Cumprimentaram-se?
A tropa comemorou hoje o Dia do Exército com a cerimónia da praxe realizada na praça do aterro, perto do cais. A RTP notou que presidente Miguel Albuquerque e o antecessor Jardim, ambos presentes diante da formatura, não se cumprimentaram.
Bom, as autoridades e os desempregados vinham todos do Palácio de São Lourenço. Será que não se cumprimentaram dentro dos muros da soberania?
Se os dois figuraços se ignoraram mutuamente, muito bem. Enfim, coerentes.
Parece que não. Mas sr. Calisto você estava à espera do quê?
ResponderEliminarÉ a educação de dois gajos educados por tenentes tarimbeiros. Até nisso são iguais.
ResponderEliminarEle está a receber o que andou a fazer nestes anos todos, desconsiderando e ofendendo. Agora enxugue as mágoas no quartinho da sua infância no quebra costas...
ResponderEliminarUm foi condecorado(AJJ) e foi cumprimentado por quem o podia e o homenageou. O outro (MA) esteve lá pelo cargo que ocupa, qualquer outro que ocupasse o cargo, também estaria.
ResponderEliminarO governo atual ė um governo de frustrados ressalvados e de muita gente de baixo nível. ..A começar na pasta da agricultura...
ResponderEliminarJardim já foi condecorado por duas vezes pelos militares:a medalha militar da Cruz de São Jorge 1.ª Classe em 2013 e uma bofetada dada pelo saudoso Coronel Carlos Lacerda após o comentário da "tropa efeminada" na festa do PSD no Paul da Serra em 1978.
ResponderEliminarO que é feito do homem da defesa do anterior regime não foi convidado?
ResponderEliminar