sexta-feira, 2 de junho de 2017

Autárquicas 2017


Rumores sobre sondagem esquisita
desorienta laranjas da Ponta do Sol


Virgílio Ganança ou Lino Pita: qual o candidato preferido no PSD para a Câmara da Ponta do Sol?
Esta é a pergunta feita por telefone a munícipes ponta-solenses nas últimas horas, segundo testemunha uma cidadã contactada pela voz que anunciava a realização de uma sondagem sobre aquele tema.
Trata-se de uma situação estranha tendo em vista que Virgílio Ganança já foi indicado candidato pelas estruturas competentes e porque há reunião com a presença das cúpulas partidárias na próxima semana, dia 7, supostamente para consumação das decisões tomadas. 

O clima de indecisão que paira nopartido em causa emana da forte contestação ao nome de Virgílio, que estará a fazer mossa nas hostes social-democratas. A que se junta a circunstância de terem sido marginalizados do processo de constituição das listas apoiantes iniciais de Miguel Albuquerque, dentro da estratégia de recuperar os dissidentes para o activismo partidário.
O problema para o PSD é que há uma vaga de militantes a rodar a simpatia eleitoral para a direita, com Sara Madalena, candidata do PP, não só a receber os imprevistos apoios de braços abertos como a tratar de incentivar a onda, dirigindo convites a nomes do partido rival para reforçarem a equipa dos populares.
Ora, causando estranheza que o PSD estivesse a ceder nesta altura aos que internamente criticam a candidatura de Virgílio Ganança, abre-se uma hipótese verosímil: a sondagem ter sido encomendada por dissidentes laranja de peso tendo em vista confundir ainda mais o situacionismo da Ponta do Sol alinhado com o Blue Establishment liderado por Albuquerque/Rui Abreu. 
Uma coisa é certa: o povo ponta-solense é pacífico e cordato, mas costuma reagir de acordo com o seu orgulho quando surgem imposições de fora para dentro. É só recordarmos a revolta das águas na Lombada.
A vida do PSD não está fácil naquele concelho. Sara Madalena cresce da direita para o centro e a socialista Célia Pessegueiro já começou a operação de desgaste pela esquerda.

147 comentários:

  1. Com tanta confusão no PSD de Ponta do Sol e tanta gente com pouco (ou nenhum) crédito, já decidi; voto Sara Madalena

    ResponderEliminar
  2. Ah Mãe! Já não querem o Cara de Pedra como candidato?
    Destes dois Tirilicas qual deles se aproveita?

    ResponderEliminar
  3. "Vilão Livre"
    o problema deste PSD é uma nau sem rumo.
    o candidato de hoje pode já não ser o de amanha, até 07 de Agosto muinta dança de cadeiras vai haver em todas as Freguesias e Conselhos.
    tb já decidi 01 de Outubro; voto na praia, com umas lapinhas,e uns branco bem frio.

    ResponderEliminar
  4. Continuem a se preocupar com os que deram 35% enquanto vão perdendo os 65% que lhes deram a vitória. No fim nem uns nem outros.

    ResponderEliminar
  5. Estalou o verniz no PSD P. SOL.....o pior ainda está para vir , adivinham-se tempos difíceis . A Rivalidade entre grupos está para ficar , Albuquerque talvez não chegue tempo de apagar tantos fogos deste grande incêndio . Há reunião marcada para o próximo dia sete na sede concelhia da Vila centenária "daqui é daqui". Será que haverá volte face Virgilio Lino ? Aguardemos!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu voto Célia Pessegueiro, sem sombra de dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também voto PS... Voto Célia Pessegueiro!!! Por uma câmara com competência e seriedade!!! CÉLIA PESSEGUEIRO

      Eliminar
  7. Mac a trabalhar com apoio de Rui Marques...isto vai dar bom!

    ResponderEliminar
  8. Aconteça o que acontecer , qualquer que seja o candidato do PSD à Ponta de Sol é melhor que a oposição!
    Sara Madalena? Aquela árvore de natal? Tá tudo louco!!! Hahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes uma "arvore de natal" que um aldrabão reconhecido como tal

      Eliminar
  9. Eu e varias pessoas que conheço foi abordado por simpatizantes do Ps para não votar no Cafofo acho estranho ainda ninguém ter vindo aqui contar isso..

    Não quero o meu Ps controlado por Lisboa

    ResponderEliminar
  10. Isso não é sondagem nenhuma.
    São uns telefonemas feitos para ludibriar.
    É um truque que já foi usado mo Funchal há uns meses atrás.

    ResponderEliminar
  11. Virgílio não ganha de certeza na Ponta do Sol, pelo andar da carruagem voto sem qualquer dúvida em Sara Madalena.

