É
cómico, não é?
João José Abreu
Este texto não precisa de ser muito grande, de tão hilariante é o óbvio. É deixar ao critério do leitor a análise a estes dois títulos e responder (novamente) à questão: não era melhor o “órgão de comunicação social ao serviço de uma informação objectiva, independente e responsável, alicerçada na defesa dos interesses dos madeirenses e porto-santenses, da sua Autonomia”, para citar o seu próprio Estatuto Editorial – igualmente cómico –, se assumir?
Nota: a primeira notícia é de 11 de setembro de 2018, a outra é de hoje.
Só mostra falta de coordenação na campanha do PS, com o atual presidente da CMF a aparecer muito nas notícias, dando a ideia que é muito mais dinâmico que Cafôfo (e é!). Em contrapartida este último praticamente desapareceu, com a exceção de ontem com o ferry. Agora o facto de estarem a anunciar 2 vezes a mesma coisa, merece uma atuação mais enérgica da oposição, não é só denunciar num blogue.
ResponderEliminarLuís, desta vez não concordo consigo. As notícias são de âmbito diferente. A notícia de hoje fala especificamente sobre o apoio da Comissão Europeia e da vinda de um representante para a entrega do voucher de 15000 euros. A notícia mais antiga não refere nada disso.
ResponderEliminarJCS
Mas sendo gratuito em 2018 do teatro a são tiago, deixou de ser no mercado em 2019? O que tem a união europeia a ver? Afinal, a cmf está a enfiar o barrete a quem (exceto ao dn)?
ResponderEliminarClaro anónimo das 18:34. São coisas diferentes. O que faz a ânsia do maldizer a toda a hora.
ResponderEliminarDa primeira página do DN de hoje, o que fixei foi o calotes do governo aos taxistas da zona oeste da Ilha.Calotes e promessas de milhões para todo o lado, vai acabar mal. Ora se vai.Vem aí dose para o povo.
ResponderEliminarMas quem no seu perfeito juízo perde tempo a ler o boletim municipal do srº Cafôfo? Só se for por uma questão de fé ou de catequese cafofiana!
ResponderEliminarQue curioso ler os comentários de virgens ofendidas.
ResponderEliminarÓ meu, eu já nem trago à baila o que o velho caduco ( agora trazido por vós para sacar votos mas que há 4 anos desprezaram e espezinharam) fez no JM durante anos com a agravante que, nessa folha de couve, a oposição nem direito a uma micro notícia ou foto de BI se tinha. Falo dos nossos tempos, da pseudo Renovaçao. Essa folha de trampa quantas primeiras paginas, actualmente, fala do sr. Blue? Muitas. E está à vista de todos.
Entenda uma coisa: há muita gente esclarecida e que pensa pela sua própria cabeça e que durante , pelo menos 1 década, soube e ainda sabe separar o trigo do joio. Ao contrário do que os senhores do poder pensam, a comunicação é essencial nos tempos modernos mas numa terra tão pequena podem chover notícias falsas e empoladas e boatos mas o voto desse eleitorado é o cartão vermelho a uma ação política de compadrio, cunhas, favores . Isso é que devia preocupar-lhe. Dia 22 será o dia D.
22.19 " uma ação política de compadrio, cunhas, favores". Está a falar do que se passa no PS local, que até já foi notícia na revista Sábado?
ResponderEliminarNão sr anónimo das 22:33. Estou a falar do governo do Dr. Albuquerque.
ResponderEliminarQue deve ser quem lhe paga para vir a terreiro fazer barulho.
Não vou em cantigas.
Não sei se leu bem. Eu penso pela minha cabeça e tenho orelhas pequenas.
Passe bem.
O Mercado tem HIFI gratuito desde 2010 , a primeira coisa que os Cafofo fizeram foi retirar as placas , agora anunciam de novo , o DN agradece o dinheirinho de publicidade
ResponderEliminarHI FI é a abreviatura de High Fidelity, ou seja uma aparelhagem de som. Nunca vi lá nenhuma gratuita desde 2010. LOL
Eliminar22:30
ResponderEliminarCunhas,compadrios,favores, etc...Só pode estar a falar do PSD, que nessas coisas, é imbatível há muitos e muitos anos.
O Sonso Gouveia continua a sua saga de publicitar as suas acções, pondo em evidência o fraco desempenho do Mentiras, enquanto presidente.
ResponderEliminar22:33 e 08.16 Então procurem o post do Fénix com a pouca vergonha que grassa no PS local. Talvez fiquem elucidados sobre o que espera a Região se houver mudança no Governo.
ResponderEliminarPara quando a retirada dos 17 estacionamentos na Rua do Aljube e alargamento do passeio derivado ao grande afluxo de pessoas que por lá transitam diariamente.
ResponderEliminarA primeira prioridade de uma Cidade deverá ser os seus habitantes e quem por lá passa para posteriormente ser as viaturas.
16.03,
ResponderEliminarRetirem todos os estacionamentos. Depois queixam-se que as pessoas só fazem compras nos centros comerciais.
18.01
ResponderEliminarExistem parques de estacionamento suficientes na Cidade para que os carros não estejam a albaroar as pessoas e impedirem a sua movimentação. Madeirense muito gosta se possível levar o carro até a cama.
Basta fazer pesquisa no DN desde 6 anos para ca as notícias de Cafofo saem uma duzia de vezes, muitas nunca chegaram a acontecer
ResponderEliminar21.14,
ResponderEliminarPois há. Está cheio de parques. Nem é preciso vir ao centro fazer compras.
Desertifiquem a cidade. Funciona com serviços durante o dia, e a partir do final da tarde e noite, é uma cidade fantasma como já acontece actualmente entre a Sé e o mercado.
09.09
ResponderEliminarIsso acontece com todas as Cidades modernas da Europa e do Mundo. Mas não é o caso do Funchal onde proliferam os sem-abrigo que não são ajudados como deveria ser pela Secretaria de Inclusão chefiada por uma Cubana e o Governo Regional que não liga nada a isso pois não dá votos.
Em todas as cidades modernas, o centro das cidades têm habitação e comércio. E sem-abrigo só mesmo um idiota como tu não vê noutras cidades, onde Lisboa é recordista.
ResponderEliminarO Mentiras fez uns cacifos. De que é que serve? Nada.