Mais de 700 cartões 'Kit Bebé' entregues
às famílias madeirenses
às famílias madeirenses
Desde o início da sua aplicação, a 1 de janeiro de 2019, a medida 'Kit Bebé' já contemplou mais de 700 crianças, afirmou hoje a deputada Carolina Silva, numa iniciativa do Grupo Parlamentar do PSD, no Funchal.
A deputada lembrou que se trata de uma "das medidas inovadoras deste Governo", neste caso concreto no âmbito do incentivo à natalidade e que vem dar um apoio a todos os pais, cujos filhos tenham nascido a partir deste ano, através de um cartão que lhes dá direito a um valor de 400 euros para ajudar na primeira fase de vida dos bebés.
A quantia disponibilizada pelo Governo pode ser utilizada em todas as farmácias da Região para aquisição de produtos médicos, medicamentos ou mesmo para vacinas, que não estejam contempladas no Plano Nacional de Vacinação. E é, sobretudo, para este tipo de vacinas que as famílias mais têm utilizado este apoio, referiu a deputada.
Carolina Silva lembrou que o 'Kit Bebé' é dirigido a todas as crianças que nasçam e tenham residência na Madeira, bastando aos pais apresentarem o registo de nascimento junto dos serviços de obstetrícia do Hospital Dr. Nélio Mendonça e registarem-se na plataforma criada para esse efeito.
a iniciativa é deles mas o dinheiro é dos trabalhadores , deem o vosso que não vos custou a ganhar
ResponderEliminarÓ das 17.22,
ResponderEliminarEles também não disseram que deram. Disseram que o governo deu. Não podem dizer?
E ainda a procissão não saiu da igreja!!!
ResponderEliminarKit jovem deputado para o vicentino da foto.
ResponderEliminarEsse parece que vai à vida. Vai o Humberto.
EliminarQuantos destes vão ficar desempregados em Setembro?
ResponderEliminarVeremos as listas.
ResponderEliminarEstes embrulhados o que fazem na foto
ResponderEliminarO Tio Alberto meteu no lixo
O Blue mandou-os reciclar e vão pô-los no altar enquanto o Santo sai na provissão