    ResponderEliminar
  12. Manuel António para a Câmara da Ponta do Sol. Para acabar com este regabofe no PSD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já vai... Está a ir agora, a correr...
      Espera sentado, oh ressabiado!
      Lololol

      Eliminar
  13. Virgílio nesta terra do Sol é muito mal visto, não tem apoio e ele próprio sabe que não tem hipóteses. É bom que Miguel Albuquerque abra os olhos e se concentre de verdade no futuro, não só deste concelho como também nos outros, mas como pontassolense digo que este candidato é o pior de todos e perde as eleições em Outubro, o meu partido está a se destruir por decisões erradas.

    ResponderEliminar
  14. Será que Miguel Albuquerque ainda não pensou que Gualberto Fernandes ou Lino Pita, qualquer um dos dois era melhor opção? Virgílio Gananca uma decisão completamente errada, este não ganha

    ResponderEliminar
  15. Não tenho dúvidas que Lino Pita é sem dúvida melhor opção, apesar de ter uns contras, nada comparado a Virgílio Ganança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lino e Virgílio teem muito em comum. Nemhum está capaz de ocupar lugar de poder. Entre os dois venha o diabo e escolha

      Eliminar
  16. Virgílio Ganança juntamente com a sua elite afasta albuquerquistas Beto Loreto, Gualberto Fernandes e Adérito Aguiar (Nico), pelos vistos quer afastar mais pessoas, aponta o alvo a Lino Pita.

    ResponderEliminar
  17. Os Albuquerquistas vão dar cabo do PSD Ponta do sol.Virgílio você
    põe ordem na casa, afasta os para "sitas" das listas para as autárquicas.

    ResponderEliminar
  18. Vejo aqui uns intelectuais ,que se esqueceram de outro Suposto Candidato . Um tal de arquitecto e actual Presidente da Assembleia Municipal. Que ao contrario do que algumas almas, imaginam continuam a trabalhando pela sobra juntamente com os seus disciplinos . Quem mais beneficiaria com esta suposta sondagem e toda a polémica em torno do PSD Ponta do Sol.

    ResponderEliminar
  19. Marcha a trás?

    Se de facto estão a fazer uma sondagem para voltar a trás na decisão tomada e cederem à chantagem Albuquerque perde a mão no partido e no Governo. A partir daqui a Chantagem nunca mais terá fim. Um líder assume as suas decisões e não pede ao amigo que diga que desiste da candidatura por "razões pessoais". Se tal acontecer o PSD fica sem liderança e vai a caminho do abismo!

    ResponderEliminar
  20. Sem dúvida, O Gualberto Fernandes é o melhor candidato á Ponta Do Sol!
    Basta de Canalhada!!! É uma vergonha!
    Lino Pita continue na junta de Freguesia!!

    ResponderEliminar

  21. "Anónimo disse...

    Sem dúvida, O Gualberto Fernandes é o melhor candidato á Ponta Do Sol!
    Basta de Canalhada!!! É uma vergonha!
    Lino Pita continue na junta de Freguesia!!
    2 de junho de 2017 às 16:35 "

    Alguém já está a pedinchar e até já dão esmola ao Lino para ele ficar quieto. O Albuquerque que agora ou vai até ao fim com o candidato que escolheu o tem mais uma derrota na Ponta do Sol e os jadinistas vão fazer festa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Lino não vale nada! Rui Abreu faz como o Machadinho vem ao terreno ouvir as pessoas, mas és tu! Não acredites no que te dizem, o que chega aí é só o que interessa as pessoas que te levam a informação. OUVE O POVO!!

      Eliminar
  22. Bombeiros tragam água!!!! Incêndios a oeste.... aí Jesus vai arder tudo.

    ResponderEliminar
  23. Beto Loreto para a junta dos Canhas! Já deu tantas provas de lealdade a Albuquerque e este agora quer puxar o tapete a gente dos Canhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, Beto Loreto para a Junta dos Canhas!
      Tem o meu voto!

      Eliminar
  24. Anda tudo a berrar sem necessidade! O melhor candidato para a Câmara da Ponta do Sol é o Sérgio Freitas. Que gente mais burra tem o PSD. Molengas dos diabos.

    ResponderEliminar
  25. Isto não vai lá com o Virgílio, Gualberto e Lino Pita nem com a candidata Sara das unhas de gel e dos sapatos altos(ainda bem que os técnicos de marketing mandara-lhe eliminar essas tretas que tinha no facebook. Eu sou de direita e apoiei o Rui Marques nos últimos três mandados. Desta vez vou virar a esquerda, a Pessegueiro é a mais competente que vi até agora.

