Eduardo Jesus de “Vela”?!
Segundo consta Eduardo Jesus, terá mesmo os dias contados, enquanto Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura.
O “dead-line” estará mesmo já traçado, e em contratempo este tenta segurar o lugar e reverter as consequências dos desaires nos dossiers: ligações marítimas; avião cargueiro; subsídio de mobilidade; entre outros.
Com a chegada da Extreme Sailing Series ao Funchal, e à boleia do irmão, parece mesmo que o vento vai pegar e que vai de “Vela”…
K-Kinta-Koluna
A ser verdade, tudo promessas do Albuquerque e este é que vai de vela!? Já agora, envie também o António Costa. Os amigos/Apoiantes continuam, claro. Há cada broquilha...
ResponderEliminarO Miguel Albuquerque não deixa cair o secretário.
ResponderEliminarAgora, as sucessivas trapalhadas são espinhos para quem quer vir a ser presidente do governo.
E os outros? Nunca se viu tanta incompetência e pior, nunca se viu tanta perseguição política como agora:Agora perseguem e boicotam os dos outros partidos e metade do seu próprio partido.
ResponderEliminarIsto do avião cargueiro e do ferry parece-me uma armadilha do PSD-M.
ResponderEliminarO conceito de qualquer armadilha é dar uma pequena vantagem para condicionar a Oposição para que no final esta perca a guerra.
Se no final do mandato Albuquerque trazer o avião cargueiro e o ferry que "bandeiras" terá a "alegada Oposição" para essas regionais?(.. mesmo que seja para entregar aos do costume...)
Se, de um momento para outro, Albuquerque decidir financiar adequadamente os Serviços de Saude,de que é que a Oposição falará nas eleições?
A única Oposição que vejo na RAM é a dos cidadãos anónimos que se informam sobre os assuntos estatais, denunciam a falta de transparência e lutam pela legalidade.
Eu não vejo a "alegada Oposição" pegar nas questões suscitadas por anónimos e utiliza las para denegrir a governação laranja.
As únicas questões suscitadas pelos partidos da Oposição são as que lhe são fornecidas por aqueles que lhes são proximos(ao contrário de ler o JORAM e os restantes diários oficiais, investigar a aplicação das leis, verificar se tudo é mesmo publicado, perceber as nomeacoes, contabilizar tachos para os laranjas, etc...)
Se os elementos dos partidos da Oposição estivessem só interessados no seu proprio tacho, utilizariam todas as denúncias de que tem Conhecimento, ou só utilizariam as dos seus companheiros?
O santo isso e muito rebuscado. Essas leituras de ciência pplitica estão a fazer mal. O texto do post espelha a realidade o resto e treta.
EliminarO Albuquerque se fosse inteligente já tinha visto que fez más escolhas e JÁ tinha alterado muitas das peças que estão à frente de algumas secretarias, já tinha reformulado o governo e colocado à frente dos destinos da Madeira as pessoas certas que ele bem conhece!
ResponderEliminarQuanto mais tempo aguardar, mais votos está a perder! Não espere que este governo se reduza a cinzas para apagar o lume.
Renovação rapidamente, se quiser recuperar alguma câmara, senão....aí aí aí ..desgostos!
As últimas perolas veem da Inducaçao, como alguém apelidou. É inFusoes, descolocações tardias ds profes, boys e girls a papo seco no gabinete, turmas do mais e menos, etc. So de gargalhada....
ResponderEliminarE não esquecer a mobilidade de professores para ocupar postos que não existiam ou para esta ou aquela instituição que poderiam pagar vencimentos... Vergonha total....
EliminarA Quinta do Arco já foi vendida ao Grupo AFA?? Sr Calisto é um caso a averiguar, pois explica muita coisa! E a casa na Rua da Casa Branca como contrapartida para o Dr. Miguel Albuquerque?Nunca mais ninguém falou destas situações......
ResponderEliminarJá me comunicaram que essa venda aconteceu. Mas não consegui apurar certezas. A ter acontecido, não é ilegal, mas estranho é. Ou talvez não seja estranho, o que piora as coisas.
ResponderEliminarLuís Calisto,na mouche. Não é ilegal mas "cheira" a negociata de bastidores
ResponderEliminartambém ouvi dizer que o secretário das bananas e afins vai à vida dos condominios...que desgoverno!!
ResponderEliminarna altura dos incêndios,Violante com uma palavra descreveu tudo: garotada!
Se for de vela que venha alguém com sentido de governação da coisa pública e que perceba de cultura nas suas diversas valências.
ResponderEliminarObrigado anónimo das17:29 por demonstrar que posso ter razão (posso, pois tambem tenho dúvidas da capacidade intelectual dos laranjas para montar uma trapaça destas).
ResponderEliminarAgradeço especialmente a parte de negar o que está à vista de todos.
Rui Abreu, se queres fazer um teste de popularidade dos Secretários, melhor será reunires com os militantes do teu partido. As sondagens finais fazem-se nas urnas e todos os dias se pode ganhar ou perder votos.
ResponderEliminarA conta da Inducaçao vão ser uma catrefada de votos. Lol
ResponderEliminarE o secretário da saúde? É chato a personagem voltar ao hospital e o ambiente não será o melhor, mas quem vai votar num governo e num partido que tem como secretario um tipo com a inteligência de uma amiba como é o caso do Faria Nunes? Quem não tem competência para liderar um serviço no hospital como pode liderar a saúde da Madeira? Muito mau. A melhor solução será uma rápida demissão, a sua reforma antecipada do hospital e a dedicação á medicina de consultório.
ResponderEliminaro Ferry vai vir lá para Abril do próximo ano numa operação Sazonal , se as coisas correrem bem passa anual.
ResponderEliminarA possível venda da Quinta do Arco ao AFA estranho seria ele ter vendido alguém sem dinheiro tipo José Manuel Coelho
O armas não precisa ser o espanhol. há grupos regionais que podem muito bem fazer esse serviço, e com um subsidio acima do milhão que os espanhois pediram. o avião cargueiro vira através dos açores passa na madeira depois nos açores. o PS fica a ver navios e o Miguel safasse!
ResponderEliminarAinda está a exercer, melhor, alguma vez exerceu?
ResponderEliminarAinda ai anda? Calisto, as suas informações andam erradas. O homem tá para ficar e durar.
ResponderEliminarJorginho, força!
ResponderEliminar