quinta-feira, 5 de outubro de 2017


Presidente do governo: 
férias sem VIP

Encontrei o Presidente do Governo Regional no aeroporto com família, fazendo check-in e passando pelos postos de controlo como um passageiro comum. Julgo que poderia utilizar acessos privilegiados como a sala VIP. Gostei de o ver abdicando dessas mordomias.





Mónica Freitas

17 comentários:

  1. É bom ir habituando-se.

    ResponderEliminar
  2. ...estou imaginando amanhã Presidente da CMF numa longa fila para pagar conta da água

    ResponderEliminar
  3. Não faz nada pela sua fraca governação, mas ele adbicou destas mordomias desde o início do mandato, não apenas após o anúncio da 'comunicação' do PSD.

    Já o mago das finanças que temos na CMF, são viagens em executiva de 12 mil euros. Compreende-se: quem nunca se viu e agora se vê...

    ResponderEliminar
  4. Abdicando de que mordomias? É o cidadão MA a viajar,com a mulher e filhos, assim é que é.
    Diferente, poderá ser, se em viagem ao serviço do GR.
    Quanto ao valor das viagens é melhor não dar palpites e isso cada um é que sabe.Apanha-se cada escaldão!


    ResponderEliminar
  5. Quais mordomias? É bom que se misture com o povo.Senão o povo não vota nele. O povo gosta de quem está próximo dele, não é só dar-lhes o poder pelos votos.

    ResponderEliminar
  6. Muito bem. Pela primeira vez uma atitude normal.

    ResponderEliminar
  7. O problema é que esta brincadeira custa mais do se ele fosse pela ala VIP. Por lei a PSP é obrigada a garantir a sua segurança dele, e nessa base o detalhe e plano de segurança são alterados e aumentado o dispositivo para que este finja ser normal. Sai tudo mais caro. Já pela ala VIP o dispositivo já lá está e não custa mais a ninguem.

    O comuns nem sabem disto. E até acham um acto nobre!!!!

    ResponderEliminar
  8. Quem lhe dá o poder? O povo.Onde deve estar? Com o povo. Nada de mais. Senão não há poder.

    ResponderEliminar
  9. Grande homem o Dr. Miguel Albuquerque ao contrario de Jardim e dos VIP da Camaras do Funchal e Santa Cruz, viaja em Classe Normal.

    ResponderEliminar
  10. Isto é o sublinhar da hipocrisia e decorre dos resultados do dia 1 do corrente mês. Não foi oportuno nem inteligente. Está de facto moribundo.

    ResponderEliminar
  11. Que se vá habituando pois em 2019 perderá todas essas mordomias Vip quando Cafofo o substituir na Presidencia do Governo e libertar a Madeira.

    ResponderEliminar
  12. Para quem sabe estar, viajar em económica não é nada de mais.
    Os vilhoes da CMF é que nunca se viram e agora usam o dinheiro do povo para as suas mordomias: é viagens em primeira classe, hotéis de 4 e 5 estrelas, almoços de luxo, etc.
    Mas o povinho desta cidade ainda se deixa enganar por uns tostões e facilitismos e vota nesta gente. Ainda não perceberam que estão a ser usados tal como foram usados os vereadores demitidos em 2014, como um trampolim para o careca e o cubano chegarem à Quinta Vigia. Depois disso, vão ser cuspidos uma a um.

    ResponderEliminar
  13. Força Cafofo e em 2019 irás derrotar este Renovadinho das Promessas Falsas.
    Atenção e que para que não haja mal interpretações digo que fui parido em Sto António para não me apelidarem de Comissário Cubano.

    ResponderEliminar
  14. Por um dia, Lobo veste-se de pele de Cordeiro.
    Efeito Cafofo, do qual já nota o tapete a lhe fugir.

    ResponderEliminar
  15. Será que daqui a 60 dias ele tb vai umas horas para a fila dos CTT com um monte de papelinhos, fotocópias e comprovativos, para levantar o subsídio de mobilidade?

    ResponderEliminar