    ResponderEliminar
  26. Mas alguém acredita que estas "sondagens" alteram alguma coisa??
    O Virgílio é o candidato do PSD para CMPS. Já não há volta a dar! Quem gosta Vota, quem não gosta não vota ou escolhe outro candidato de outro partido.
    A meu ver está na hora dos pontassolenses mudarem de cor politica, nem que seja para mostrar lider do PSD Regional que tem de ter cuidado nas escolhas que faz. Tem de analisar "curriculum" do discípulo que quer nomear e verificar se é pessoa respeitada no seu concelho.
    Decidir candidatos só para pagar favores de apoio não é a melhor forma, pode resultar em grandes derrotas.
    A Sara Madalena é que pode vir a tirar frutos

    ResponderEliminar
  27. Cá no Funchal está tudo bem com o Ps a telefonar para não votarem no Cafofo

    ResponderEliminar
  28. O PS NACIONAL JA MANDOU PRA CA UNS AVIÕES PARA APAGAR INCÊNDIOS DO PSD ......
    PRINCIPALMENTE NA PONTA DO SOL E RIBEIRA BRAVA .
    NA RIBEIRA BRAVA A UNS VERDES LARANJAS POR DENTRO (JPP E O ORELHAS )
    INDEPENDENTES QUE ESTAO DORIDOS DE LEVAR PORRADA DO CDS DURANTE O MANDATO E AGORA COLIGAÇÃO ( RICARDO E RAFAEL ( ACIN) )
    CANDIDATO DO PSD NIVALDA QUE FOI BUSCAR OS TRAIDORES A MANUEL ANTÓNIO , CANDIDATOS DO PS QUE SE ASSOCIAM MESMO DIZENDO QUE CONTINUAM DE ESQUERDA , MAS COMPRA-SE VOTOS A VÁRIOS ANOS PARA CA ATRAVÉS A ADBRAVA COM LATAS DE TINTA , TELHA E NO ULTIMO ACTO DE VOTOS ATE COLÇOES QUE SERA DESTA VEZ ??? CONTAS DA TELEXBIT QUEM SABE ??

    ResponderEliminar
  29. Venham os helicópteros...vai pegar lume em toda a ilha.
    De fonte bem segura Albuquerque vai voltar atrás e colocar Lino.
    Pior,é que vai ter de fazer marcha atrás em tudo o que é sítio, vão começar amuos de outros lados.
    Isto está de loucos e tudo perdido.
    O que foi este partido e o que é agora.
    Não tenho ideia de ter acontecido semelhante coisa na era de Alberto João.
    Um amuo, uma chamada á casa grande, murro em cima da mesa e o/a artista saia de lá pronto pra o que desse e viesse, roupa suja lavada dentro de casa assunto arrumado.
    Agora vale tudo e quanto mais exposto melhor.
    Uma coisa é certa com Manuel António isto não estava assim tanto no governo como no partido.
    Apelo a todos os militantes que votem na oposição de modo a que tenhamos um congresso anticipado,votem, convençam malta a votar.
    Vamos perder as autarquicas e se não arranjarmos rapidamente um líder capaz de unir este partido perderemos as regionais.
    Um secretário que diz armas em 2019?
    Outro que entrega quase meio milhão para meia dúzia élite ver barquinhos?
    Mais milhões para 100metros de ribeira?
    Mais milhões para entregar de bandeja ao marítimo?
    Mais milhões para as falidas sociedades desenvolvimento?
    Perdoem-me... o que é povo madeirenses fez a Deus para ter esta gente?

    ResponderEliminar
  30. Conheço bem Miguel Albuquerque sei perfeitamente que não volta com a palavra atrás. Mas que é um grande erro, não tenho dúvidas nenhumas.

    ResponderEliminar
  31. Este PSD anda a dormir, quando não ouvem as pessoas para tomar decisões, as coisas complicam-se. Quando falo em pessoas é no povo, não neste PSD que está neste momento no poder aqui na Ponta do Sol, que sabe que o mandato está a terminar e não aceitam, mas sim em pessoas que nunca tiveram nada a ver com política e que têm muito valor neste concelho! Rui Marques mafiou tudo e esse Lino é cúmplice, fora com esse 2 meninos, que sempre foram ajudados nisto e que sempre defenderam disto. TENHAM VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  32. A Ponta do Sol já foi a Capital da Cultura. Agora virou a capital da política. A moderação do blog devia agradecer ao concelho tanta visibilidade. Mas indo ao assunto, se houver retrocesso na candidatura laranja, o melhor é tomarem vergonha e saírem de cena sem grande ruído. Não discuto qual será o melhor, mas uma coisa tenho a certeza, sei que o PSD está todo rebentado. Num certo período da História recente, alguém disse: "há povos que não sabem viver em democracia", referindo-se ao Iraque. Eu pego nessa citação para adjectivar o PSD Ponta do Sol. Na era Jardinista, nunca vi tal coisa. Agora, entendo as críticas vindas de Lisboa, dizendo que Alberto João Jardim era "mandão". Na actualidade, somos todos democratas... já a concelhia do PSD Ponta do Sol virou uma anarquia!

