segunda-feira, 26 de novembro de 2018


Nem os vereadores estão com o Prof. Mentiras


Hélder Spínola é irmão de Victor Freitas e marido da vereadora Idalina. Mas pensa pela sua cabeça. No artigo que escreveu para a revista Saber diz, por outras palavras, que o Prof. Mentiras apresenta-se como mal menor às eleições de 2019, não como real alternativa, mantendo fidelidade aos poderes económicos instituído. Está metido de cabeça ao rabo com o Sousa, e tem ligações próximas com os elementos do grupo conhecido como meio PIB, que agrega os maiores construtores e empresários da Madeira.  Esse texto pode ser lido nesta imagem e na sua página do facebook. 

Tem significado que nessa publicação muitos socialistas tenham dado like ao texto, como que concordando com o seu conteúdo. Inclusive a vereadora Idalina. Nem os membros da equipa do Prof Mentiras consideram que ele é alternativa aos 40 anos laranja. 

Madeirense Justo


9 comentários:

  1. É um saco de gatos. Ninguém gosta do Cafôfo

    ResponderEliminar
  2. Ò se regedor, agora o Hélder Spínola é um tipo honesto na visão do PSD. Quando era injustamente expulso da ALRAM era um ressabiado.
    Já agora, então perdeu o secretariado?

    ResponderEliminar
  3. Este Cafofo, com a sua amnésia, deixou a Idalina apanhar com as responsabilidades do Monte e fugiu com o cu a arder em chama do Ministério Público para fora.
    A Idalina que até é da equipa a mais competente, ficou isolada e os restantes papagaios piraram-se.
    Força Idalina, não te deixes enredar mais por esses carecas, pois paleio não lhes falta. Enquanto andas a dar a cara pela C.M.F. eles estão noutras galácias
    com AFAS e SOISAS

    ResponderEliminar
  4. Pensava que isto era só no PSD...
    Em relação a situação do Monte é pena ser a vereadora e o técnico a arcar com as responsabilidades.
    Vamos aguardar por novidades...

    ResponderEliminar
  5. Regedor, extrabucha/extrabucha e brevemente vai para a sua terra dar de comer a vaca que a teta da mamadeira já encheu.

    ResponderEliminar
  6. Ó das 23.34. Não "extrabuches". Estrebucha apenas.
    Fica-te melhor. Fazes menos figura de tonto.

    ResponderEliminar
  7. O professor mentiras foi apanhado a mentir a um do seu grupo próximo,e desculpou se que foi um mal entendido

    ResponderEliminar
  8. Para a vereadora Idalina foi bem feito, o que o prof. mentiras lhe fez (fugiu com o rabo à seringa no caso das mortes do Monte), porque na crise da vereação da CMF em 2014, quem segurou o Presidente mentiras, foi a senhora Idalina, a troco do cargo de vice-presidente da CMF. Aqui se faz, aqui se paga!

    ResponderEliminar
  9. é que o victor freitas até queima a cunhada idalina para se manter no poleiro.

    è assim que estes artistas tratam o careca, e familias no monte.

    ResponderEliminar