4 ANOS DEPOIS, COSTA TEM DE CUMPRIR A PROMESSA
No dia em que Victor Freitas transformou o PS no partido do táxi, quarta força na Assembleia Regional, António Costa exigia uma redução das taxas de juro que a República cobrava, e ainda cobra, à Madeira, em consonância com a redução que Lisboa tinha obtido. Entretanto foi para o governo mas nada de cumprir a exigência. Dá jeito lucrar com a Madeira para poder apresentar défices criativos, já que a dívida nunca parou de aumentar. Dia 26 vem à Madeira na qualidade de líder do PS durante meio dia, o outro meia está reservado para os Açores. Não consegue perder o tique de rápida revista às tropas colocadas nas colónias. Nesse dia terá de anunciar a redução real dos juros para os mesmos valores que a República paga, a redução dos preços das viagens e a alteração do subsídio de mobilidade. Ou então é um mentiroso como o careca do Largo do Colégio.
Madeirense Justo
Madeirense Justo
Este hoje mudou de penteado
ResponderEliminarJá não é tão joninhas
Foi à Ponta do Sol à cabeleireira?
O Costa cumpre...!
ResponderEliminarAhahahahahahahahahahahahah....
Este também reuniu com os sousas para a golpada na CMF! Mas depois espalhou-se em 2015! Mas tem o tachinho garantido em 2019! Nunca fez nada na vida, senão a dar golpadas dentro do PS!
ResponderEliminareste é um vendido a lisboa
ResponderEliminargosta de ser pau mandado
A estratégia montada e as negociações da coligação realizadas pelo Carlos Pereira deu neste resultado.
ResponderEliminarQuem esteve a liderar as negociações foi o Carlos Pereira, que ficou em numero dois da lista e não fez campanha eleitoral. Quando se mete os adversários nas listas dá sempre errado. Ingenuidade !