    ResponderEliminar
  33. Isto vai de cavalo pra burro!!
    Tirar o Virgilio, para colocar o Lino Pita!! É um pior que o outro!
    Vai dar mais "guerra". Deixem lá estar o Virgílio, e Lino Pita continue na junta!! Assim acabam-se as confusões!!
    O Virgílio já é conhecido por todos os pontassolenses como candidato!! Se mudam tudo,a Ponta do dol vai perder muitos votos!! E fica mal para o nosso Governo!!

    ResponderEliminar
  34. Nem um, nem outro. Um não é bem visto o outro muito menos, os 2 juntos será um fiasco para o PSD

    ResponderEliminar
  35. O Lino é uma criança que ainda lhe falta formação para um dia ser um homem de verdade responsável. Para governar a nossa Ponta do Sol falta-lhe muito, muito mesmo. Como Pontassolense mas propriamente dos Canhas, considero que a Junta está muito bom para ele, não mais do que isso. A minha opinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nem a Junta, espero uma mudança mesmo na junta. Quando são precisos documentos assinados fica dias sem ir a junta e as pessoas a espera. Nada de responsabilidade. Vou dar voto ao CDS para Canhas e Câmara.

      Eliminar
    2. Este menino Lino nem como funcionário nem como presidente de junta é um malandro comprovado. Trabalho não é com ele

      Eliminar
  36. Meu deus com tanto desastre neste concelho, canalha ao barulho! Precisamos de pessoas de juízo, Gualberto Fernandes sem dúvidas!

    ResponderEliminar
  37. Vou é votar na giraça do CDS.

    ResponderEliminar
  38. Miguel Albuquerque quer um concelho governado ou quer um conselho de quem deve governar este concelho?? Vou-lhe aconselhar que este concelho deve ser governado por pessoas que saibam aconselhar!! Portanto esses 2 meninos não sabem aconselhar, não podem governar este concelho.

    ResponderEliminar
  39. Agora o Virgílio não e candidato? Mas que raio de partido e este!! Estão a brincar com os militantes do PSD! Pelo andar da carruagem o meu voto vai para o CDS, pode ser que assim depois das eleições o PSD Ponta do Sol entre no eixo.

    ResponderEliminar
  40. Ainda existindo outras pessoas tecnicamente válidas, aceito como candidato o Virgílio Pereira. No fundo uma questão de princípio, coerência e lealdade, afinal foi sempre ele quem o apoiou num concelho dominado por Manuel António. Contestar o Virgílio é aceitavel mas faz-me imensa confusão tamanha devoção por um tal de Lino. Que provas dadas tem esse rapaz para ser hipótese para tanta gente!!??.. O que fica bem claro no concelho é a ideia que esse rapaz anda 'pela mão' e empurrado pelo atual presidente!!!...
    Procurem por favor gente válida, tecnocratas e bem relacionadas para a Ponta do Sol sair desta espécie de 'complexo de inferioridade' que só tem sido ultrapassado por muita iniciativa privada.
    Parabéns André Diogo (quinta da rochina), Feliciano (Oldman pharmacy), Roberto (smal house) e professor Filipe Teixeira (música nas Capelas), pois muito têm feito pela diferenciação e qualidade na Ponta do Sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iniciativa privada.... lol lol lol tirando os concertos l tudo pago pela Câmara

      Eliminar
  41. Todos excepto o SR DIOGO estão a chupar até os tutanos do Município e ainda o RATADO de Câmara de Lobos ... as caixas que foram para o Fx vão contar o resto.

    ResponderEliminar
  42. Em Outubro, nós militantes do verdadeiro psd vamos votar na oposição, votaremos em Celia Pessegueiro.
    É melhor dar um passo agora para trás para futuramente darmos 2 para a frente.
    Em dezembro convocar um congresso extraordinário para eleger o verdadeiro Lider que é Manuel António que irá correr com estes renovadinhos e manda-los para a Ciclovia

    ResponderEliminar
  43. O homem das festas o sócio maioritário dos bares da zona histórica é quem lucra mais com a festança do aqui e aqui.

    ResponderEliminar
  44. Bergilio estais a ser enxovalhado na praça pública pelo teu próprio partido.
    Em que te foste meter?
    Ainda vais a tempo, declara interesses pessoais e apresenta a demissão.
    Dedica-te aos negócios escuros que te dá mais rentabilidade.

    ResponderEliminar
  45. Epah acordem isto é para mudar e bonitinha da Sara fará um grande trabalho. Afastar aquele PSD todo, chega de vira o disco e toca o mesmo. Parece um ciclo vicioso, sempre os mesmo...so mudam de cargos!!! Força ao CDS!

