quarta-feira, 22 de junho de 2016

Matadouro e trapaça




9 comentários:

  1. A verdade é que com este secretário geral a mandar na CMF e o presidente azul na câmara do Funchal o matadouro teve sempre um destino.

    Nada se fazer e nada se fez.

    Este comunicado nada diz e à semelhança do anterior chefe da casa da arara e agora da sissi utiliza-se o ataque pessoal como arma de resposta.

    Tá visto que estão necessitando de um jornalista como assessor para fazer as resposta porque o secretário em termos de direito resposta nada sabe.

    Vergonha.

    ResponderEliminar
  2. se este edifício é da CMF qual é a culpa do Miguel Albuquerque que o Cafofo não faça nada

    ResponderEliminar
  3. Este Secretário Geral é uma anedota

    ResponderEliminar
  4. Juro que estava a ler este comunicado e recordava-me da linguagem brejeira do (outro) Secretário-Geral... Jaime Ramos. Tão parecidos que eles são!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 23.38: então não eram amigos? Não tinham negócios comuns na construção civil, imobiliário e equipamentos de obras publicas? Vocês são é todos ceguinhos...

    ResponderEliminar
  6. Pergunta:
    - quem é "Dr." Edgar Silva? ... será o mais conhecido por Edgar Silva do PCP?
    - quem é Rui Abreu? ... será o mais conhecido por "Dr" Rui Abreu do PSD?

    ResponderEliminar
  7. Rui tens de escolher a pasta que melhor serve o partido, tens de assentar arraiais na sede do PSD/M e começar a fazer trabalho politico. Está visto que não está a resultar bem.

    ResponderEliminar
  8. O menino Rui Abreu tem de decidir. Ou é secretário geral do PSD ou é Chefe de Gabinete. As duas ao mesmo tempo não está a dar. O Partido está ao abandono pois não existe estratégia para futuros combates políticos.

    ResponderEliminar
  9. Ultimamente no PSD entra mais cartas de demissão de que novos associados... força Dr. Rui A. estão a entrar pelo beco escuro que o Passos C. traçou. continuem com as perseguições aos que trabalham e a afastar os que estão por dentro da realidade social, assim vão longe.

    ResponderEliminar