MAYOR CAMPEÃO
DA PUBLICIDADE
Não temos medicamentos no hospital mas publicidade no Diário de Notícias é à fartazana. Também descobrimos que o Diário tem uma veia artística e agora também organiza espetáculos.
Dados extraídos da basegov, em: http://www.base.gov.pt/Base/ pt/ResultadosPesquisa?type= contratos&query= adjudicatariaid%3D6628
Catarina Neves
Vergonhoso. Estamos a ser governados por incompetentes. Porque razão o Diário não publicou a alteração do capital social com a entrada dos Sousas. Que comunicação triste a que temos na Madeira. É a televisão e o Diário dominado pelos Sousas. É o JM do Avelino. Que mais nos irá acontecer.
ResponderEliminarQueres que o Cafôfo pague os medicamentos? Espera por 2019!
ResponderEliminarÉ já agora chafurda nos ajustes directos deste desgoverno, mas fora do serviço
Pertences ao bando cafofiano, do nao fazer nada é prometer tudo incompetentemente
EliminarPara alguma entidade da Região promover espectáculos tem que estar registada na Inspecção Regional de Espectáculos como Promotora de Espectáculos e ter obtido licença para tal.
ResponderEliminarPassem por lá e perguntem.
Escândalo. Alguém tem de pôr termo à isto. Ministério Público que investigue. E dinheiro dos nossos impostos que sai das câmaras e do governo, que poderia ser usado no interesse publico, que é usado para outros fins. Pode haver um ou outro serviço de publicidade que se justifique pelo interesse público mas a grande maioria e para interesse dos poiiitcos que os pagam com o nosso dinheiro, para caírem nas boas graças dos jornalistas.
ResponderEliminarAo menos o Cafofo paga e tem resultados. Tem todo o Diário de Notícias a levá-lo ao colo, transformado em seu órgão de campanha.
ResponderEliminarSerá que, como no futebol, o governo tem pago para que o Diário de Noticias seja pelo menos imparcial. Parece-me que não tem tido grandes resultados. Deixe-se disso. Deixe-se de ser enganado. Ou paga mas o dinheiro não chega ao Diário de Notícias e perde-se pelo caminho? Também como no futebol.
Promovam o mentiroso q vamos bem
ResponderEliminarSeus ingratos !
ResponderEliminarIsto é tudo p'las Pessoas.
Continuem a luta na praça pública para que nós, os que não se deixaram capturar pelos partidos, percebamos ainda mais o quanto nos roubam estes senhores incondicionais dos vários partidos!
ResponderEliminarPena que hoje o Miguel Albu Queque deve estar a se sentir um pouco triste, visto agora todos os dias são Duas/Tres Inaugurações/Reinaugurações/Visitas/Entregas das Fichas aos alunos, etc, etc.
ResponderEliminarNão é que o Embaixador do......... BANGLADESH a quem tinha na agenda para logo a tarde ficou sem efeito pois não conseguiu viajar por causa daquele maldito vento que agora persegue o Aeroporto redominado de Cristiano Ronaldo e sendo assim é menos umas fotos, paginas nos Jornais e na TV, pois os governados tem de sofrer diariamente com o emplastro diário pelos olhos dentro e quem faz campanha é o Outro Não?
O Embaixador deveria vir verificar in loco as condições para investimento de uma fabrica de têxtil para substituir aquela Portuguesa que trabalhava para a Gant será?
Ó das 12.29, não fiques triste. Sempre tens fotos do Prof. Mentiras no DN. E se tiveres muitas saudades vai à 31 de janeiro, onde podes ver a cremalheira arreganhada e a careca polida.
ResponderEliminarIsto é um escândalo. Esses políticos deviam devolver esse dinheiro todo do bolso deles. Que dinheiro tão mal gasto. Que promiscuidade com os meios de comunicação. São todos iguais.
ResponderEliminarNão percebo o espanto. Quem foi que organizou o evento quinhentista em Machico? Lá está, o DN! Estão apenas a ganhar experiência para espalhar as boas práticas além fronteiras.
ResponderEliminarFaçam como eu! Deixei de ler a imprensa regional há muito tempo, porque está toda controlada pela "máfia no bom sentido". Recuso-me a ler propaganda e boletins municipais e governamentais! Passeia a ler a imprensa de referência do continente, e não falho um único dia a leitura do grande Fénix. Que neste momento é o único espaço de liberdade na madeira.
ResponderEliminarDessa lista vejo que o único que não fez publicidade no Diário foi o Sérgio Marques. Se calhar foi por isso que foi posto a andar.
ResponderEliminarO Diário está sempre a falar na saúde, mas o dinheiro que mama do erário público dava para resolver boa parte dos problemas da saúde na madeira. Mamões é o que eles são. E sempre a levar ao colo o Profe Mentiras.
ResponderEliminarO Ministério Público tem que agir. É impossível que haja liberdade de imprensa e que haja imparcialidade na imprensa com tanto interesse e dinheiro à mistura.
ResponderEliminarEscândalo.
ResponderEliminarVergonhoso
Criminoso
DN = sanguessugas.
Chulos do governo, das câmaras (e na do Funchal encontraram um filão) e agora com essa fantochada apresentada há uns dias das Freguesias, vão esfolar as freguesias. O que eles querem é o dinheiro das juntas, não é informar sobre as freguesias.
Quem pôs cobro a isto?
Mas anda tudo TONTO!!!!!!!
ResponderEliminarDiário e RTP dos SOUSAS?????
Vejamos Dn Madeira família Blandy e consequente Bernardo Trindade LOGO PS-Madeira.
O novo JM do Avelino com os Sub directores Miguel Silva e Edmar Fernandes dois boys do Grupo Blandy.