Pelos comentários supostamente "anónimos" postados no último post fico com a ideia que pensa que estou ao serviço de alguém no entanto deixo-lhe aqui o resultado da minha rápida pesquisa.
A informação abaixo curiosamente não consta do currículo da nomeada apesar do currículo abarcar este período.!
Parece que essa pessoa, em 2003, seria docente na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia de acordo com esta informação:
Oh Santo, Não têm Trabalho? Não lhe deram o "TACHINHO" que estava a espera para si? Aconselho a comprar Rennie e passar uns dias de ferias, longe destas "Andanças". PRecisa de descansar. Porque não aproveita e tira uns dias de ferias, talvez fazer "Turismo" Rural, existe tanta casa pela a Ilha boa para descansar e pro as ideias no lugar. Aconselho a aproveitar a Costa Norte, tem umas "Vistas" bem giras, não acha? Conte lá a gente, tire-nos a "Curiosidade".
Senhor Anonimo. Não sei nem me importa saber de quem está a falar.Mas penso que me quer atingir pessoalmente. Não tenho hipótese, a partir de agora o combate será pessoal. Quem tem problemas com ralies de putas (uma coisa é saber, outra coisa é todos saberem...), com traições a apoiantes, e com filhos que têm por habito bater nos colegas (vá-se lá saber onde foram buscar essas ideias), que se cuide. A esses aconselho a demonstrarem que não apoiam este tipo de ataques, e punem quem os faz. Começo a seguir à Páscoa.
Caro amsf. Não sei. De acordo com o curriculo dela publicado http://www.gov-madeira.pt/joram/2serie/Ano%20de%202015/IISerie-234-2015-12-30Supl.pdf em 2002-2003 foi Formadora de Ensino Recorrente em Direito do Trabalho na Escola Secundária Gonçalves Zarco. A questões que se põem são as seguintes: 1) se ela não for funcionária publica, foi cometido um crime; 2) se é funcionária publica e entrou nos quadros depois de 2001, então a questão é o funcionamento do site do JORAM; 3) a demora em responder ao meu pedido. Mais de três meses. 4) a publicação dos quadros de pessoal no JORAM. 5) a publicação de curriculos de selecção de cargos de dirigentes que não mostram conclusivamente que cumprem com o curriculo exigido pelo concurso. para mim, isto é uma violação do principio da transparência.
Sugiro que veja quem é o presidente do júri do concurso.
Sobre a nomeação durante um ano para professora: segundo o próprio currículo até abril de 2003, a senhora esteve trabalhando como Consultora Jurídica no Gabinete do Secretário Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, e no mesmo ano 2002-2003 esteve tirando uma Pós Graduação em Direito do ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente no CEDOUA.
No aviso que o caro amsf referiu está escrito "os contratos referentes ao ano escolar de 2002-2003". Em baixo coloco o link pois não consegui abrir o que o estimado amsf mostrou. https://dre.pt/application/file/3566789
Não consigo explicar melhor o que está sucedendo...
Pelos comentários supostamente "anónimos" postados no último post fico com a ideia que pensa que estou ao serviço de alguém no entanto deixo-lhe aqui o resultado da minha rápida pesquisa.
ResponderEliminarA informação abaixo curiosamente não consta do currículo da nomeada apesar do currículo abarcar este período.!
Parece que essa pessoa, em 2003, seria docente na Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia de acordo com esta informação:
http://www.legislacao.org/segunda-serie/aviso-n-o-17-2003-m-maria-fisica-prep-rodrigues-321995
Serão duas pessoas diferentes com o mesmo nome?!
amsf
Oh Santo, Não têm Trabalho? Não lhe deram o "TACHINHO" que estava a espera para si?
ResponderEliminarAconselho a comprar Rennie e passar uns dias de ferias, longe destas "Andanças". PRecisa de descansar.
Porque não aproveita e tira uns dias de ferias, talvez fazer "Turismo" Rural, existe tanta casa pela a Ilha boa para descansar e pro as ideias no lugar.
Aconselho a aproveitar a Costa Norte, tem umas "Vistas" bem giras, não acha?
Conte lá a gente, tire-nos a "Curiosidade".
Senhor Anonimo.
ResponderEliminarNão sei nem me importa saber de quem está a falar.Mas penso que me quer atingir pessoalmente.
Não tenho hipótese, a partir de agora o combate será pessoal.
Quem tem problemas com ralies de putas (uma coisa é saber, outra coisa é todos saberem...), com traições a apoiantes, e com filhos que têm por habito bater nos colegas (vá-se lá saber onde foram buscar essas ideias), que se cuide.
A esses aconselho a demonstrarem que não apoiam este tipo de ataques, e punem quem os faz.
Começo a seguir à Páscoa.
Caro amsf.
ResponderEliminarNão sei.
De acordo com o curriculo dela publicado http://www.gov-madeira.pt/joram/2serie/Ano%20de%202015/IISerie-234-2015-12-30Supl.pdf em 2002-2003 foi Formadora de Ensino Recorrente em Direito do Trabalho na Escola Secundária Gonçalves Zarco.
A questões que se põem são as seguintes:
1) se ela não for funcionária publica, foi cometido um crime;
2) se é funcionária publica e entrou nos quadros depois de 2001, então a questão é o funcionamento do site do JORAM;
3) a demora em responder ao meu pedido. Mais de três meses.
4) a publicação dos quadros de pessoal no JORAM.
5) a publicação de curriculos de selecção de cargos de dirigentes que não mostram conclusivamente que cumprem com o curriculo exigido pelo concurso. para mim, isto é uma violação do principio da transparência.
Sugiro que veja quem é o presidente do júri do concurso.
Sobre a nomeação durante um ano para professora:
ResponderEliminarsegundo o próprio currículo até abril de 2003, a senhora esteve trabalhando como Consultora Jurídica no Gabinete do Secretário Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, e no mesmo ano 2002-2003 esteve tirando uma Pós Graduação em Direito do ordenamento do Território, Urbanismo e Ambiente no CEDOUA.
No aviso que o caro amsf referiu está escrito "os contratos referentes ao ano escolar de 2002-2003".
Em baixo coloco o link pois não consegui abrir o que o estimado amsf mostrou.
https://dre.pt/application/file/3566789
Não consigo explicar melhor o que está sucedendo...