sábado, 3 de agosto de 2019


CMF PAGA CONCERTO MILIONÁRIO!


Jacinta Raquel Nunes

De surpresa, sem nada que o previsse, a Câmara do Funchal anunciou a contratação de James Arthur para entreter o povo no dia da cidade.  O espectáculo é gratuito mas obriga a que se levantem bilhetes, num máximo de 2. 
É estranho. Se é gratuito quem quiser vai, quem não quiser não vai. Para quê fazer num espaço fechado? Para garantir o negócio de cerveja à empresa que tem relações especiais com a Câmara? 
James Arthur é dos novos artistas mais caros do mercado. Na  apresentação que fez no continente este ano cobrou mais de 124 mil euros, acrescido IVA. É  muito dinheiro. Na Madeira os concertos são sempre mais caros. Como os da Câmara costumam ser com a empresa que duplicou o cachê da Mariza e dos Trovante, provavelmente este concerto de James Arthur ultrapassará os 200 mil euros. Aguardemos pela publicação na BaseGov. A campanha do Prof. Mentiras continua a custar muito aos contribuintes. Quanto mais ele desce nas sondagens mais cara ela fica. 


(Execução deste contrato: Cantanhede)

15 comentários:

  1. Inveja. Estes renovadinhos e esta jacinta andam a tremer e tontos como uma barata. Será que os Concertos do Governo regional no Dia do Trabalhador e outros são gratuitos? E até os Secretários Regionais e o Albuquerque sobem ao palco para a palhaçada seja maior!
    Aquilo será uma enchente pela certa e com candidatos votantes.
    22 Setembro dia da Mudança e da Ressureição na Madeira.

    ResponderEliminar
  2. O Jacinta não seja invejosa.Vai ser o máximo! Bora ver o James Arthur. Bora lá! E não fale em dinheiro, tenha vergonha, quem desgraçou a Madeira foi o psd. Temos dívidas de milhares de milhões para pagar até aos bisnetos.E as centenas de milhar para o rali? A 21 de agosto bora lá ver o James. Tristezas não pagam dívidas e ainda menos em agosto.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver isto por outra perspectiva. Os eleitores não votam num partido porque trouxe cá os artistas todos to TOP 20 britânicos e americano.

    Muito menos num partido que trouxe um James qualquer...

    Mas lá que é um desperdício que dinheiro público, lá isso é....

    Julgam que podem dispor do dinheiro público como se fosse deles ainda por cima creem que enganam o povo com artistas e festas mas estão enganados.

    O povo já decidiu em quem votar a 22 de Setembro, cante bem ou mal esse James não sei quantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto, assim como em maio o povo decidiu, mas em setembro a malha será de longe maior aos mentirosos e usurpadores que querem entregar a autonomia da madeira á cubanagem

      Eliminar
  4. às 19:31, Inveja é saber que a Câmara Municipal no orçamento participativo de 2016/2017 ter aprovado a cobertura do campo da escola Ribeiro Dias e ate agora 000000.
    https://www.google.com/search?rlz=1C1RUCY_pt-PTPT808PT808&q=orcamento+participativo+2016+escola+ribeiro+domingos+dias+diario+de+noticias&tbm=isch&source=univ&sa=X&ved=2ahUKEwjYms7RkOnjAhVS1BoKHa9NC6UQsAR6BAgJEAE&biw=1366&bih=657#imgrc=kk4i5dUW49mHZM:
    Um bom fim de semana para todos os eleitores do fénix

    ResponderEliminar
  5. Onde anda a mudança cafofiana? Este Cafofo é um artolas promete mudança e faz igual ou pior que à mafia do PSD. E os cafofianos sem vergonha ainda vêm para aqui dizer que o Pêpêdea faz também igual...isto é, equiparam-se à mafia laranja. VÃO TODOS TOMAR BANHO PARA A CASA DO C...!

    ResponderEliminar
  6. E para os familiares das vítimas do Monte zero! Dizem-se de esquerda? Tenham mas é vergonha!

    ResponderEliminar
  7. Vai correr mal este concerto.
    Bichas e bichas de gente e pessoas descontentes porque não lhes são atribuídos bilhetes pois já esgotaram.
    Dizem que os organizadores e desde logo deram bilhetes para seus familiares e amigos e que não sobraram nada para os funchalenses de 2a

    ResponderEliminar
  8. Pior ação de campanha alheia (a CMF a fazer pela vida de Cafofo) que há memória.

    Vai custar uma pipa de massa aos bolsos dos contribuintes. Certamente mais de cem mil euros.

    E o resultado vai ser adverso pois serão mais os descontentes que não conseguiram bilhetes e que se estiverem indecisos vão castigar CMF e Cafofo que aqueles que conseguiram bilhetes e se conseguiram já eram da malta dos amigos e familiares da CMF/Cafofo, portanto eram votos já seguros.

    Pena nenhuma. Julgavam que era um golpe de asa - claro com dinheiro alheio - e vai sair-lhes a fava!!!

    ResponderEliminar
  9. Ó anónimo das 14:47 pipas de massa, resmas de pipas, é o que andamos todos a pagar pela dívida louca da madeira.Tenha dó,não atire areia para os olhos do povo.

    ResponderEliminar
  10. 132.42 E 14.47
    Podias muito bem englobar tudo num só tal é a tua espuma raivosa.
    A inveja dos renovadinhos do PSD é complicado. Procura um muro crespo e se não encontrares pergunta ao teu amigo de Santana.
    Madeira em frente com mudança a frente!

    ResponderEliminar
  11. As famílias pagam tanto pelo IMI e outras taxas municipais para gastarem o dinheiro desta forma ao contratar um artista estrangeiro. Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  12. Ò diacho, então o cervejeiro fez juras de amor eterno ao PSD numa edição recente do DN e vem esta "Jacinta" da SDM a acusar de relações especiais com a CMF?

    ResponderEliminar
  13. Pagamos todos para oferecerem bilhetes a apenas uma pequena percentagem da população, e beneficiar os cervejeiros!!!!

    ResponderEliminar
  14. Boa ideia. Os bilhetes esgotaram num instante. Vamos ouvir o James nem que seja do lado de fora.

    ResponderEliminar