Secretário-Geral do PCP
visita a Madeira
Na próxima sexta-feira, dia 09 de Setembro de 2016, o Secretário-Geral do PCP, JERÓNIMO DE SOUSA, estará de visita à Região Autónoma da Madeira para participar numa jornada de trabalho que incidirá sobre o que é necessário fazer com vista à reconstrução e recuperação dos prejuízos provocados pelos incêndios registados em meados do passado mês de Agosto.
Assim, ao longo do dia de sexta-feira, o Secretário-Geral do PCP participa em diversas iniciativas de visita às localidades e de contacto directo com as populações mais afectadas pelos incêndios, com o objectivo de não apenas expressar solidariedade para com as populações e para com a Região e de constatar, em concreto, a dimensão e a extensão dos prejuízos e das consequências dos incêndios, mas também de assumir compromissos de intervenção política para a efectiva resolução dos problemas em causa.
Depois das iniciativas já realizadas pelo PCP, com deputados e autarcas da Região, e depois das iniciativas que visam uma intervenção no quadro do Parlamento Europeu, agora, na preparação do Orçamento do Estado para 2017, colocar-se-ão exigências de apoio à reconstrulção das zonas atingidas pela catástrofe dos incêndios do passado mês de Agosto. Com esta visita de trabalho à Madeira, o Secretário-Geral do PCP sublinhará que podem o Povo e os Trabalhadores da Região contar com a pronta e consequente intervenção política em defesa daquelas pessoas e instituições que necessitarão de apoios extraordinários por parte do Estado Português.
Posteriormente será dado a conhecer, pelas vias habituais, o programa de trabalho para esta visita do Secretário-Geral do PCP à Região.
Para qualquer contacto ou recolha de informações sobre este assunto, poderá ser estabelecida a ligação telefónica directa com Edgar Silva, através dos n.ºs 910352952 e/ou 965010251.
Funchal, 06 de Setembro de 2016
P’lo Gabinete de Imprensa do PCP/M
Por favor, está na altura de por alguns dinossauros no museu.
ResponderEliminarserá que vai receber os representantes dos Emigrantes na Venezuela para debaterem soluções?
ResponderEliminarO homem tá mesmo acabadinho. Quase mais velho que o próprio PC!!
ResponderEliminarSerá que vai pagar IMI.
ResponderEliminar