Quando Costa e Cafofo foram contra Ronaldo
Esta semana assistimos a uma nova concertação do PS da Madeira e do PS nacional para prejudicar a Madeira, votando contra a proposta de subsídio de mobilidade que permite pagar apenas os 86 euros, 65 os estudantes, no acto de compra. Vamos lembrar quando o Governo de António Costa e a Camara de Cafofo foram contra a atribuição do nome de Cristiano Ronaldo ao Aeroporto Internacional da Madeira. O Governo Regional resistiu e levou a sua avante. Muito ainda recordam o mal estar presente na inauguração principalmente quando CR7 afirmou sem papas na lingua que muitos dos que lá estavam tinham de engolir em seco. Costa e Cafofo baixaram a cabeça.
Madeirense Justo
Esses dois detestam quem se destaca pelo mérito.Um odeia a Madeira e o outro é um traidor. Faz tudo para chegar ao poder.
ResponderEliminarRonaldo é o nosso herói. Está muito acima desses medíocres.
ResponderEliminarSerá que merece o nome numa obra ao qual é completamente alheio?
EliminarHeróis são todos os que saem de casa para ganhar 600 euros por mês e que com os seus IMPOSTOS - os pobres dificilmente foge aos impostos - mantêm aquela estrutura.
Viva a Madeira e o seu povo. "Penso que" os madeirenses no seu colectivo são mais importantes que um jogador da bola. Perdoem-me se estiver errado
O comportamento do PS na votação sobre o subsídio de mobilidade na Assembleia da Républica foi absolutamente vergonhoso.
ResponderEliminarE os madeirenses não devem ter memória curta.
Mas que história da carochinha, caro regedor. Muitos dos laranjas pré renovadinhos também foram contra essa mudança de designação. Queriam o nome do ex-chefe, lembra-se? Os tais que sao a oposição interna, ou isso não existe?
ResponderEliminarÉ isso o melhor que a propaganda dos Netos consegue?
Costa e Cafofo especialistas em flic flacs, sem coluna vertebral, já terão arranjado forma de ficar na fotografia com CR7, como se nada fosse. Isso para xuxas deste calibre é uma brincadeira de crianças
ResponderEliminarÓ das 21.42, está com essa memória meio baralhada.
ResponderEliminarO único a propor o nome de Cardoso Jardim para o aeroporto, foi o antigo secretário da economia Pereira de Gouveia.
Proposta essa, aliás, rejeitada de imediato pelo visado.
Nenhum outro laranja defendeu tal ideia, e o assunto morreu por ali.
Este está a leste do que se passa naqueles convívios na zona oeste. O nome foi avançado várias vezes e foi o visado que rejeitou, nisso tem razão.
EliminarNão falem com as bases e depois admirem-se
Felizmente os convívioda zona oeste, e os de leste também, não riscam nada.
ResponderEliminarGovernar ao sabor do disse que diz é o pior exercício de uma democracia.
Quanto ao nome do aeroporto, é-me completamente indiferente. Era o Aeroporto da Madeira, e continua a sê-lo. Com ou sem nome adstrito.
Eu cá também acho que termos o nosso aeoporto a chamar-se "Crsitiano Ronaldo" é ridiculo. Foi uma ideia provinciana do Albuquerque que não foi do agrado dos madeirenses. Ele sabia que os madeirenses não gostavam da ideia mas mesmo assim enfiou-no essa pela goela abaixo.
ResponderEliminarE não sou apoiante do Cafofo nem do PS!
Albuquerque também anda atrás dele pela fama
ResponderEliminarSe fosse um pobretana de S. António, o queque nem olhava para ele
Quantas vezes Ronaldo passou à frente do beco do vimieiro em S. António em pequeno, mas Albuquerque não lhe ligou nenhuma
Faz o mesmo a toda a viloada
Popular, foi o Dr. Alberto João...
600 anos de História de uma terra, a porta de entrada da região com o nome de um...futebolista!...
ResponderEliminarOportunismo político, isso sim populismo!
O povo madeirense não quer saber de cultura, só quer sol, bola e bilhardices