sexta-feira, 30 de agosto de 2019




JPP reuniu com Plataforma Ferry o ano inteiro


O Juntos pelo Povo (JPP) reuniu, esta sexta-feira de manhã, com alguns membros da Plataforma Ferry o ano inteiro para abordar questões relacionadas com os transportes marítimos. 
“O JPP informou que o Vice-presidente do Governo continua a esconder a negociata do ferry, já que está há cerca de um ano a impedir-nos o acesso a um conjunto de cinco estudos fundamentais para a perceção das indemnizações compensatórias e do apoio público à linha ferry”, informou Élvio Sousa, deputado e secretário-geral do JPP. 
A questão da modernização dos transportes marítimos e de mercadoria, tendo em conta a sua importância para as ilhas, foi também debatida. “A existência de um ferry seria uma plataforma que simultaneamente faria concorrência ao monopólio da empresa de estiva, como também permitiria a integração vertical do transporte de mercadorias do continente português para a Região Autónoma da Madeira”, acrescentou o dirigente do Juntos pelo Povo.

JPP

5 comentários:

  1. O Mentiras vai ter um ferry, o Élvio vai ter outro, o alucinado Macedo também traz um, e o camarada Paulino arranha outro. A Coelha não fica atrás e mais uns pândegos também.
    Logo se vê que é coisa simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes senhores da Jpp já resolveram a situação dos Funcionários que estão s título precário?
      Onde anda a oposição em Santa Cruz?

      Eliminar
  2. Existem precários na CMSC? Vejo-os sempre a se auto elogiar a governação de excelência na CMSC, que fazem diferente dos restantes, e a apontar o dedo aos outros sobre essas questões, por isso, deduzi que não existisse dessa doença por aquelas bandas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo esclarecimento.
      Afinal também são iguais aos outros.
      Jpp que de a volta a ilha e que diga mal do investimento que o governo tem feito.
      Já se cansaram de passar na Ribeira Brava...

      Eliminar
  3. Precários!!! A maioria não sai dos cafés, tenham vergonha e ponham ordem nesta Câmara!!!!!

    ResponderEliminar