A CMF lançou hoje uma campanha "Funchal Sem Beatas".
Com muitas fotos no facebook municipal
Mas com um texto donde se destaca: «Estas beatas são pequenas e difíceis de limpar, são altamente tóxicas, contaminam as águas e podem ser fatais para crianças pequenas»
Agora, a perguntinha que se impõe: se esses resíduos são potencialmente fatais para crianças pequenas porque "pedem a colaboração" delas para essa campanha, sabendo que facilmente sugestionáveis, podem ter a tendência para recolher qualquer beata sem qualquer protecção?
K-katador
Não desfazendo do interesse e importância desta iniciativa, faço um apelo ao Sr. Calisto para que ponha os olhos e ouvidos no que se está a passar no sector da saúde da RAM, assunto bastante minimizado ultimamente.
ResponderEliminarE ja agora no da Educaçao onde se vive uma paz podre. Ninguém percebe nada e nas escolas andamos aos papéis para ter informações.
ResponderEliminarAgora contratam canalha para apanhar o lixo
ResponderEliminarIdalina Perestrelo no seu Pior
A senhora da Quercus fica tão bem nessa acção de educação ambiental um pouco radical. Mas bem que podia sentar-se no chão da calçada como as criancinhas.
ResponderEliminarO que dirão os Beatos demagogos que deambulam pelas sacristias da baixa da cidade dum centro sem as beatas!?!
ResponderEliminaranónimo das 17.09.....está excelente!!!!.....bem visto!!!!
ResponderEliminarA campanha devia ser deixar de fumar! Obvio
ResponderEliminarchamem a unicef por favor, a amnistia internacional no minimo, que Deus perdoe esta gente por este acto com as crianças, a mudança bateu no fundo.
ResponderEliminar