BARRACA PATROCINADA PELA CM P. MONIZ
PAGA RODADAS PARA INSCREVER NA JS
Jacinta Raquel Nunes
A barraca dos finalistas da escola básica e secundária do Porto Moniz na semana do mar serviu de quartel general para angariar militantes para a JS. Na passada quarta feira foi enviado para algumas dezenas de jovens uma mensagem onde se prometiam rodadas de copos em troca de uma filiação no partido das lapas e das rosas. A barraca era apoiada pela Câmara Municipal, e já somos demasiado experientes para acreditar em coincidências.
A lebre das lapas apoia tudo o que mexe no concelho (meus ricos 5 milhões de orçamento para mil e poucas pessoas) inclusive barracas com a missão de angariar militantes e votantes JOTA. Tudo uma coincidência, nada relacionado com o que criticavam no passado. Mais uma rodada!
Ó D. Jacinta qual o espanto? E porquê? Não percebi.
ResponderEliminarÉ muito normal patrocinar barracas com o dinheiro dos nossos impostos para angariar militantes para a jotinha xuxalista.
EliminarO psd deve mesmo de estar desesperado para ate estar a pegar com uns miúdos da escola que nem votam.
ResponderEliminarIsto só pode ser coisas de canalha porque gente "grande" não me mete nisto.
Parece que o Olavo câmara esta a deixar malta muito nervosa
Tens razão, anónimo das 21:23. O Olavo Câmara está a fazer comichão a muita gente. É um grande líder. Um jovem de enorme qualidades políticas e intelectuais. Tem um perfil que qualquer jovem moderno se revê.
EliminarNao conheco o CV do Olavo, o que realizou, os projetos e causas em que esteve envolvido e os resultados, mas se afirma que tem enormes qualidades, deve ser verdade, nao?
EliminarIsto afinal são os métodos da JSD agora na JS. Continuo a concordar com Miguel Sousa Tavares que uma vez disse, que as jotas são as principais escolas do crime no país. Começam com estas artimanhas e depois é o que se sabe na vida pública!
ResponderEliminarSimplesmente vergonhoso, ninguém pode confiar no PS. Já não bastava a vergonha do Cafofo ter subido ao palco fazendo campanha numa festa para pela Câmara
ResponderEliminarPiada do dia! Olavo Câmara deixa a malta nervosa? Claro que deixa pois so vemos corrupção e abuso de poder com este PS. UMA VERGONHA. Até o Victor freitas ja anda com perfis falsos a atacar.
ResponderEliminarAgora a culpa do PSD estar de rastos é dos finalistas e dos apoios da Câmara Municipal do Porto Moniz.
ResponderEliminarSem duvida que Olavo está a deixar a malta nervosa.
ResponderEliminarTodo o PS anda nervoso, quer queiram quer não vao ter de comer com o filho do arroz de lapas. A ala anti Cafofo que se cuide. Diziam cobras e lagartos,agora, o mijinhas do PS vai por tudo na linha.
Eu disse mijinhas...são parecidos,até na maneira de ser. A diferença é que o genuíno nao era filho do presidente senão...
"meus ricos 5 milhoes de orçamento para mil e poucas pessoas"? Oh Jacintinha devias ter aprendido com o "tio Alberto". Pela tua conversa, para mil e tal pessoas(sao +/- 2700) deixava-se ao abandono ou exodo, ate mais propicio a incendios.E o turismo ficava ali todo na baixa da "cidade".Iam da Europa ver a baixa da cidade! Quanto ganhas tu? Quanto acrescentas? Quanto produzes?
ResponderEliminarEu inscrevi-me. Aqui no Porto Moniz quem não está no PS ou na JS está lixado. Who cares? Os partidos são todos iguais.
ResponderEliminarSe este PS tivesse uma maioria absoluta (sabemos que nao, apenas estou a descrever o cenario) iamos ter uma especie de governo de maduro, versao norte de Africa.A Madeira iria parar no tempo e alguns teriam de sair mesmo da Madeira
EliminarBem visto, é necessário lutar contra a ditadura comunoxuxalusta, não é tempo para ficar em casa, depois será só queixume e arrependimento. Derrotar a ditadura á el Maduro enquanto é tempo
Eliminaro senhor com a cara tapada é o que vai ás feiras todas vender maracujalinho à pala do secretário das agricultura. vale tudo
ResponderEliminarPara quem defendia mudança, transparência, ou um modo diferente (do PSD) de fazer política, estamos conversados.
ResponderEliminarO que eu acho curioso é quem acha isto normal.
