Wilson Rodrigues eleito líder da JP
RODRIGUES PEDE MOBILIZAÇÃO DO CDS/PP
PARA MANTER DEPUTADO NA REPÚBLICA
O líder do CDS/PP Madeira convocou este domingo o partido para as eleições legislativas de 4 de outubro, lembrando o trabalho consistente que um único deputado pela Região tem feito na República, primeiro através do próprio José Manuel Rodrigues, que votou contra o Plano de Ajustamento, a subida de impostos e lutou, desde o início da liberalização dos transportes aéreos, por um teto no preço das passagens, e depois com Rui Barreto, que por duas vezes votou contra outros tantos orçamentos da República.
O líder centrista falava no encerramento do VIII Congresso Regional da Juventude Popular (JP), que este fim-de-semana elegeu Wilson Rodrigues para a liderança dos jovens democratas-cristãos, sucedendo a Luísa Gouveia.
WILSON RODRIGUES ELEITO
POR 95% DOS CONGRESSISTAS
O novo presidente da JP foi eleito por 95% dos congressistas e deu expressão ao título da moção “Olhar o Presente, Planear o Futuro”, ao convidar o seu adversário na corrida, Roberto Silva, para a vice-presidência da Comissão Política da JP – cargo que aceitou.
O gesto do eleito presidente foi referido por José Manuel Rodrigues como uma “lição de humildade para outras organizações de juventude e mesmo para partidos com grupos parlamentares” na ALM.
José Manuel Rodrigues ouviu Wilson Rodrigues garantir que a “JP será o braço direito” do CDS/PP Madeira, tendo o jovem líder lembrado à plateia que educação, empreendedorismo, turismo, agricultura e pescas são temas para trabalhar nos próximos três anos, porque “temos que saber dar respostas e soluções aos jovens” e fazer com que a “emigração seja uma opção e não uma obrigação”, disse.
NOVO HOSPITAL COMO CAUSA
PARA MANDATO EM S. BENTO
Depois das passagens aéreas e do voto contra os orçamentos que prejudicaram a Região, entre outras matérias de interesse regional, Rodrigues assumiu que a próxima grande causa do futuro deputado do CDS Madeira na Assembleia da República é a construção do novo hospital, e por isso alertou para a necessidade de a Região manter essa “voz forte” que não abdica de defender os interesses da Madeira e do Porto Santo, merecendo por isso o voto no dia 4 de outubro.
Miguel Pires da Silva, líder nacional da JP, veio ao Funchal congratular a vitalidade da JP Madeira e reforçar a importância de José Manuel Rodrigues ser eleito deputado à Assembleia da República.
Textos e fotos: PP
O assessor do CdS é que ganhou as eleições da JP???
ResponderEliminartachos para os meninos do rodrigues
Não era este que durante seu trabalho andava era a inscrever gente para o congresso? ja não me lembrava, tem um tacho no CDS nao trabalha,
ResponderEliminarParece um anedota! Cambada de cachorrinhos do Ze Manel
ResponderEliminarE A Luisinha que andou na caça ao voto para este menino!
ResponderEliminarO Rui Barreto tem de limpar esta gente toda! Deixar de fora estes que andam alimentar o Ze Manel... Não servem para nada! Viva o CDS, CDS do futuro nao da pimga
ResponderEliminarSó dá Rodrigues por ali
ResponderEliminarParabéns ao Wilson e à sua equipa. Parabéns ao Roberto é um bom rapaz.
ResponderEliminarViva ao CDS
A gandulagem que tomou de assalto o CDS de Machico em 2013 passando por cima da concelhia parece que ia tomar conta da JP regional. Como não valem nada, ninguém votou neles
ResponderEliminarO menino Rodrigues só não está à tanto tempo no CDS como o presidente porque é um bocado mais novo. Nunca se ouviu nem viu. Mas agora mais que nunca o grande líder precisa de por a carne toda no espeto. Mais um ensinado a não ter coluna vertebral. Aprendeu a lição bem. A namorada e as irmãs, que fazem parte da lista vencedora também são muito válidas. Principalmente de ancas.
ResponderEliminaré lindo de ver os que se chamam de Renovação completamente frustrados. querem renovação de imediato e dizem que são caras novas e que os outros não.bom. eles são caras novasaqui, porque vieram da psd. levam banhadas atrás de banhadas mas continuam a achar que estão em maioria. impressionante como 3 ou 4 frustrados não acordam para a vida.
ResponderEliminarnão era está gente que andava a trás do pessoal da JPP?
ResponderEliminarLeva o Brito como assessor para S Bento.
ResponderEliminar