terça-feira, 4 de junho de 2019


OLHA QUE DOIS!




No mês passado, o “rebento” do chefe dos cabreiros na Madeira crismou-se, e imaginem quem estava na festa alusiva a esta consagração religiosa? O sr. José Manuel Rodrigues e o Prof. Paulo Cafôfo Mentiras.
A presença do Professor Mentiras no Crisma do “pastorzinho” não é de estranhar, pois o nosso candidato populista não olha aos interesses da comunidade, mas sim aos interesses dos grupos que lhe podem dar votos, aliás, o nosso “narcisista sorridente” já se vendeu há muito aos grupos económicos da terreola, muito antes de se vender os criadores de gado solto na serra, e são graças a estas posturas de arrivista politico que lhe fizeram merecer a última sova eleitoral.

Quanto ao sr. José Manuel Rodrigues, é de espantar que este senhor seja dirigente dum partido que no parlamento regional desanca forte e feio em cima dos criadores de gado solto, mas não se envergonha de andar em “convívios” de gente que defende o cabredo na serra. Isto prova, que o sr. José Manuel Rodrigues é um cavalheiro-sem-bandeira, (os malcriados chamam a este género de gente – oportunistas), que é uma espécie de “Maria vai com as outras…”, onde umas vezes está todo sorridente numa festa de cabreiros, e pouco depois está numa festa fina de vilões, rodeado pela sousalhada, cafofada, e pelos tubarões do costume.
Neste crisma a cheirar a bedum de carneiro só faltou mesmo o famoso sacristão do CDS e o Vetor Frestas, para o clube dos oportunistas da Madeira estar completo.

K-kabredo

20 comentários:

  1. Estes cabreiros e bananeiros até me dão vontade de rir. Coitados !!
    Autênticas marionetas defendendo o indefensável, contando com o apoio dos politicos em tempos de eleições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao votarem Cafofo estão a validar trazer o gado de volta às serras.

      Eliminar
  2. Mas falta o acessor deles na fote? adonde está?

    ResponderEliminar
  3. Este JMR andou com o Cafofo ao colo na Câmara porque o Cafofo lhe arranjou um tachinho para uma cunhada. VENDIDO!

    ResponderEliminar
  4. O Frestas negociou com o Miguel Manhoso da Câmara a cunhada para vice-presidente, e lá o Miguel teve que aceitar a encomenda.

    ResponderEliminar
  5. Só faltou dizer que o rebento já terá tacho assegurado daqui a uns anos. Ainda não têm?
    Deixem-se de tretas e discutam política, não a vida pessoal de cada um

    ResponderEliminar
  6. Será mesmo verdade? E que com base no Código de Direito Canónico, o Sr. JMR não podia ser, nunca. Afinal, a Igreja bem prática a dualidade, conforme interessa e convém. Nada muda na Madeira!

    ResponderEliminar
  7. Como diz o povo madeirense: isto é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
  8. Estes dois deviam levar uma "coça" eleitoral em Setembro para não andarem a enganar os madeirenses e os funchalenses! Andam estes dois janotas a pedir o voto para depois se venderem aos cabreiros, e voltarmos a por a segurança e a paisagem em perigo! Devia dar prisão quem pôem os seus interesses e de um grupo de cabreiros à frente da segurança de todos nós!

    ResponderEliminar
  9. Será que alguem, alguem que cuide da imagem de Cafofo, podia lhe aconselhar a usar calças um numero acima no minimo?
    O homem já está a ficar com idade para não andar todo apertado.
    Será que se inspira no Abrunhosa?

    ResponderEliminar
  10. O Cafofo anda apertadinho porque na cabeça dele, cheia de farelo, o tipo pensa que ainda engana as senhoras com roupas tipo gigolô.

    ResponderEliminar
  11. Se a hipocrisia fosse um carneiro, o José M. Rodrigues e o Cafofo eram a lã.

    ResponderEliminar
  12. dêem-me já um fogão e um frigorifico senão eu vou-me a eles

    ResponderEliminar
  13. Quem imaginaria que o lobby dos cabreiros fosse tão forte! Ao ponto do Mentiras ter manipulado um concurso público para um determinado departamento da CMF e ter lá colocado o assessor destes. Entendem não?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 18:27, diz-se que esse senhor andou a evangelizar, armado em testemunha de Jeová, no n.33 da rua do quebra costas juntamente com a engenheira deputada municipal, sua esposa e a Mata Hari da CMF, sua testa de ferro! Ah! E também uma professora aposentada que se juntou à quadrilha, em vez de ficar em casa a cuidar dos netinhos ou a fazer tricô ou crochê.

    ResponderEliminar
  15. Cafofo, já foste! Estás rodeado pelas PSsoas erradas. Se queres fazer algo em prol das e dos madeirenses e portossantenses, dedica-te à pesca porque, a partir de Setembro vás pastar junto com os cabreiros.

    ResponderEliminar
  16. E quem apadrinhou o filho do cabreiro? O Mentiras ou o JMR? Fica a dúvida!

    ResponderEliminar
  17. O Pepsodente já se sabe a PSsoa que é, sem conteúdo, o que o o liga ao outro do CDS que, por sua vez, não passa dum partido reles à caça de poleiro. Quais quengas!

    ResponderEliminar
  18. Não vejo diferença entre estes dois, o sr. Rodrigues sempre lambeu o Cafofo e vice-versa com favores pelo meio. Os criadores de bodes arranjaram uns apoiantes de alto gabarito que são capazes de matar os progenitores só para irem ao baile dos órfãos.

    ResponderEliminar
  19. tanto dos que estão a vir da Venezuela que vão ser engandos pelo CDS , pensando que estão a votar num partido de direita estão a votar numa coligação de socialistas , bloquistas e santinhos do cds

    ResponderEliminar