sexta-feira, 31 de maio de 2019



Convido os Leitores do Fénix que ainda não o tenham feito a consultar o blogue do Professor André Escórcio onde encontrarão análises sérias e profundas à situação política regional, em especial no que toca ao PS-M. A começar por esta peça de hoje: 
"Ininteligível o que fizeram à Eurodeputada Liliana Rodrigues!"


http://comqueentao.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Aqui está uma excelente análise do Prof. André Escórcio, pela qual o PS/M do "arroz de lapas" e do prof. mentiras apanhou uma cabazada de 9-2 a nível de concelhos da Região, e 10-0 a nível de freguesias no Funchal! Para mim a figura parda que o srº Prof. André Escórcio fala no seu texto e que rebenta com tudo o que mexe, só pode ser o srº Victor Freitas! Desde os tempos das lideranças de Mota Torres e Emanuel Jardim Fernandes que o srº Victor não faz outra coisa que é conspirar dentro do PS, e exigir os seus lugares. Foi esta figura sinistra, politicamente falando, que esteve por detrás da golpada na CMF em 2014 conivente com os Sousas para afastar o vereador Gil Canha que nunca se deixou corrumper enquanto esteve na autarquia. Depois teve a estapafúrdia ideia de querer ser Presidente do GR, sem qualificações e bagagem intelectual e política, e consegiu o pior resultado eleitoral de sempre do PS/M! Enquanto os verdadeiros socialistas não depacharem este senhor, o PS/M não vai a lado nenhum! Há dois produtos tóxicos no PS na mamadeira que são Victor Freitas e Avelino de Água de Pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só dois ?
      Nos outros partidos devem ser todos santos não haja dúvida.
      O Rodrigo viu que o Paulino n ia colocar nome dele ja disse que n vai ser candidato. Só falta o Roberto Almada dizer que nao vai ser candidato.

      Eliminar
  2. Senhor Calisto, acho que está a cair num engodo. O artigo do professor André Escorcio é sobre o afastamento da Liliana Rodrigues da lista de eurodeputados e aborda a necessidade do PS corrigir esse erro e dar um sinal de unidade interna. Ora esse sinal (na verdade um falso sinal) será dado amanhã quando a Liliana aparecer em destaque ao lado do Professor Mentiras e como candidata a presidente da Assembleia Regional. Não acha estranho que a Liliana, afastada injustificadamente de eurodeputada, não desse nem um piu sobre essa situação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás errado. O lugar de vice presidente há muito está destinado ao Emanuel Câmara.

      Eliminar
    2. Anónimo das 11:22, está misturar alhos com bugalhos
      O comentário acima refere-se a candidata a presidente da ALRAM, não vice-presidente.

      Eliminar
  3. Um saco de gatos será sempre um saco de gatos, independentemente dos "gatos" que se ponham ou tirem do saco.

    ResponderEliminar