domingo, 18 de junho de 2017

Ex-militante revoltado


   Portugal Continental a arder
e o CDS-M com vídeos sobre tosquias!


Na qualidade de cidadão, livre e independente (ex. CDS), venho exprimir a indignação e repúdio pela atitude leviana, insensível e reveladora de total descrédito, dos dois atuais lideres do CDS-M.
   Enquanto Portugal Continental, atravessava a maior tragédia da sua história recente, estando a situação perfeitamente descontrolada, o CDS-M na sua página oficial, às 11:00 horas,  publicava um video em que participavam numas "tosquias", a fazerem "festinhas" numa ovelha.
    Na política não pode valer tudo, muito menos estas tristes e ridículas "encenações" de pré-campanha e "caça ao voto".
   Como ex. militante, lamento a situação previsível a que este partido chegou, em que os únicos responsáveis são estes dois lideres, tendo a certeza que os eleitores saberão responsabiliza-los e penaliza-los, quando destes se esperava "profissionalismo e bom senso".

João Luís Catanho da Silva

15 comentários:

  1. mais um a se aproveitar de forma execrável duma tragedia.

    ResponderEliminar
  2. Sem esquecer o senhor candidato do psd de Santa Cruz que foi convidado Lolol e deu notícia no jornal da rtp m antes da notícia principal da existência das tosquias uma rtp muito isenta

    ResponderEliminar
  3. Este ja nem sabe o que diz

    ResponderEliminar
  4. e pela manhã andaram a partilhar iniciativas de campanha no clube do carvalheiro mas depois pereceberam que há vida para além do seu umbigo e apagaram tudo. uma vergonha.

    ResponderEliminar
  5. segunda-feira, 19 de junho de 2017 Vergalhada para baixo Boa Tio Alberto
    Está à vista de todos!

    Só no círculo próximo do chefe, nos gabinetes do poder, nas bancadas do parlamento ou na sede do partido não se vê e aceita a realidade.

    Em dois anos apenas destruíram o PSD e provocaram a divisão.

    Ninguém trabalha e ninguém fala com ninguém. No parlamento há um ''puto'' convencido que ninguém conhece, que mostra muita falta de coerência nas suas ideias, e revela falta de força.

    No governo é o que se vê. Não tem chefia, cada um manda a sua ''papaia'' diária e todos fazem autêntica sabotagem uns aos outros.

    Nada se decide mas mesmo assim, ainda se permite a um manga de alpaca vender a loucura de um superavit (continuam a deixa-lo viver na obsessão do pagamento rápido da dívida) enquanto o povo desespera com o estado da saúde e passa dias e dias bem lixado.

    O queque da dita economia tem como prioridade os subsídios ao seu irmão para que este possa fazer umas brincadeiras com uns barquinhos à vela no mar, enquanto os seus amigos e respectivas ''madames'' se pavoneiam na tenda montada na Praça do Povo ( palavra e local que os descarados combateram) realizando à custa dos dinheiros públicos o sonho de um fim de semana numa espécie de ''Mónaco''.

    Este a quem deram um tacho no governo nunca há-de perder a sua sobranceria continuando a julgar-se o salvador do Turismo.

    Há ainda o ''sem malícia'' em crise e sem coerência no discurso.

    O farsante não toma decisões capazes e adia tudo. Veja-se a Escola da Ribeira Brava, cujas obras disse que iriam começar em 2016.

    Será que no calendário dele também estamos em Junho de 2017?

    Do Hospital nem vale a pena falar.

    Com estes ''renovadinhos'' é só passeios compadrios e conversa fiada, enquanto o povo mantém-se à espera de coisas concretas (até um dia).

    Eles tomaram de assalto o poder e o partido.

    Desuniram!

    Foram buscar oportunistas, gente sem qualidade e desconhecidos com falta de nível.

    É preciso salvar a Madeira!

    ResponderEliminar
  6. Este Catanho que em mais de 50 anos de vida não fez nada pelo CDS é o mesmo que envergonha o partido quando perde o mandato na assembleia de freguesia por faltas e passa a vida a ser o papagaio do cunhado que leva milhões de avença do partido?

    ResponderEliminar
  7. Nesta terra é só festinhas (Cafofo), ralis e futebol (Governo Regional) e tosquias e matanças do porco (CDS).

    Tudo demagogias e distrações para o povinho. Quando é que os madeirenses vão abrir os olhos?

    ResponderEliminar
  8. A culpa é da Mãe natureza....coitados dos que morrem ..... grande parte dos políticos fazem de crepideiras .É o país que temos!!

    ResponderEliminar
  9. É verdade que o CDS está a negociar com o PSD os termos de um acordo pôs eleitoral para 2019 e em troca ninguém toca nos poderes de ninguém?
    Mas o rui barrete acha mesmo que vai conseguir eleger deputados para garantir maioria ao psd?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estava negociado antes quando o padreco médico do cds julgava que ia ser secretário. Este golpe está há muito na forja engendrado pelo passos coelho para eliminar AJJ e enquanto dependeu do AJJ saiu gorado. Depois a populaça deixou se enganar pelas aldrabices da renovação e foi o que se viu. Agora querem voltar à carga mas vai lhes acontecer como ao passos vão ter qye se contentar c uma geringonça regional

      Eliminar
  10. muitos dos que se dizem pastores na realidade conheço eles de terem outras profissões como vendedores de imoveis , advogados .....

    ResponderEliminar

  11. Comove tanta pureza


    http://www.dnoticias.pt/hemeroteca/339376-coelho-contra-ricardo-vieira-e-os-negocios-do-savoy-LKDN339376

    ResponderEliminar
  12. o ricardo vieira anda a tramado rui barreto para fazer coligação com o paulo cafofo! andam juntos a enganar os pastores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Ricardo Vieira têm de se afastar do CDS , a sua imagem de colaborador jardinista só prejudica o partido e o Rui Barreto.

      Eliminar
  13. Catanho os teus neurónios é que já arderam de vez. Já não tens hipótese, nessa cabeça já não há reflorestação possível.

    ResponderEliminar