    ResponderEliminar
  46. Já que não colocaram o Edérito na Junta de Freguesia da Ponta do Sol eu vou votar no Cheira A Bedeira, pessoa simples, humana, amiga do seu amigo, não traidora e muito conhecida na zona.

    ResponderEliminar
  47. O Lino com o apoio dos Pitas, dos Neves e do Luís Romão, pensava que algum dia poderia ser presidente da câmara da Ponta do Sol. A rapaz cresce que aqui na Lombada, Monte e Madalena não te podem ver

    ResponderEliminar
  48. O Loretinho na junta Deus nos livre ... Esse aldrabão não sabe gerir o que é da família imagina uma junta . Se Engº Lino gastou orçamento da junta em festas . Esse gastaria em patuscadas e pagar bebida nos Bares da freguesia .
    o Loretinho depois que esta no grupinho do Gualberto anda com Rei na pança .
    Já foi falado para vários cargos políticos mas parece que morreu na praia .
    Esta na altura da mudança CDS ao poder !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com o Loretinho??? Vocês têm medo dele

      Eliminar
    2. Beto sem dúvida alguma uma mais valia na política da Ponta do Sol, vocês não têm carácter para falar, visto serem pessoas que dependem da política para viver, ele não!! Tenham vergonha

      Eliminar
    3. Que eu saiba ele não recebe ordenado no dia 25?

      Eliminar
    4. Força Beto querem denegrir a tua imagem, mas nós pontassolenses não vamos deixar

      Eliminar
    5. Beto fica fora dessa corja sem vergonha, tens uma imagem positiva, não te estragues junto à esse pessoal

      Eliminar
    6. Miguel Albuquerque ouve o Loretinho! É isso que faz comichão. Paciência

      Eliminar
    7. O Pai defendeu nos muito nos Canhas! Sr. João Loreto, pessoa muito respeitada

      Eliminar
    8. Conheço bem o João Alberto Loreto,já comprei muitos carros no stand,nunca fui aldrabado,nem ouvi que aldrabasse alguém,são pessoas Honestas!! Se ele não soubesse gerir,já tinham dado falência á muitos anos! Pois, está a frente dos negócios á 16 anos!! Vocês têm é muita inveja por ele ser uma pessoa do Bem!! Nunca andou a lamber botas!!

      Eliminar
    9. Loretinho ou Beto a verdade é que alguém está com medo deste Senhor! Muito cuidado

      Eliminar
    10. Beto o engenheirinho das fossas foi dizer mal de ti e do Gualberto para a quinta vigia! Encosta esse artista a parede

      Eliminar
    11. Lino e Norberto, os 2 juntos não dá um Loretinho! Falo com toda a certeza

      Eliminar
    12. Boa campanha, por ser filho de quem é. Tá tudo dito.

      Eliminar
    13. Vocês são muito poucos para denegrir os Loretinhos. Eles são muitos, mais de 100 pessoas, só na família

      Eliminar
    14. Beto Força o monte está contigo. DM

      Eliminar
    15. Força Beto! Estamos contigo!
      Terás o meu voto e da minha Família.

      Eliminar
    16. Sr.João Loreto,muito fez pelo Concelho,pela Freguesia,pelo Partido! É um Senhor que admiro muito,Lutador,é uma Pessoa de Respeito! E já agora,no Livro da Ponta Do Sol,escreveram que o Fundador da Casa Do Povo foi um tal de Sr.Caboz!! Errado! O Fundador da Casa Do Povo da Ponta Do Sol foi o Sr.João Rodrigues Loreto!!

      Eliminar
  49. Falam no Norberto para a Junta dos Canhas, o famoso homem que acusa os próprios amigos, que arranjou problemas com os irmãos Leça por causa de meia dúzia de pedras, tenham vergonha!! O chefe de gabinete do Rui Marques a governar os Canhas, para onde vais depois?? Residente na freguesia da Ponta do Sol, vai governar a tua freguesia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma junta perdida.

      Eliminar
    2. O Nelson Agrela ganha pontos se for esta a escolha...

      Eliminar
    3. Esse Norberto já foi

      Eliminar
    4. Voto PS, grande candidato!

      Eliminar
    5. Este estúpido, não!

      Eliminar
    6. PS é que não, partidos de esquerda!!!!!??? Concordo com "Anónimo 3 de junho de 2017 às 15:33" oxalá Nelson Agrela ganhe pontos e votos vai merecer. Esta junta merece alguém diferente.

      Eliminar
    7. PS não por favor. Célia nem nas reunioes fala. Esquerda na ponta do sol é que nao. Concordo com o "Anónimo 3 de junho de 2017 às 15:33" Nelson Agrela que ganhe pontos e votos. Meu será nele.

