quinta-feira, 26 de abril de 2018


Sem taxa turística mais vale ir pra o Seixal!

Ainda a propósito da ida a banhos da 8 maravilha de Portugal, no dia do grande Cortejo da Flor - conforme publicado há instantes neste fundamental e livre espaço de comunicação - é preciso ter em atenção duas coisas: primeiro, a taxa turística que lhe permitiria safar as contas da autarquia voltou atrás....segundo, a estratégia municipal para o turismo apenas obriga o dito a ficar por perto quando acontece o “Fica na cidade”!
Valha-me Deus. Já não basta os postos de turismo da C.M.F. não terem mapas nem nada pra dar aos turistas, ainda temos o presidente a fugir no dia em que a cidade que gere recebe o maior número de visitantes, em todo o ano.
Calma, ele afinal já não gere a cidade, está concentrado em gerir a Região. Mas depois foge pra onde?

K-Revolução


5 comentários:

  1. Realmente....que raio de exemplo! E depois é o primeiro a cumprimentar com o chapéu alheio! Vergonha

    ResponderEliminar
  2. Vai para o mar e não voltes

    ResponderEliminar
  3. Ao tempo que se chegou. Então oh Macacos o Homem não pode ir para onde bem quer? A Festa da Flor é de âmbito regional e não municipal, para isso lá estava a Secretária do Turismo e o Miguel Albuquerque para receber o seu amigo corrupto Sul-Africano do Free State..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 11:47
    A Festa da Flor acontece na cidade do Funchal. Já percebi, pelas suas palavras, que é dos tais que defende a estratégia municipal para o turismo só quando dá jeito. Para a taxa turística, já importava o turismo na cidade. Por favor....

    ResponderEliminar
  5. quer dizer que para o ano não a festa da flor?

    se o careca chegar lá

    pelo desprezo que deu

    ResponderEliminar