segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019


PTP contra Projecto de Requalificação
Urbana de S. Vicente



O líder do PTP/Madeira foi esta manhã o porta-voz de uma iniciativa, realizada em São Vicente, para manifestar a sua discordância em relação ao Projeto de Requalificação Urbana de São Vicente", pois considera uma" desfiguração da orla costeira na frente mar de São Vicente e um esbanjamento de dinheiros públicos numa obra destinada a ser destruída pela força do mar".  
Quintino Costa, reiterou que investir na frente mar de São Vicente “segue os modelos que nos levaram à falência da Região” e acusa Miguel Albuquerque de dar primazia às grandes obras, ao jeito de Alberto João Jardim".  

“Isto é uma vergonha. A Madeira, com população envelhecida, que precisa de lares de idosos, e continua-se a apostar em obras para o mar levar”, afirma o dirigente do PTP.

PTP

9 comentários:

  1. Ainda não aprenderam com a Marina do Lugar de Baixo ?
    Querem mais?
    e o governo vai aprovar?
    E o plano da orla marítima, Sra Prada? A Sra vai deixar este plano avançar sobre o calhau e deitar milhões ao mar?
    E depois ficam para ali as ruínas à vista como no Lugar de Baixo?

    ResponderEliminar
  2. Desta vez o líder do Ptp prescindiu dos figurantes.

    ResponderEliminar
  3. Está tudo ao abandono, nem as ETARs tratam a mer...a, e estes gajos ainda querem fazer uma obra na praia de S. Vicente, para o mar lamber...

    ResponderEliminar
  4. A "máfia do betão" ganha sempre! Dinheiro para o mar "comer", e depois a viloada paga novamente para reconstruir! Onde é que andam os famigerados POOC's Planos de Ordenamento da Orla Costeira? Perguntem à Suzaninha Prada? Estão engavetados mesmo de propósito para os "patos bravos" rebentarem com o que de mais lindo nós temos, que é a nossa paisagem e natureza! Uma cambada de broquilhas e matarruanos!

    ResponderEliminar
  5. O Presidente da Câmara de São Vicente veja o que aconteceu na Calheta e mande fechar os restaurantes da frente mar que estão debaixo da rocha.

    ResponderEliminar
  6. Ó das 11.25, é isso aí.
    Há uma máfia que ganha sempre.
    No Cais do Carvão injectaram betão no cais, no meio da pedra da construção original, e o entroncamento que fizeram já dá sinais que está a dar de si. E ainda não houve sudoeste.
    Mais umas obrazitas a fazer !

    ResponderEliminar
  7. Onde às 09.46 se lê entroncamento, deve ler-se enrrocamento.

    ResponderEliminar
  8. muitos reclama destas obras marítimas , mas todos gostam de usufruir delas

    ResponderEliminar