira?
    Isabel Torres?

    Entreguem o partido a quadros mais competentes

    ResponderEliminar
  19. são os mesmos de há 4 com os mesmos de há 20. Quem realmente trabalha neste partido, sujeita-se a ser o sustento destes tipos? Sr Teófilo, venha para o PSD. Aqui trabalha-se para o futuro e para as pessoas.

    ResponderEliminar