OBRAS NA ESTRADA MONUMENTAL
João Teixeira
Como se não bastasse os incómodos das obras para os moradores, pessoas que trabalham na zona, empresas e turistas, obriga-se os utilizadores dos transportes públicos a se deslocarem da Rua Dr. Valente até ao Lido ou até à Quinta Magnólia para poderem utilizar os mesmos.
As obras eram necessárias, mas o cartaz indica que se deveriam realizar-se no 1º semestre que já terminou há 26 dias. Cafôfo voltou a não cumprir!
Escolheu-se o período de férias, em que as pessoas se deslocam para as principais zonas balneares do Funchal e em que estamos cheios de turistas, para muito lentamente (já lá vão um mês de obras) se ir realizando as mesmas.
Mas estejam confiante - antes das eleições de 1 de Outubro serão inauguradas com "pompa e circunstância".
Tudo muito bom criticar ; quais as tuas alternativas???
ResponderEliminarTemos que saber para comparer...
A empresa dos Batatas é dada a estas coisas.
ResponderEliminarsão as obras á Cafofo , feitas á pressa e para as eleições
ResponderEliminarO suposto atraso não é tb da EEM? Obras atrasadas são comuns...anos paradas do PSD e agora à pressa...vejam na Madalena
ResponderEliminarE o Daniel Tonto Bajulador, o que tem a dizer sobre este assunto ?
ResponderEliminarOs que criticam o período que escolheram para a intervenção, qual a data que proponham? Sabendo que temos Turismo o ano inteiro, sabendo que em período escolar a Estrada Monumental tem imenso trânsito em hora de ponta e sabendo, sobretudo, que esta intervenção era necessária.
ResponderEliminarIsto de criticar é bonito e saudável, quando se apresenta soluções, a tal crítica construtiva.
Não me diga que os banquinhos que estão a ser pintados pela cidade também só estão a ser pintados agora por causa do trânsito da época escolar????
EliminarE não me diga que tivemos 3 anos com aulas durante o verão e que só no ano de eleições é que os miúdos têm férias!!!
Ah, já sei, foram 3 anos a pagar dívida...blablabla, blablabla
as tantas o sr. João Teixeira nem usa os transportes da Rodoeste,....
ResponderEliminarSe fosse só essa obra que está atrasada... Venham a Santo António que não faltam obras que já deviam estar acabadas e ainda nem começaram...
ResponderEliminarCumpriram o quê?
No tempo do velho senhor não se preocupavam com o fato do "valor estimado" para a maioria das obras derrapar quase sempre uns bons milhões mas agora preocupam-se que o "prazo estimado" possa derrapar 28 dias!
ResponderEliminarOs gémeos da Ribeira Brava onde andam?
ResponderEliminarPalhaços da câmara engenheiros e professor não saiem do gabinete para se informarem esta obra devia ter sido feita logo após o primeiro trimestre do ano nos meses em que o turismo esta mais fraco palhaços ponham uma caixa a pedir sugestões
ResponderEliminarsó fazem obras nas zonas ricas diziam eles
ResponderEliminarE ridículo o que se esta a passar. As obras tinham que ser feitas, não agora mas sim ha mais tempo e com planeamento. Como e que se aceita que a estrada monumental depois de esburacada venha a ser novamente esburacada porque esta cheia de agua e não se sabe a origem. Tudo o que e feito a pressa não sai bem. Eu se fosse comerciante pedia indemnização pelos danos causados.
ResponderEliminarÉ o que eu digo... O slogan deste Cafofo é mesmo: Trabalho Zero!
ResponderEliminar