      Eliminar
  50. Virgilio tas quase em cima do tapete. Qualquer dia puxam! Vas aprender

    ResponderEliminar
  51. Tão importante como o candidato é a equipa de vereadores que o vai acompanhar. Vamos esperar para ver se serão gente competente capaz de fazer esquecer a atual variação.

    ResponderEliminar
  52. Seria engraçado uma grande mudança o Betinho ainda mudar de ares. Cuitado do Norberto aquele mal humurado.

    ResponderEliminar
  53. Poça! aqui nada de Betos nem de Loretos vende carros que não enganam ninguém (desculpem ainda estar sonolento) e não dizer verdades.
    Aqui o Nosso Presidente é o Virgilio, o Cara de Pedra.

    ResponderEliminar
  54. "Conheço bem o João Alberto Loreto,já comprei muitos carros no stand,nunca fui aldrabado,nem ouvi que aldrabasse alguém,são pessoas Honestas!! Se ele não soubesse gerir,já tinham dado falência á muitos anos! Pois, está a frente dos negócios á 16 anos!! Vocês têm é muita inveja por ele ser uma pessoa do Bem!! Nunca andou a lamber botas!
    3 de junho de 2017 às 13:25"

    hahahahah este comentário sarcástico e de morrer a rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Hahahahah este comentário sarcástico e de morrer de rir"
      Esta pessoa que escreve isto é um autêntico palhaço!! Tem juízo, se na verdade queres atingir alguém na Ponta do Sol, arranja argumentos suficientes, contra a esta família já perdeste, são muitos

      Eliminar
    2. Dor de cotovelo é triste! Isso passa. Força Beto
      Madalena

      Eliminar
    3. A família do Virgílio, a família do Lino e a família do Norberto, todos juntos não chegam ao número da família dos Loreto! Tenham juízo meus amigos, se não querem perder mais uns votos, cabeças tristes

      Eliminar
    4. Inveja? Também passa

      Eliminar
  55. Norberto não Ganha nos Canhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas 4 anos a gastar dinheiro em festas! Nelson Agrela voto em ti

      Eliminar
    2. Esse perdeu sem dúvidas nenhumas.

      Eliminar
    3. É carrancudo esse homem! Voto Nelson Agrela

      Eliminar
    4. Já foste! Voto Nelson Agrela

      Eliminar
    5. Já vou vendo apoiantes ao candidato CDS aos Canhas. Também irei votar nele, rapaz responsável, discreto, muito humilde, não é de andar atras de tachos e tachismos. Pelo que sei foi subindo sozinho na vida sem andar atrás de ninguém. Nelson e Sara é meu voto.

      Eliminar
    6. Também irei votar. Pessoa responsável, de princípios, discreto e humilde. Nunca andou atrás de tachos e tachinhos. Pessoa merecedora que nos Canheiros esteje com ele. Norberto é que nao mal humorado e só tachismo...continuar com lugar na Câmara e mais junta? Sempre mesmos a mamar!

      Eliminar
  56. O Beto é candidato?? Pelo que sei não é candidato!! Mas que assusta muita gente assusta... uiuiui

    ResponderEliminar
  57. Os Irmãos Leça que se pronunciem em relação ao Norberto?

    ResponderEliminar
  58. Pelos vistos tentaram denegrir a imagem do Beto Loreto, lamento informar que não conseguiram! Mas ele é candidato?? Vejo aqui tantos anónimos preocupados, muita dor de cotovelo vai aqui, inveja e, etc... temos pena

    ResponderEliminar
  59. Esta confusão criada pelas escolhas (erradas e irrefletidas) de Albuquerque devem estar a rejuvenescer o AJJ!! O homem ja deve estar com dores de barriga de tanto rir e em Outubro é que vai ser!! Hahahaha
    Entretanto CDS ganha terreno. Isto vai ser bonito vai

    ResponderEliminar
  60. O Lino é um aldrabão, muito mal educado, basta dizer que é cunhado do Boi! Tenham vergonha, Virgílio este é uma menos valia na tua equipa, deixa-o com o trabalhinho que o Lobo arranjou, porque nem isso ele soube fazer sozinho

    ResponderEliminar
  61. Depois ler atentamente todos comentários só possível tirar uma ilação Beto era sem dúvida o melhor candidato a Câmara da Ponta do Sol. Nenhum dos outros candidatos gera tanto consenso, o que demonstra Albuquerque está ser muito mal aconselhado. Segundo foi me possível constatar a família loreto deu muito a Ponta do Sol. Segundo a fonte está família tem o poder de influência tão poder de influência tão grande que pode decidir uma vitória ou uma derrota no próprio PSD.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta dizer que o Sr. Loreto conhesse todas as pessoas na Ponta do Sol e viceversa.

