Para os Leitores que seguem o caso de alegados crimes de prevaricação na CM da Ponta do Sol, eis uma listagem que enviaram ao Fénix. A qualidade de leitura é a possível. Solução: clicar em cima da imagem e depois o velho ctrl+
Nota do Fénix - Para uniformizar o critério da publicação, suprimi as páginas em que apareciam nomes de pessoas envolvidas nas diligências em curso na Ponta do Sol.
O CDS não deveria expor assim as Pessoas. Quem andou a cometer estas ilegalidades foi o Rui Marques, não foram as Pessoas.
ResponderEliminarNão digas mal do CDS.
EliminarEstes senhores são o máximo.
Espero que os eleitores votem em consciência.
Já agora alguém consegue me dizer se o contador esta a funcionar?
O Gualberto e o Rui Marques na última reunião na Ponta do Sol quase que chegavam a vias de facto. Deu bronca da séria.
ResponderEliminarProblema interno já sinalizado pelo Albuquerque e que tem de ser resolvido antes que faça mais danos.
EliminarNa Ribeira Brava é o mesmo, mas como são duas senhoras, a querela fica-se pelas insinuações e contagem de espingardas em privado.
Não dignifica o partido. O PSoas é que gosta de lavar a roupa suja em frente aos jornalistas, e admiram-se dos resultados eleitorais.
O Rui, mais uma vez, passoi a perna ao Lino. Durante 2 anos o Rui Marques foi dizendo que fazia tudo para o Lino ser deputados. Agora tirou o tapete ao lino e colocou-se no lugar.
ResponderEliminarO ex-presidente passava um papel com o carimbo da Câmara a autorizar construções de obras particulares. Depois como era tudo ilegal já não passava a licença de habitabilidade. A atual presidente é que agora anda a resolver.
ResponderEliminarSinal que está câmara é de confiança!! Expoe os municípes assim só para ter protagonismo
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
EliminarComo que documentos que sao internos aparecem no fenix... magia!!!
EliminarAo menos resolvia os problemas urgentes das pessoas. Agora anda tudo a passo de caracol!!!
ResponderEliminarDiz o das 19:19 que resolvia os problemas das pessoas? Os processos estão por resolver. As pessoas foram falar com a Presidente atual para resolver.
EliminarHoje os projetos que dão entrada na Câmara o tempo médio é de 1 mês e meio. Noutros tempos levava meses e.com ilegalidades.
Eliminar1 mês e meio!???? Isso é o que apregoa a Sra. Presidente quando licencia uma moradia para Alojamento local. Processos simples com meia dúzia de documentos que deveriam ser despachados em apenas 1 dia e meio e não em 1 mês e meio. Não fales do que não sabes!
Eliminaressas contas andam boas!!! desde feverero do ano passado a espera de resposta!!!!
EliminarQuem expôs foi o CDS e fez muito bem! Cadeia para estas falcatruas do PSD
ResponderEliminarO PS a jogar sujo com estas notícias. O Rui David mesmo roubado foi um grande presidente!!
ResponderEliminarO CDS-PP fez muito bem em expor a trafulhice do PSD. Temos que acabar com estas situações. A lei é igual para todos.
EliminarIsto é o resultado das guerras dentro do PSD. O presidente da Assembleia deveria ter colocado k requerimento à votação. Era chumbada porque o PSD tem a maioria na Assembleia.
EliminarJuro que não percebo, então o Barreto declara o seu apoio a uma coligação com o PSD e vem agora o CDS da Porta do Sol facultar essas informações?
ResponderEliminarJá sabíamos que havia equipa B no PS e PSD, agora também haverá divergências na Carreira?
Deixem a justiça fazer o seu trabalho. Se for um ladrão será preso. Se estiver inocente será absolvido. Não podemos é desviar as atenções de um mandato fraco do PS na Câmara da Ponta de Sol para os casos de tribunal do Rui Marques.
ResponderEliminarÓ das 08:51
ResponderEliminarEssa tá boa, "se for um ladrão será preso. Se estiver inocente será absolvido." Para certa gente o ideal é que nada se saiba cá fora para passarem por inocentes quando não o são. Pelo menos que se saiba a forma de governar desta gente pois o sistema judicial não tem qualquer credibilidade. Apostaria que nada disto vai ser investigado. Se fosse só um caso diriam que não podem por em causa a vida de um político e o processo nem seguiria os trâmites estabelecidos, sendo muitos casos afirmam que não têm meios. Falo por experiência própria em que eu próprio entreguei a "investigação" à PJ e que depois de ser ouvido duas vezes simplesmente estagnou no MP sem que tivessem a educação de me dar conhecimento do desfecho. Colaborar com as autoridades, nem pensar. Quem tiver sido prejudicado por um político que acumule provas e depois o chantagie no sentido de ser beneficiado noutro processo qualquer. É assim que eles próprios querem que a coisa funcione, tipo máfia, com as autoridades judiciais à margem.
Onde é que o PSD tem o juízo para apostar num candidato pela Ponta do Sol que está indiciado por tanto crime de prevaricação?
ResponderEliminarAguarda pela votação.
EliminarO homem fez muito pela população.
Vou ver muito resabiado no dia 23 de Setembro a assobiar para o lado.
22 31 o Homem fez muito : uma zona "ESTÓRICA" , muita música , espatifou muito DINHEIRO e estas patifarias que o CDS pôs a NU....aguardemos!@!
ResponderEliminarJulgo que falta a da Fatinha do PP !! Ou será que está LEGAL.
ResponderEliminarNestas terras do sol, mas com poucos iluminados, não existem inocentes desde as pseudo limpezas da Foz de ribeiras até ao alto da vergonha que está a ocorrer com as escavações intermináveis na extração de inertes na malhadinha. É trafulhice atrás de trafulhice.
ResponderEliminarAs aldrabices do Festas só tiram votos ao PSD. O Gualberto é que vai segurando o eleitorado.
ResponderEliminarMas o outro lado diz o inverso.
EliminarTerra pequena para tantos egos.
Aposto que o Lino volta a cair na cantiga do Festas. O homem não abre os olhos.
ResponderEliminarEstamos a falar de 232 alegados crimes de prevaricação. Parece mentira mas não é. O número é de facto assustador e demonstra bem o sentimento de impunidade que houve durante os 12 anos de mandato do presidente Rui Marques Luís. Que a justiça e a democracia funcionem para que a sociedade não seja conivente com estes abusos de poder.
ResponderEliminarO Rui Marques fez tudo o que quis na câmara. Estava acima da lei. Nunca respeitou nada nem ninguém.
ResponderEliminar232 crimes de prevaricação sem falar nas "licenças" verbais sem que exista qualquer processo na câmara. É assim que se ganham eleições na Madeira e quem não o fizer não é reeleito pois o povinho afirma querer políticos honestos mas isso é conversa de hipócritas pois o povinho quer é ter um político com quem possa ter uma conversa informal para tratar da sua vidinha. E com um sistema judicial cobarde e incompetente o político eventualmente honesto não tem qualquer hipótese. Com a agravante do sistema judicial perante o crime afirmar que não consegue provar o suborno quando o suborno de um político é a maior parte das vezes o voto.
ResponderEliminarÓ da 8:43 olha por ser 2 mulheres lá nas terras dos Viscondes anda muito pior aquilo é lavar roupa muito bem lavada de um lado e de outro porque será que a do lado do campanário não foi ao jantar no clube no dia do comício do PSD na ribeira brava deitou a casca de banana no chão e a outra caíu como um passarinho que é aquilo era só rb1 que vão votar Ps e assim anda o PSD ribeira brava.
ResponderEliminar