PS NACIONAL CHUMBA
FILIAÇÃO DE MENEZES
Se há notícias que um jornalista não sabe como começar, esta é uma delas, pelo menos para mim. Tentando ir imediatamente ao âmago da questão, o que aconteceu foi os órgãos competentes do Partido Socialista nacional rejeitarem a inscrição como militante de um presidente de câmara eleito pelo PS, Filipe Menezes, do Porto Santo.
O caso é embrulhado.
O PS-Madeira mandou uma dúzia inscrições do Porto Santo para militantes do partido. Lisboa admite 10. E chumba duas: a de Filipe Menezes e a do seu adjunto na Câmara Pedro Melim, que em tempos foi assanhado adversário do mesmo Menezes.
Porquê o chumbo?
O nosso K-Kastelo foi incumbido de deslindar o imbróglio. E deu-nos novas.
Como presidente da concelhia do Porto Santo, Luísa Mendonça tem de dar o aval aos novos filiados da ilha. É estatutário. Neste caso, subscreveu 10 nomes e deu parecer negativo aos dois em apreço.
Mas por que diabo...?
A postura de Luísa Mendonça tem explicação. Enquanto presidente socialista da Assembleia Municipal porto-santense, nunca teve vida fácil e sempre se queixou de falta de solidariedade por parte da Câmara executiva, igualmente socialista.
A histórica dirigente do PS local não deve ter esquecido que a Câmara não hesitou em meter em tribunal a Assembleia Municipal, por causa de uma decisão de Luísa Mendonça por acaso mais tarde apoiada judicialmente.
PS contra PS.
Outras atitudes de alegado desrespeito e falta de solidariedade azedaram mais as relações entre eleitos pelo mesmo partido. Luísa Mendonça deu a resposta nesta oportunidade, 'vetando' o presidente Menezes e o seu adjunto. Não devem ser aceites como militantes - disse para Lisboa.
Os porto-santenses que já estão a par do extraordinário acontecimento dos chumbos fratricidas dizem-se escandalizados. Ainda há minutos, contavam ao K-Kastelo que Menezes, que foi da área do PSD e acabou como candidato pelo PS, ganhando a Câmara, não vai para muito tempo insinuou-se interessado em voltar ao convívio dos social-democratas. Não teve troco.
E agora é o próprio PS a dar-lhe 'tampa'!
Que partidos restam? - é caso para perguntar.
E como é que pode haver ambiente produtivo numa câmara com este ambiente?! - alarmam-se personagens da política porto-santense ouvidas pelo nosso K-Kastelo.
Realmente, não queríamos estar na pele dos protagonistas do esdrúxulo enredo. Um presidente de Câmara socialista e seu adjunto chumbados como militantes do partido pelo qual foram eleitos! Esta agora!
O vil_hiena trata disso... Ah, ah, ah
ResponderEliminarParabéns Luísa Mendonça esses dois garotos não merecem ser militantes do nosso Partido esses vendidos são bons é para eles e para os Amoguinhos. Chega de oportunistas e vendidos.
ResponderEliminarO PEDRINHOS o "Sacristão não merecia outra coisa esse malandro malabarista e Vendido pelo Tacho vai ver quem Manda e quem manda é a Madrinha LUÍSA.
ResponderEliminarBem feito seus Parasitas.
ResponderEliminarSerá que ao prof.Cafofo irá acontecer o mesmo? Quando for chamado ao tapete? Sim ,porque hoje já sabemos que o nome mudança foi só um estratagema do partido socialista! A ver vamos.!
ResponderEliminarFixe robertosilvs continua a escrever destas pessas! Gostamos muito
ResponderEliminarSenhor Calisto, segundo sei o Professor Cafofo foi no lote de novos militantes e daí aquela estranha nota do dia do líder Carlos Pereira que tanto o divertiu no início desta semana.
ResponderEliminarCaro Comentador, parece que os 12 são do Porto Santo. A inscrição do Cafôfo terá direito a parada oficial no Funchal.
ResponderEliminarParada oficial na Rua Fernao de Ornelas, na zona do Diário de Notícias.
ResponderEliminarO Cafofo pode ser militante do PS, mas será sempre um lacaio do Diário de Noticias. Uma espécie de moço dos senhores ricos...