      Eliminar
    2. "Para bom entendedor, meia palavra chega", tudo dito.

      Eliminar
    3. Ridículo. Quem é que vem para aqui escrever estas asneiras? É tudo da mesma cabeça de certeza. Cada macaquinho no seu galho.

      Eliminar
    4. "Cada macaquinho no seu galho", na verdade o macaquinho do Virgílio nunca deveria sair do seu escritoriozinho! Não o queremos como presidente de câmara, é um cabeça no ar, muito aldrabão.

      Eliminar
    5. Força Beto, a procissão ainda vai no adro. Ridículo é o candidato escolhido pelo PSD, ele sim está perdido na floresta, não tem galho que aguente o macaquinho do Virgílio.

      Eliminar
    6. Verdade! O escolhido é um homem sério e honesto como poucos. Sem rabos de palha e por isso pode afastar quem quer sem medo.

      Eliminar
  62. Lino é número 2 à Câmara e vai passar a ter a mesma fama do número 1. "é melhor ser o primeiro numa aldeia que o segundo em Roma" já dizia César, assim nem ganham os canhas nem a Câmara. Eu social-democrata Voto na Dr. Célia Pessegueiro.

    ResponderEliminar
  63. Vejo hoje muitas movimentações nos Canhas, muitos PSD's desavidos à conversa com a candidata do PS, isto está bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto deve ser para rir. A meter veneno...PS é que nao!

      Eliminar
  64. Este Miguel Albuquerque bem gosta de dormir com o inimigo. Que continue a dar tachos aos seus próprios opositores e quando der por elas o Manuel António Correia já lhe robou a chave da quinta vigia. ... que raio de estratégia é a daquele homem!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos Ponta do Sol mudar isto, mas gosto de uma árvore de natal cheia de luz que um pinheiro seco. Beto e Gualberto deviam era mudar de lado e encostar-se a um partido para dar cara de certas pessoas. Gostaria de uma verdadeira mudança...porque sempre os mesmos?

      Eliminar
  65. Quero ver a figurinha que este cara de pedra do Bergilio vai fazer quando começar o porta a porta, vai ser um descalabro autentico.
    Por mim solto logo o Cão para o receber.

    ResponderEliminar
  66. Hoje na casa do Beto vimos muita movimentação! Ele controla a Ponta do Sol, muito cuidado com esse menino.

    ResponderEliminar
  67. Já existem movimentações pelo canhas apoiantes
    de Beto reúnem se para travar onda de difamação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas movimentações de hoje seriam do Divino Espírito Santo que passou no seu sítio. Não te querem lá...avança para outros.

      Eliminar
    2. Cuidado! Muito cuidado

      Eliminar
  68. Estás mais que visto que Miguel Albuquerque é o culpado por toda a confusão nos Concelhos!! Não tem consideração nenhuma por quem o apoiou!! Por tudo o que tem vindo a fazer,não ganha as próximas eleições!!! Acorde,que ainda vai á tempo!!!

    ResponderEliminar
  69. Considero que o Beto deveria fazer parte da equipa. As decisões cabe a quem decide, mas a minha opinião é só mais uma.

    ResponderEliminar
  70. Meus amigos a verdade é que o Beto é homem do povo, fala, cumprimenta e repeita todas as pessoas sem excepção, ele até poderá não ir na equipa, mas muito sinceramente será um grande erro cometido pelo candidato Dr. Virgílio e o nosso presidente Dr. Miguel Albuquerque. MJ

    ResponderEliminar
  71. Como querem levar para uma equipa um menino que chamam por Eng., que entra no seu trabalho a hora que lhe apetece, Lino o teu ordenado tem de ser justificado. Sou teu colega, mas não és mais do que eu. Cumpre as regras

    ResponderEliminar
  72. Na Ponta do Sol é sempre do mesmo em eleições autarquicas; criticam, difamam, lançam nomes, voltam a criticar, voltam a difamar e depois... vão votar PSD, seja quem seja o candidato. Ja cansa tanta burrice e ignorância. Por isso manda o Funchal e pelos vistos vai ser sempre assim. Triste realidade de um povo que não sabe se impor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. A Sara no meu ponto de vista é a melhor candidata. Pessoa empenhada, de carater forte, e muito solidária. Agora aquela Célia é que não só a falar da sono nem sabe se impor. Vamos Sara continua com trabalho forte e decisivo. Ponta do Sol que mude mesmo...

      Eliminar
  73. Ca voto Sara Madalena para mim não há melhor e quem melhor que ela que tem conhecimento sobre quase todo Concelho como sobre Canhas e Monte. Sara mostra a esse espécie de advogadinho como é que é. Sei que muito povo nos canhas está contigo.

