Ao contrário do que avançámos há dias, Francisco Clode não será o quadro da confiança de Miguel Albuquerque para a área cultural. É o que nos garante fonte próxima do líder. Reiteramos porém, sem vacilar, que o próprio Albuquerque chegou a citar Clode como futuro detentor de funções na área em questão. Dentro em pouco conheceremos os nomes escolhidos pelo novo presidente do GR para os diferentes postos da cultura regional.
Cultura será pelouro de Eduardo Jesus...
ResponderEliminarClode ou Jesus? Nenhum destes tem o poderoso argumento que a Carina Bento apresenta.
ResponderEliminarCarina Bento, Marisa Santos e Pedro Gouveia para uma secretaria liderada por Vânia Jesus
ResponderEliminarAposto que Jesus terá a Cultura. Os outros poderão ser candidatos a diretor regiona...
ResponderEliminarHaveremos de ver no que dá ter um contabilista, que nem é economista (!), no turismo e na cultura.
ResponderEliminarHaveremos de ver...
Quer o Clode como a Carina não devem estar muito entusiasmados em trabalhar com o "intelectual" Jesus. A área dele é mais o plágio e compilações de fotocópias de legislação. Além de estudos económicos é claro; agora como nunca.
ResponderEliminarO curioso da coisa é os ataques às competências de Eduardo Jesus, um das propostas sérias para este futuro governo. Outros nomes apontados não terão a mesma competência.
ResponderEliminarÀs tantas muitos queriam outras personagens, vem-me à cabeça alguém ligado ao grupo Sousa...
Carina Bento? Albuquerque aparecer assim logo associado ao Berardo? Já bastou o savoy seria uma grave erro político e cultural também
ResponderEliminarGostava de ver a Tomásia Alves, fez um bom trabalho escola hoteleira e ressuscitou a Orquestra.
ResponderEliminarSandra A.
Como é que alguém tem a falta de vergonha de ventilar o nome da Vânia para um cargo sério? Alguém lhe conhece curriculo ou competências fora das politiquices? Não vale brejeirices...
ResponderEliminarCompetências do Eduardo Jesus... estamos a falar de que competências? Promover-se através de conferencias e eventos, com o chapéu da Ordem dos Economistas ou dos amiguinhos da UMa, não gera nem é sinónimo de competência. Vamos escalpelizar o pacote deste embrulho? Vamos? Ass. Sapatos Castanhos.
ResponderEliminarSergio Marques no governo? Fernanda Cardosa no governo? Estamos tramados
ResponderEliminarComo é que o vidrinhos de S.Vicente aparece aqui? Por ser amgo do MA? É muito pouco...quem fica a ganhar é a taxa de desemprego, só!
ResponderEliminarEsperemos que o novo Governo Regional, se não for o "mais competente da história da Autonomia", seja, pelo menos, composto por pessoas comprovadamente competentes e não pelos pavões e "pavoas" cujos nomes se vão fazendo ouvir...
ResponderEliminar