terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Desleixo nos jardins da CMF


Permita que, ao alerta sobre o acentuado estado de degradação de várias estradas no Funchal ('Nós, Cidadãos’ denuncia degradação de estradas no Funchal, Funchal Notícias24 janeiro 2017) junte mais uma fotografia demonstrativa da inércia, desleixo e inaptidão da CMF em zelar pela limpeza, segurança e imagem da cidade do Funchal.


Mónica Freitas

16 comentários:

  1. Grande revitalização que a CMF promete ao Funchal, quando nem nos simples jardins consegue manter, nem cuidar. Votem outra vez nos mesmos, para termos um funchal tipo selva.... vergonha

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. O desleixo tem sempre dono...cabe-nos alertar e que ocorram reuniões multisectoriais e intergovernamentais...mais diálogo e cooperação...na RAM pedir isso é como o céu pedir uma reunião ao diabo no purgatório...
      Na RAM confunde-se aquilo que é do GR com aquilo que foi da CMF e que é do GR e que voltou a ser da CMF

      Eliminar
  3. E o gabinete da cidade com aqueles arquitetos pagos a peço de ouro não tem nenhuma ideia luminosa para esse espaço? Ou são demasiado importantes para trabalhinhos destes e é melhor recorrer aos arquitetos da casa, que foram encostados?

    ResponderEliminar
  4. Lamento informar mas o espaço em causa é da competência do Governo Regional! Convém fazer bem o trabalho de casa...!

    ResponderEliminar
  5. Nunca os militantes do albuquerque viram tantas falhas na camara do funchal, pena que não eram tão criticos na altura em que ele era presidente da camara.

    ResponderEliminar
  6. Ponham o Glesias a mondar.

    ResponderEliminar
  7. Este terreno é privado, até tem uma placa de aviso de construção.....A Dona Mónica parece que não saiu ainda do congresso do psd.....lol

    ResponderEliminar
  8. Não há mais para onde olhar? Que se fotografe tudo o que não está bem pela ilha inteira.E que não se atropele responsabilidades, na ânsia de criticar sempre o mesmo.E dantes como era na Câmara do Funchal? Era tão bom e foi o que viu no 20 de Fevereiro.O caos urbanístico pelas serras acima é culpa de quem? Da actual vereação é que não é de certeza.Critique-se sim, mas todos.Com devido fundamento, senão não vale nada.O povo pensa.

    ResponderEliminar
  9. o jardim ( ou aquilo que devia ser um jardim ) é publico e pertence de fato á camara do funchal , a placa referente á construção é do terreno a partir do muro onde está colocada.
    Não vale a pena tapar o sol com a peneira , a politica da Camara é uma desgraça , no tocante a jardins não existe , aliás convem referir que os tecnicos que estavam no sector foram todos transferidos para funções administrativas , restando um pobre coitado que aceita ser mandado por um arrumador de prateleiras.

    ResponderEliminar
  10. Edgar Silva,

    Quando se quer que nada aconteça fazem-se reuniões e comissões, quando é para fazer nomeia-se ou manda-se fazer.

    Responsabilidades à parte... esta situação é vergonhosa.

    ResponderEliminar
  11. POR ACASO ESSE JARDIM E DO GOVERNO REGIONAL, EU COSTUMO PASSAR POR LA E TEM SEMPRE UM INDIVIDUO IDENTIFICADO DO GOVERNO REGIONAL, QUE FAZ OS TRABLHOS DESSES JARDINS

    ResponderEliminar
  12. Todos os renovadinhos a comentarem e quando MA esteve a dirigir a cidade? Lembrem-se da divida gigante que deixou, as obras ilegais, as estradas esburacadas e o GR que decretou que as estradas seriam regionalizadas?

    ResponderEliminar
  13. Pregar aos peixinhos,com provas duvidosas,e o GR porque não promove as composteiras e segregação ( a sério) de vidro,plástico,papel e cartão,em vez de usar os jagunços para injuriar a oposição???Tratem de educar ou promover a educação ambiental,em vez de emprenharem os ouvidos do povo,mas é!!!

    ResponderEliminar
  14. Incompetentes e mamões a culpar outros incompetentes e mamões. Tenham vergonha, uns e outros!

    ResponderEliminar
  15. Lamento pôr ordem no debate. Mas aquele espaço é da responsabilidade do GR. E só do GR. GR tem de tomar medidas acerca disso.

    ResponderEliminar