    ResponderEliminar
  74. Beto como cabeça de lista para a cmps e o único digno desse lugar, os outros querem e taxo. Os canhas ainda vai mandar na ponta do sol. Esse Virgílio nunca vai por as patas na Câmara.

    ResponderEliminar
  75. Virgilio, os meus Parabéns.
    Conseguiste ultrapassar facilmente os 100 comentários o que já são casos raros neste blogger, por isso tens direito a uma medalha.
    Tudo o que são noticias sobre a Pta Sol e este candidato dos renovadinhos (neste caso menos boas) atingem facilmente vários comentários, isto significa algo!
    Já tens trabalho garantido na Praia Formosa de 15 Dezembro a 15 de Janeiro.

    ResponderEliminar
  76. Ouvi dizer hoje,que o Beto Loreto vai avançar com uma lista e pelo que sei é pessoal da "pesada"!!
    Virgilio se o Beto Loreto aceita avançar...já foste!!
    Eu apoio Beto Loreto!
    Força rapaz!! Vai em frente...

    ResponderEliminar
  77. O judeu , Manuel da Luz que lambida as botas ao AJJ nos verões em Porto Santo . Na Ponta do Sol apoia o Vigilinho, partilhando meses nos fados. Na Ribeira Brava partilha campanha de Ricardo Nascimento e está presente nos debates temáticos de Nivalda normalmente na linha da frente . Em que é que ficamos? E MESMO ALDRABÃO,FARISEU , VIRA CASACAS E LAMBE BOTAS..

    ResponderEliminar
  78. Não e hoje que são entregues as listas?

    ResponderEliminar
  79. Em relação ao comentário das 11,54h
    Esse dito senhor não é o vendedor de sanitas da zona oeste?
    Bom, esse todos nós conhecemos.
    Este comerciante é um profissional do xadrez, joga em todos os tabuleiros e com muita experiencia administrante anterior, pessoa de sucesso com bom passado de vida.
    Onde haverá dignidade, honestidade, ética e princípios a venda?
    Queremos comprá-la.

    ResponderEliminar
  80. Já existe uma página no facebook, com as caras dos candidatos do PSD, penso que já é oficial:
    Virgílio Pereira Ganança
    Lino Pita
    Filipa Lobo Faria
    António do Vale.
    Podem espreitar:
    https://www.facebook.com/autarquicaspontadosol/

    ResponderEliminar
  81. Cada um pior que o outro até à filhinha do pseudoengenheiro das meias rotas, mais conhecido pelo Csa Piaget.

    ResponderEliminar
  82. O artista do M Luz é lancha embora nascido no Campanaro...... arranjou quem o alberga-se na P. SOL. ERA UM SEM ABRIGO....A FILHA DO CABEÇA DE FERRO FEZ LHE ESSE FAVOR ...JÁ ENGANOU O SOGRO E ASSA UNS PORcos PARA O ALBUQUERQUE...

    ResponderEliminar
  83. Já foste… quero ver os meninos que levaram um remate a fazer campanha pelo PSD renovadinho.

    ResponderEliminar
  84. E qual foi a posição do Manuel da Luz na lista dos candidatos a Camara pelos renovadinhos?

    ResponderEliminar
  85. Se a menina Filipa não estivesse na lista do Virgílio é que seria de estranhar. Estranho é um de tal Sr. João Ramos agora estar fora?! Esta lista nao tem credibilidade nenhuma. Tudo por tachos. Vamos votar quem olha pelo povo e estará pelo povo. Menos festivais e menos festas e desperdícios de dinheiro e olhem pela população.

    ResponderEliminar
  86. Tendo em conta a minha freguesia canhas, concelho e assembleia meus votos estão decididos: Nelson Agrela, Sara Madalena. A assembleia ainda não decidi por de momento nenhum dos partidos ter o candidato oficial. Acho que as duas pessoas mencionadas bem capaz de mudar algo por nós, pessoas humildes bom carater. Continuem.

    ResponderEliminar
  87. o cão ladra e caravana passa em Outubro Virgílio, será Presidente de todos os Pontassolesse . Muito do que por aqui tem feito tudo este alarido serão os primeiros andar porta a porta pedido voto no PSD . Muitos por aqui estão com rabo prezo e terão de prestar vassalagem a Quinta Viaga. Falar como anônimo é muito fácil mas mostrar o rosto e dizer basta é para muito poucos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o cara de Pedra foi apanhado! Datoure se pensas assim tas muito mal enganado, vás trabalhar só com a tua tropazinha que não têm credibilidade nenhuma, tu sim tens o rabo preso, não tenho dúvidas nenhumas que vás dar um enorme desgosto a Miguel Albuquerque em 1 de Outubro.

      Eliminar
    2. Não te esqueças da Sra. CELESTE que nos teus comícios faz questão de estar presente.

      Eliminar