DIA DE REFLEXÃO
Sábado de manhã. Tempo para reflectir: olhando à propaganda exposta pela capital, as outras forças concorrentes desistiram de ir a votos amanhã ou são os cavalheiros do PSD e da CDU que ficam na caminha enquanto os outros se esfalfam a retirar a papelada para cumprir a ética?
Ou por outra, a quem compete limpar a zona?
É de reflectir.
o governo da madeira é o que realmente segue o fascismo da VENEZUELA,
ResponderEliminaros nossos amigos acabados de chegados da terra de Simon Boliver , devem realmente amanhã com a ponta da caneta alterar as coisas e penalizar os seguidores de maduro, ver quem limpou o material de campanha,
vamos pela transparência e recordar o secretario de estado quem tem dado a cara e ajudado os que pelo infortúnio tiveram de regressar
Este anda a abusar da poncha.
EliminarMas que conversa de garoto fascizoide socialista comunista, está falando do regime ditatorial que pretende implantar na madeira, mas o povo dará a resposta aos apoiantes da Coreia do norte, China, Venezuela, Cuba, ...
Eliminarbem visto a DEMOCRACIA não parece estar presente neste governo regional
ResponderEliminaré ver por todo o lado o material de campanha , quem é democrata
Depois daquela condenação da CNE por causa dos cartazes laranjas, eu também não retirava. Assim íamos ver se haveria dualidade de critérios.
ResponderEliminarDepois do que vi nesta campanha eleitoral, estas eleições estão inquinadas à partida. Para além desta batota eleitoral que é continuar com os cartazes do PSD, CDU e PS em algumas rotundas do Funchal, ainda ontem as pessoas das zonas altas do campanário receberam telefonemas do Governo para ir levantar remédio para os ratos(raticidas). Nas semanas anteriores o governo andou nas zonas altas do Estreito e Jardim da Serra a distribuir cheques de 100 euros às bordadeiras e a dizer que para o ano são 200 euros. Para não falar das inaugurações eleitoralistas que Miguel Albuquerque fez à sucapa, dizendo que eram visitas, quando a lei eleitoral é clara e proíbe estes actos. Para não falar de muitos "arranjinhos" para os amigos, numgoverno de gestão, que serão pagos pelos contribuientes madeirenses. E uma série de truques que se fosse num país desenvolvido amanhã levavam uma grande banhada. Mas como é uma região da costa de Àfrica as pessoas acham isto tudo normal. Paga vilão para aprenderes a não ser burro!Já me esquecia dos 40 euros que Pedro Calado ofereceu aos auxiliares da função pública. Como é que estas eleições são livres se o GR andou a comprar as pessoas em véspera de eleições?
ResponderEliminarNão recebeu chamada para levantar?
EliminarAproveita e leva o parcelar...
Um bom fim de semana😎
As câmaras devem retirar o material que os partidos não retiram, é assim em todo o lado.
ResponderEliminarArtigo isento e de referência (é que também há lixo do PS espalhado pela cidade).
ResponderEliminar12.09
ResponderEliminarÉ verdade sim senhor, o K de serviço vai ficar de fim-de-semana, castigado. Parece que se baldou e evitou inspeccionar o Beco do Freitas, a vereda de João Latrão e a Travessa dos Ilhéus, o malandro. Parece que ainda há uns cartazes manhosos nesses locais.
Se os partidos não retiram a cmf tem de os retirar, é nov que esta na lei.. O Funchal devia acordar sem cartazes.
ResponderEliminarNeste dia de reflexão começo por excluir partidos até restarem 2 e ai vou decidir em cima da urna.
ResponderEliminarJá exclui CAFOFO - CDS--Bloco de Esquerda
Razão? Nenhum ainda explicou onde , EM QUE PAÍS vao contratar esses 100 medicos.
Em Portugal não é de certeza porque abrem concurso e ficam desertos.
Na entravista de 5ª feira o jorm+nalista perfeu a oportunidade de oiro de deixar Cafofo dizer como e onde os ia buscar. Cafofo disse "já respondo" mas continuou a deitar cá para fora a cassete e nunca voltou á resposta.
Porque não há resposta
NÃO HÁ MEDICOS
E NÃO HA INCENTIVOS PORQUE NAO PODE HAVER MEDICOS DE 1ª E DE 2ª NA REGIAO
Tudo o que se disser sobre isto é demagogia e populismo
A Câmara retira e depois deveria cobrar aos partidos que posteriormente quisessem de volta os seis cartazes.
ResponderEliminarA CDU também não retirou os cartazes, e está a fazer batota eleitoral, depois de ter acusado, e bem o PSD de fazer batota eleitoral. Fala o rôto do esfarrapado!
ResponderEliminarDia 22 de Setembro (amanhã) começa a campanha eleitoral para as Legislativas de 6 de Outubro!
ResponderEliminarAlém disso a Lei só proibe propaganda eleitoral num raio de 500 metros aproxiamdos das Assembleias de voto!
E a propaganda da ponte do Bom Jesus está a quilómetros da mesa de voto na CMF, queres ver?
EliminarMeu Povo bora lá votar e fazermos com que a taxa de abstenção seja a mínima possível.
ResponderEliminarA Maioria Silenciosa tem de mostrar o seu poder e a sua força contra as minorias ruidosas.
Todos mas mesmo todos terão de exercer o seu direito de voto especialmente aqueles que nos cafés comentam e criticam certas coisas e teem soluções para tudo.
Os chamados críticos de bancada neste caso de café terão de marcar a sua presença.
15.56 MUITO BEM , passa em são vicente junto a camara , melhor a menos de 50 metros, a terra do sr que anda a distribuir raticida , a terra do sr que também era pelos undos e anda agora de cartão partidário ao peito,
ResponderEliminaré isso , comportamento igual ao do maduro
Toda a propaganda a mais de 500 metros e não visível das assembleias de voto são legais e ninguém a pode retirar
ResponderEliminarVergonha.O PSD e a CDU são os piores.Não tiraram nada.
ResponderEliminarHá cartazes que a lei não obriga a tirar. Desde que esteja a uma devida distância dos locais de voto. Não meter tudo no mesmo saco.
ResponderEliminar