domingo, 19 de julho de 2015

PP soprou velas


PAULO PORTAS DIZ QUE A MADEIRA
PRECISA DE RODRIGUES NA REPÚBLICA

Paulo Portas veio ao Funchal dizer que a Assembleia da República precisa de "uma voz forte da Madeira e credível" e que essa voz é a de José Manuel Rodrigues, cabeça-de-lista às eleições legislativas nacionais. O nome do líder do CDS/PP Madeira foi ratificado na noite de sexta-feira pelo Conselho Regional, com 80% dos conselheiros a votarem a favor, dois votos contra e sete abstenções. José Manuel Rodrigues conseguiu levar o CDS/PP Madeira para a Assembleia da República, depois de um jejum de quase 30 anos. Na noite de sábado, num jantar com cerca de 700 militantes e simpatizantes, no Funchal, Rodrigues foi aplaudido, numa noite de convívio em que se apagaram as velas dos 40 anos do partido, com a presença do líder nacional, Paulo Portas.

Texto e fotos: PP



12 comentários:

  1. 2 farsantes!!!!!
    (deixa passar esta sinceridade?)

    ResponderEliminar
  2. JMR, vai a todas desde que dê tacho ele é tudo, é presidente da camara, é presidente do governo, é presidente de junta é deputado na RAM, é deputado na república...é deus na terra...hahahaha.

    ResponderEliminar
  3. Portas tem saudades de companhia para tomar um Gin Tonico

    ResponderEliminar
  4. Calisto,

    Rodrigues o super candidato, favorece a fraca lista do PSD. Será o 20 Fevereiro do CDS Madeirense ajudando também a eleição de Nelson Veríssimo embora desconhecido na política, mas intelectualmente distante como do Funchal as Desertas dos outros candidatos. Assim, Barreto tem o caminho aberto para a nova e merecida liderança do seu partido.

    ResponderEliminar
  5. O Rui Barreto foi sacrificado em nome deste cavalheiro que não ganha nada, não faz nada a não ser proteger o grupo Sousa, a entidade patronal da sua actual esposa.

    ResponderEliminar
  6. Qualquer apoio de Portas é sempre um presente envenenado...

    ResponderEliminar
  7. comentador das 14,40 ele não proteje só o grupo Sousa , proteje tambem o Cafofo .
    Resumindo , proteje todos os que lhe enchem a manjedoura .

    ResponderEliminar
  8. DOIS "POLÍTICOS" IRREVOGAVELMENTE "AGARRADOS" AO POLEIRO....LÍDERES ETERNOS PARTIDÁRIOS PARECE QUE DEPOIS DELES VEM O CAOS....ADORAVA VER A MINISTRA ASSUNÇÃO CRISTAS LIDERAR O CDS....É DAS POUCAS PESSOAS CREDÍVEIS DO GOVERNO CENTRAL. O PRESIDENTE DA CMF AGRADECE O BEIJA-MÃO DO LÍDER DO CDS-M.

    ResponderEliminar
  9. foram 40 ou 41 anos? não percebi...

    ResponderEliminar
  10. Dois exemplos perfeitos do carreirismo político. Não largam o osso, nem por nada.

    ResponderEliminar
  11. Destes dois desavergonhados e mentirosos compulsivos a todas e quaisquer evidências não se espera outra coisa senão folclóre em.bebedeirado... Agora como é que ainda existe gente p ra os beijar/bajular já daria uma boa e grande tese de doutoramento...

    ResponderEliminar
  12. Não é carreirismo político. É carteirismo político

    ResponderEliminar