Ontem no Dn dizia o Elvio Soi(ry)za “É urgente olhar mais pelas pessoas e menos para as contas. Primeiro estão as pessoas. As dívidas pagam-se, mas com abaixamento de impostos”. What?? Então não é o JPP que anda há dois anos pelo Adro das igrejas a fazer o choradinho das contas, das auditorias e da falta de dinheiro na CMSC? E onde está o abaixamento de impostos no Municipio de Santa Cruz? Em bom rigor, para além do ruído na comunicação social, o JPP não trouxe nada de novo a Santa Cruz
"Em bom rigor" o JPP trouxe a Santa Cruz rigor das contas públicas. Não é em um mandato que se consegue sanear as dezenas de anos em que o PSD endividou o Município até à ponta dos cabelos. No entanto o JPP está a conseguir controlar a divida como nunca interessou ao PSD, existe uma politica de maior proximidade com o munícipe onde o Povo é realmente ouvido. Acabou-se a mama para um bando de privilegiados que tinham o rei na barriga! Força JPP que o Povo está convosco!
Rigor nas contas públicas é o que se vê no Portal dos contratos públicos- 3 contratos por ajuste direto com gabinete de advogados do continente pela módica quantia de cerca de 300 mil euros. Em bom rigor, para além da propaganda, não se vê nada de novo, a mesma ineficiência, os mesmos vícios, os mesmos compadrios (agora com outros compadres). Digo isto com sinceridade porque votei JPP e acho que a derrota do PSD foi bem merecida, contudo reconheço que "a montanha pariu um rato" que já se acomodou e agora pretende transformar-se em ratazana.
Este partido JPP só joga areia para os olhos do povo! Uma verdadeira agência de emprego parar os Soisinhas e companhia. Milagre financeiro? Hahaha Essa sociedade de advogados que manda na câmara é um bom exemplo disso! Esta equipa camarária não faz nada sem antes consultar essa sociedade. São incompetentes e por isso trazem gente de fora para fazer o trabalho que deveria ser feito pela própria vereação. São fracos e querem estender essa gestão ruinosa a outros concelhos? Vergonhoso!!! Ontem o sousinha-mor na RTP-M foi uma comédia...só faltava a gaita para parecer um concerto dos SOS.
Adoro estes comentários sobre o actual elenco da CMSC,esquecendo-se do estado calamitoso que as anteriores executivos laranja deixaram. Ou da agência de empregos que foi a vereação do Sabino, que quando perder a imunidade, vai ter o MP à porta. Ou os contratos por ajuste directo e às escondidas, feitos por aquele forasteiro que foi vice e levou uma derrota humilhante nas autárquicas e pelo outro do santo da serra.
Partido dos irmãos Soi(ry)zas - JPP - Juntos Pelo (Jack)-Pote
ResponderEliminarOntem no Dn dizia o Elvio Soi(ry)za “É urgente olhar mais pelas pessoas e menos para as contas. Primeiro estão as pessoas. As dívidas pagam-se, mas com abaixamento de impostos”. What?? Então não é o JPP que anda há dois anos pelo Adro das igrejas a fazer o choradinho das contas, das auditorias e da falta de dinheiro na CMSC? E onde está o abaixamento de impostos no Municipio de Santa Cruz? Em bom rigor, para além do ruído na comunicação social, o JPP não trouxe nada de novo a Santa Cruz
ResponderEliminarO PSD fez divida durante quase 40 anos, e voce quer que num ano o JPP resolva a divida do Municipio?
EliminarOnde estava o Presidente da CMSC e o da Junta de Gaula, na altura da campanha para as eleições regionais?
ResponderEliminarPreguntem ao povo da Ilha de El Hiero nas Canarias como ficou quando o Armas saio da linha uma semana depois de sair da Madeira
ResponderEliminarPorque o Armas depois da saída da Madeira nunca mais comprou um Ferry?
Enquanto andou por cá com prejuízo comprava ferrys todos os anos largou a Madeira e nada mais comprou
"Em bom rigor" o JPP trouxe a Santa Cruz rigor das contas públicas. Não é em um mandato que se consegue sanear as dezenas de anos em que o PSD endividou o Município até à ponta dos cabelos. No entanto o JPP está a conseguir controlar a divida como nunca interessou ao PSD, existe uma politica de maior proximidade com o munícipe onde o Povo é realmente ouvido. Acabou-se a mama para um bando de privilegiados que tinham o rei na barriga! Força JPP que o Povo está convosco!
ResponderEliminarRigor nas contas públicas é o que se vê no Portal dos contratos públicos- 3 contratos por ajuste direto com gabinete de advogados do continente pela módica quantia de cerca de 300 mil euros. Em bom rigor, para além da propaganda, não se vê nada de novo, a mesma ineficiência, os mesmos vícios, os mesmos compadrios (agora com outros compadres). Digo isto com sinceridade porque votei JPP e acho que a derrota do PSD foi bem merecida, contudo reconheço que "a montanha pariu um rato" que já se acomodou e agora pretende transformar-se em ratazana.
ResponderEliminarBaixar impostos ???? Criaram mais um
ResponderEliminarEste partido JPP só joga areia para os olhos do povo! Uma verdadeira agência de emprego parar os Soisinhas e companhia. Milagre financeiro? Hahaha Essa sociedade de advogados que manda na câmara é um bom exemplo disso! Esta equipa camarária não faz nada sem antes consultar essa sociedade. São incompetentes e por isso trazem gente de fora para fazer o trabalho que deveria ser feito pela própria vereação. São fracos e querem estender essa gestão ruinosa a outros concelhos? Vergonhoso!!! Ontem o sousinha-mor na RTP-M foi uma comédia...só faltava a gaita para parecer um concerto dos SOS.
ResponderEliminaradoro estes nervos, o JPP está a incomodar, força apertem com eles
ResponderEliminarAdoro estes comentários sobre o actual elenco da CMSC,esquecendo-se do estado calamitoso que as anteriores executivos laranja deixaram.
ResponderEliminarOu da agência de empregos que foi a vereação do Sabino, que quando perder a imunidade, vai ter o MP à porta.
Ou os contratos por ajuste directo e às escondidas, feitos por aquele forasteiro que foi vice e levou uma derrota humilhante nas autárquicas e pelo outro do santo da serra.
Juntos pelo povo enganado! Nunca mais!
ResponderEliminar