AVIÃO CARGUEIRO VEM MESMO
- GARANTIA DOS RESPONSÁVEIS
Em face das farpas que de vez em quando aparecem aqui no Fénix dando a entender que o avião cargueiro das hortaliças não chegará a descolar, recebemos uma garantia da parte de quem lidera o processo: não passa de Agosto que o aparelho esteja a voar, transportando os produtos regionais para os mercados previstos.
O importante é não andar a pôr o projecto em xeque com remoques que não têm a ver com a realidade.
Vamos então acreditar no optimismo que nos mostraram. Não queremos dar azar e portanto colaboraremos evitando ruído à volta do assunto. Isso se entretanto não aparecer notícia que o seja, evidentemente. Mas não queremos ser bode expiatório de algum 'poço de ar' que apareça na rota do importante projecto.
Apertemos os cintos e... até Agosto.
Veio em junho.
ResponderEliminarsenhor calisto devia ter um kapa nas reunioes para saber os problemas dos homens da terra.. parece que de vez em quando ouve-se uuuuuuu sera fantasmas das cuecas rotas?
ResponderEliminarVamos todos aguardar para o fim de agosto com elevada expetativa e interesse.
No entanto e pela fama que já persegue os intervenientes de cá da terra no trato dos "poços de ar" o fim de agosto vai ser difícil para alguém.
Vendo as personagens que estavam nas fotos de apresentação deste novo serviço penso que é mais uma mentira a acrescentar no currículo do que estava à esquerda nas fotos.
ResponderEliminarO problema não é o avião cargueiro que segundo sei é verdade que vai arrancar em 1 de Setembro, o problema é encher o dito cujo.
ResponderEliminarE a garantia bancária. Qual o banco que a dá ?
ResponderEliminarContinuo na minha. Se isto fosse bom negócio o grupo Sousa já não estava na área?
Há mercadoria suficiente para rentabilizar o afretamento do avião?
Sem subsídio, cheira-me que vai durar pouco tempo, se é que vai arrancar.
...quantas rosas ...grelos ... pepinos ...etc já não murcharam porque estava preparada a exportação para Junho?
ResponderEliminar