DE ACORDO EM TDO O LADO É DADO ALGO PARA CATIVAR, OS CLUBES DE FUTEBOL, AS ASSOCIAÇOES TDº É ASSIM, CONHEÇO ASSOCIAÇÕES QUE FAZEM CONVIVIOS PARA ANGARIAR, E AÍ TAMBÉM É DADO BEBIDAS E COMIDAS, ..ATÉ NO NAMORO SE FAZ ISSO, QUEM CONDENA , JÁ FEZ EM VÁRIAS OCOSIOES
ResponderEliminarJ.C.
Hum.... não é que as cabeças ocas da JSD não querem concorrência nem imitações. Até o Belim que é Peão de Brega vai para deputado tentando se encostar ao nosso e fazer uma Dupla de Botijas que apenas navegam na caldeirada.
ResponderEliminar23:48
ResponderEliminar"Um jovem de enorme qualidades políticas e intelectuais".
Com esta partiste-me o caco todo...
29/07 23.15
ResponderEliminarEra isso que o Governo Central deveria fazer com a Madeira quando manda anualmente cerca de 500 milhões para uma população de +- 250.000 habitantes. Seria muito mais económico mandar esta população para o Alentejo e fechar a Ilha.
Já cá faltava o disparatado do 500 milhões às 13.56, a mandar mais umas bojardas.
ResponderEliminarMas se andas por cá, podes ir embora. Não fazes falta. Se não estás cá, continuas a não fazer falta.
Disparate, anónimo das 16:29? Olhe que não, olhe que não.500 milhões? Pode até ser mais.
ResponderEliminarO CV do Olavo é ser filho do Emanuel Câmara. O PS transformou-se no partido das cunhas, amiguinhos e família. O meu voto não levam!
ResponderEliminar21.48,
ResponderEliminarDisparate completo.
Primeiro pelo valor, errado. Que pode ser constatado no OE.
Segundo, porque a visão disparatada das autonomias regionais, é apenas reduzida a transferências financeiras, sem que qualquer outro factor entre na equação. Como por exemplo o facto de Portugal ter, com os arquipélagos insulares, a maior ZEE da UE.
Mas é uma perda de tempo discutir com quem, como o comentador das 13.56, uma visão tão triste do seu país.
21.48
ResponderEliminarNão esquecer de acrescentar a despesa mensal que a Força Aérea tem com o transporte dos doentes urgentes entre o Porto Santo e a Madeira.
Tudo somado dará uma verba astronómica.
21.48,
ResponderEliminarSó mesmo um idiota contabiliza como custo o transporte necessário para o salvar de vidas,seja lá onde fôr.
Lamentável.
20.19
ResponderEliminarEsses custos deveriam ser suportados pelo Governo Regional pois a Saúde e a Madeira está regionalizada. Com isto para mal dos Portosantenses não expandem o Centro de Saúde criando um Mini-Hospital tal como acontece com algumas Ilhas dos Açores.
23.09,
ResponderEliminarEra o que faltava era as regiões pagarem as operações de socorro em que intervém a Força Aérea, de forma diferente do que acontece no resto do país.
Mas é uma teoria que está de acordo com a tua alma de escravo que revelas nos teus comentários.
Falar de um "Mini-Hospital" no Porto Santo, que é o que acontece com o Centro de Saúde, para aumentar a oferta de serviços, é próprio de quem não faz a mínima ideia do que está a falar, nem faz a mínima ideia do quanto é mais barato trazer os doentes com determinadas patologias ao Funchal para receberem tratamento.
Quanto à tua infeliz comparação com os Açores, não entres por aí porque te espalhas ainda mais.
Os Açores, nas nove ilhas têm dois hospitais de primeira linha, em S. Miguel e na Terceira, um de segunda linha no Faial, e centros de saúde, alguns com unidades de pequenas intervenções e internamento como no Porto Santo. E fica por aí. É o sistema possível com os recursos que existem.
Para que tenhas uma ideia, que não tens, quem vive no Pico, para fazer análises, atravessa o canal e vai fazê-las à cidade da Horta no Faial. E nem vale a pena te dizer como acontece nas Flores, Corvo ou Graciosa.
Convém não falares do que não sabes.
das 09.49
ResponderEliminarUma coisa são pontualidades outra é por sistema quase diário ou semanal. Sendo assim fica a Região como sempre a ganhar pois o transporte entre Ilhas é gratuito e o erário público fica a suportar os gastos da Força Aerea que não deverão ser nada baratos.
Estas despesas que são regulares deveriam ser suportadas pelo Governo Regional e não por Lisboa. Isto é mais um contributo financeiro que Lisboa está a conceder a Região para além daquilo que vem no OE.
12.41,
ResponderEliminarÉ o que eu digo. Ser capacho dá nisso.
Achar que transportes de feridos devem ser assumidos pelas regiões, só revela a tacanhez mental, até porque são transportes de feridos, como é feito no resto do país.
Vê se te cabe a ti um dia precisares.
Que básico.