ResponderEliminarO Carlos Pereira que não passa de um PSD travestido, também nunca deveria ter sido aceite, não pelo que ele foi então, mas pelo que continua a ser agora.
ResponderEliminarA Luísa Mendonça tem razão, e que o Gordinho da Federação PS/Madeira queria que as fichas dos meninos entrassem há revelia da presidente da Concelhia de Porto Santo, que foi maltratada por esses srs do PSD/Porto Santo,(que infelizmente, dá jeito querer ser militante do PS.
ResponderEliminarO Gordinho quer ser reeleito nas eleições em junho, para continuar comer há conta e continuar a maltratar quem é Socialista a 100%.
Lamento que os dirigentes no continente não vejam que estão a minar o PS/Madeira com gente que vai destruir o PS.
ResponderEliminarNos Porto Santo existem vários partidos , o PS o PSd e a família Mendonça que trabalha para si e para quem ela sinta que será mais valia para a família Mendonça.
Vejam o volume de indemnizações e venda de propriedade da família Mendonça.
Quem foi o maior comprador ?
O Partido família Mendonça manda no Porto Santo quer queiram quer não.
Isso são como as bruxas .....
A Luisa tem razão, o sr. que manda na Federaçao PS/Madeira pensa que é o dono de tudo, e por isso queria que as fichas dessem entrada sem a Luisa saber, para que o sr. fosse novamente reeleito para continuar a bajular os sr. do PSD, e maltratar os 100% Socialistas.
ResponderEliminarO Menezes ganha como Independente
ResponderEliminarOs Portosantenses estão fartos de Mendonças e Robertos
Já agora também podiam aproveitar a embalagem e inscrever no PS os falsos militantes do PSD que andaram a fazer campanha contra o proprio PSD. Segue a lista:
ResponderEliminar- Gregório sem trabalho, bebé Gigante e a Dona melancia
- Jocelindo e a diretora sempre de férias
- Idalindo
- Arquiteta baralhona e baralhada
- Mini-sócrates
- Cocozinho de leite das contas
- Bébe-chorão pau de selfie
- Botija sem gás
ResponderEliminarIta anónimo das 13:55 essa foi muita forte
Mas os membros da lista já não andam de bico aberto à espera do milho prometido ?
Diz-se por estas terras que tais personagens vão ter tacho .
ResponderEliminarAlguém viu o técnico especialista que ganha mais que a secretária onde anda e com quem ?
Cruzes
O PS Porto Santo não precisa do Menezes para nada, tem outras opções muito mais válidas. É preciso perceber que no Menezes, desta vez, nem a família vai votar nele, quanto mais a população. Vamos ver é se aguenta até ao fim do mandato, pois a câmara está à deriva e em rotura de tesouraria. Quanto ao Carlinhos Pereira voador, que a especialidade é dar facadas nas costas da malta que o ajuda, é com muita preocupação que vejo um presidente de um partido como o PS Madeira andar em Lisboa a promover gente desta natureza para dentro do PS Madeira..Muito muito mau.
ResponderEliminarPEDRINHOS Sacristão Disse.
ResponderEliminarÁ paz esteja convosco e o Menezes comigo Amém
Saudai-vos no Amor da Telma aleluia aleluia
O senhor que perdoe ao Pateta todo o mal que ele me tem feito Amém
Bebei e comei Amém Batoneira
Pai perdoa a judas Elma que ela não sabe o que faz. Amém.
Vamos em Paz e a Luísa e o Zeca que nos Acompanhem. Amém.
O boi da Junta ta uma fera tem a cabeça a andar a roda. Aí me me me.
ResponderEliminarCorre pelo Funchal que o melhor para o PSanto vai ser mesmo o Roberto Silva ser candidato outra vez, mal por mal, as cupulas do PSD Regional chegaram à conclusão que os atuais dirigentes do PSD profeta não reunem condiçoes nem capacidades para ganhar eleiçoes e fazer qualquer coisa de jeito por aquela infeliz terra.
ResponderEliminarE a Marcia pa Camara...O pessoal da Sociedade via-se livre dela.. ela a mandar ponha tudo ás avessas sr Calistre
ResponderEliminar