Procurador
pede 3 anos
de
prisão efectiva para Coelho
No dia das alegações finais, que decorreram hoje entre as 9.15 e as 17.30, no Edifício 2000, o MP propôs para o dirigente do PTP José Manuel Coelho a pena de 3 anos de prisão efectiva. A sentença está marcada para 28 de Junho e só então saberemos se o tribunal confirma a drástica pena ou apresenta outra opção.
O procurador justificou o castigo proposto como sendo o único eficaz atendendo aos procedimentos que viu no arguido.
José Manuel Coelho esteve hoje no Tribunal, porém recusou sentar-se no 'banco dos réus' alegando que é candidato às eleições europeias e que por isso o julgamento devia ser suspenso.
Coelho foi julgado por cerca de 10 processos acumulados num único. Em regra, o antigo candidato a Presidente da República é acusado de difamação.
Resta esperar pelo dia 28 de Junho, pois, a ver se o tribunal confirma ou não a mão pesada do MP.
Andam os corruptos de fato e gravata a se passear impunes nesta mamadeira, e o MP não faz o trabalho esmerado que fez com José Manuel Coelho. O MP em vez de arquivar o processo de corrupção no Porto do Funchal no último dia em que a srª magistrada do MP abandonava a região, e prender os corruptos desse processo, suja-se é com os processos de difamação do srº Coelho. Em vez de pedir a condenação das facturas falsas que beneficiou a AFA em muitos milhões de euros, o MP entretem-se com o srº José Manuel Coelho! O que se passa na justiça na mamadeira é uma autêntica vergonha. E estes senhores ganham uma pipa de massa para representarem o povo, e estão ao serviço dos poderosos desta terra! O que vai sabar o Coelho é o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. Caso contrário estava feito num oito!
ResponderEliminarEstes gajos do MP são uns artistas. Para o Farinha que faturou num apartamento da Nazaré milhões de euros em faturas falsas o MP nem os Tribunais viram crime, mas por o Coelho atacar a podridão da terra, o MP já pede pena de prisão! TENHAM VERGONHA!
ResponderEliminarSó mesmo na Madeira. Força camarada Coelho.
ResponderEliminarUma vez que legalmente não existem tribunais secretos os jornais deviam habituar-se a revelar os nomes dos detentores dos cargos judiciais. O anonimato desta gente dá-lhes impunidade...
ResponderEliminarMais uma vergonha para o sistema judicial.
ResponderEliminarWhat???? 3 anos de cadeia por crimes de opinião? Ta tudo louco. Não é à toa que o Berardo foi gozar com os deputados na assembleia da república. Isto é um país de bandidos a começar pela nossa justiça.
ResponderEliminarEsse tipo ou tipa do MP que pede uma atrocidade dessas devia ir preso. Está em por em causa a democracia. Onde já se viu!
ResponderEliminarÉ o descrédito total da justiça. Nesta o Coelho tem razão
ResponderEliminarSrº coelho, vamos votar no PTP, para lhe mostrar que não está só nesta luta!
ResponderEliminarFinalmente o MP tem coragem.
ResponderEliminarVeremos a sentença.
Quando a JUSTIÇA está viciada a Democracia está gravemente doente.
ResponderEliminarO que está à espera o Presidente da República para pôr estes "magistrados" na ordem.
O Coelho está a servir de exemplo a quem tem ousadia de denunciar a corrupção, o autoritarismo a impunidade.
O sinal é claro! Ou estão caladinhos ou vão ter problemas...
Melhor seria serviço cívico. 3 anos a pintar todos os edifícios da cidade para combater o stress a esse Picasso.
ResponderEliminarAinda bem que existem Tribunais neste País para colocar em ordem este despretegiador de famílias e difamador de pessoas que não olha a meios para atingir os seus fins. Só que Setembro está próximo e com isso leva um chuto da Assembleia Regional e vai ter de trabalhar assim como a sua filhota que nunca trabalhou na vida e enriqueceu a custas do erário público. Mais um partido a se extinguir brevemente.
ResponderEliminarEste deve ser o Eduardo ex dirigente do Ptp.
EliminarA justiça na madeira é um nojo! Começando pelo MP até aos juízes.
ResponderEliminarEsperemos que o tribunal tenha coragem para uma sentença de acordo com as arruaças deste indivíduo.
ResponderEliminarcoelho defendia tanto o rafael macedo agora vai ver ele lhe roubar eleitorada
ResponderEliminarabre o olho coelhinho
quem é do psd ou cds nunca votariam em ti agora gente que agora vai apoiar o rafael macedo um dia já te apoio
O Coelho acaba nas próximas eleições regionais.
ResponderEliminarA partir daí a comunicação social deixa de lhe ligar.
E veremos então onde andarão os seus amigos Canha, Welsh, Baltasar, etc.
Esses três estão bem de vida.
ResponderEliminarO Coelho, como o mexilhão, é quem se lixa.
Pode ser que o Macedo lhe faça um crowdfunding.
vejam o Coelho que defende é PUNIDO , os canhas , secretário da agricultura , chefe de gabinete camara de são vicente digo presidente , secretario da junta e mais comparsas , onde anda o M.P.?????????????????!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarViram o dirigente nacional do PURP na RTP nacional a alucinar durante o debate?
ResponderEliminarEstes purpurinas juntam-se todos. 😁
Grande Coelho, vais regressar em grandes nas regionais, não ligues aos invejosos.
ResponderEliminarTerra maldita e virada do avesso. A populaça merece toda a miséria que lhe atinge. O Coelho foi defender os pobres desgraçados e ainda se lixou e no final de contas o zé povinho vai dar os votos aos mesmos de sempre. Esta terra nunca mais tem remédio, vão comer massa com chouriço para aprender.
ResponderEliminarDizem mal da coelhinha, mas eu cá reconheço-lhe mérito, não ha dinheiro que pague aturar aquela bicharada na assembleia e esta vilhoada analfabeta. Eu não durava nem um dia naquela casa de loucos. Aliás pagava para não lá estar.
ResponderEliminarCoelho luta difícil, mas não baixes os braços.
ResponderEliminarO coelho tem mais vidas que um gato! Esperem para Setembro, e vão ver o fôlego do coelho! Os tribunais em vez de combater a corrupção, ataca quem denuncia os corruptos! Só mesmo nesta terreola africana!
ResponderEliminarO mal do Coelho e do seu grupo foi ter abandonado a luta do povo e vender-se ao PSD pois quem te viu no inicio e te ve agora é uma diferença abismal. Em Setembro esse mesmo povo dará a resposta a todos os Migueis de Vasconcelos desta terra.
ResponderEliminar