PSD AGRADECIDO
'PASSA CARTÃO' AOS ELEITORES
Brigadas de dirigentes e militantes social-democratas andarão amanhã pelos adros das igrejas, no fim das missas, para agradecer aos fiéis do voto laranja a confiança em 29 de Março, nas urnas.
As forças de Miguel Albuquerque, moralizadas pela maioria absoluta, distribuirão cartões de agradecimento pelo eleitorado que for à missa.
O gesto estará despachado quando, no dia seguinte, segunda-feira, deputados e membros do novo governo entrarem em funções.
boa, ja podem mandar os novos boys indigitados, muitos que ha pouquissimo tempo, mandaram votar noutros, para agradecer ao povão. ganda renovação!
ResponderEliminarCartões a agradecer? O partido social democrata não esquece esta onda de novos cristãos agradecidos
ResponderEliminarOs boys do Sergio Marques: Alfredo Fernandes e Tiago Pereira, um para chefe gabinete e outro para assessor. Melhor que estas escolhas só do boy da Calheta Antero Santana que vai para assessor das pescas e agricultura. tanta gente capaz que merecia e estes a pagar favores. Tenho dito.
ResponderEliminarJá não terão tanta gente para essas entregas, pois os excluídos ficarão em casa
ResponderEliminarVamos ver se os Tachados Vão Todos???
ResponderEliminarO Povo nem os Conhece de lado algum!
Há Muita Escumalha do PSD a Tentar Destruir Partido ..Incluindo o albertinho & Companhia
Dores de Corno e Invejas a Mais...
Porquê tanta crítica? se não agradecem é porque não agradecem, se agradecem chovem novas críticas, será caso para dizer: "é preso por ter gato e por não ter" deixem lá a Região entrar num novo ciclo político e respeitar a vontade dos eleitores, Força Albuquerque, és muito competente e democrático, a Madeira agradece!!
ResponderEliminarO Cagão do Brito irá ? Alguns vão de
ResponderEliminarCapacete em vez de boné.!
Falar em Médicos onde está o Dr Faria
Nunes que Deu a Cara do Início, Trabalhou, contribuiu, etc,etc ...
Garotices a Mais. .
Agora é vamos ver aqueles que estão agradecidos à grande "renovação" os tachos que tiveram e foram nomeados. Viva à baralhada que é a renovação.
ResponderEliminarIsto agora sim agradecer o povo ter tirado a maioria absoluta, que o tribunal maçon como é, não permitiu provar que tinham perdido a maioria absoluta.
ResponderEliminarEste vendilhões que vão para as portas do templo deviam ser corridos à pedrada. Este regime é pior que o regime jardinista. Já tenho saudades do Jardim, eles são piores, está mais que visto até na distribuição de tachos. Veja-se o artigo de opinião de hoje do Dr. Ricardo Vieira que denuncia tudo isto.
Vai ser engraçado ver os que trabalharam e deram a cara ao longo destes 4 anos em casa e os perfeitos desconhecidos a entregar cartoes de agradecimentos que custaram mais dinheiro ao partido. É só despesismo. Para alem que esta vitória foi muito magra! Deviam repensar o que está a correr mal e ainda não tomaram posse. Se as autárquicas não correrem bem daqui a 2 anos temos novo congresso e desta vez o MA não tera a votação que teve...palpita me que esta renovação será de pouca dura.
ResponderEliminarTenho visto no facebook e os tachistas nem aparecem a apoiar. Só os idiotas úteis é que aparecem com as cartinhas de agradecimento.
ResponderEliminarO cartão devia dizer: "obrigado por darem esta eleição, não repitam a brincadeira, pois perdemos a maioria, mas o tribunal ajudou-nos."
Tudo iniciativas do tempo do Jaime Ramos. Imaginação ou genialidade?
ResponderEliminarFico curioso, será que haverá as caras novas à porta das igrejas. É que grande parte deste elenco governativo nunca fez campanha, será que o farão agora? E aqueles que sempre o fizeram, irão o fazer agora, depois de terem sido usados e deixados fora? Renovação? Ou mais do mesmo?
ResponderEliminarO curioso desta acção reside no comportamento de muitos militantes.
ResponderEliminarEntão quando era outras forças políticas a promover iniciativas destas (lembro o JPP em Santa Cruz) eram apelidados de populistas e agora fazem o mesmo?
Coerência?
Tantas paredes de crespo por aí e a má língua aqui a gastar o verbo. Então e os vira casacas pseudo albuquerquistas que antes das diretas já ameaçavam tudo e todos de vinganças e represálias? Qué passou, saiu-lhes o tiro pela culatra?
ResponderEliminar