Isto está lindo dentro do PSD/Mamadeira! o nosso ditadorzinho a provar do "veneno" que andou a distilhar durante 40 anos! Prova que é bom! Quanta batotice eleitoral se fez nesta terreola africana? Até os mortos votavam. Foi por essas trafulhices que nunca houve eleições livres na madeira! Mas para a inútil CNE está tudo bem!
Era bom que o PSD se livrasse dos políticos que fizeram carreira no Partido sem qualquer demonstração de actividade válida fora da política. Muitos deles nunca foram a votos e quando isso aconteceu foi o que se viu. Vêm na linha do Passos Coelho e cá na Madeira muitos foram cúmplices da golpada ao PSD-M. O resultado está à vista, sempre a descer.
O Prada e o Rui Coelho não andaram com o AJJ no colo na camapanha? Aqueles génios da política. Agora respondam ao velhinho e já agora peçam desculpa aos militantes por esta trapalhada.
Pois é Dr. Alberto. Usaram-no a si e ao Rui Rio para ganhar as eleições. Agora tem o pagamento que já teve quando sairam da CMF. Julgava-o mais perspicaz... Não sabia que aquilo é tudo ala Passos Coelho/Montenegro?
E agora que o Costa não precisa dos 3 votos do PSD-M?...lá se foi a cagança, fica o conflito com Rui Rio (Sim, espero que ganhe, já chega de aldrabões) e a péssima imagem de vendidos por tuta e meia.
21.30, Era o mesmo que é. Cardoso Jardim foi derrotado por Albuquerque. Calado ascendeu com Albuquerque. E atenção. Nem tenho qualquer simpatia por Albuquerque. É apenas factualidade histórica.
Mas este senhor nao usou essa prática durante 40 anos? foi tudo uma chapelada nesse tempo? E outra? O Rui Rio ganha votos com este senhor? Senhor Jardim esteja quietinho. Ja ninguém lhe liga.O Albuquerque voltou a contrariá-lo.
Caro sr ex-presidente do Governo Regional. Desta vez não lhe dou a razão. Rejeitar o voto de um militante só porque pagou em dinheiro as quotas? Proibir o pagamento seja lá do qeu for, em dinheiro deveria ser ilegal. Já não chegam os bancos e o Estado a nos obrigar a ter contas para bisbilhotar a nossa vida, agora temos os partidos?
Tem que escolher sr dr Alberto João. Ou é a favor da corja de Albuquerque ou quer nos ajudar a livrar deles. Apoiá-lo em eleições e agora criticá-lo prejudica o que resta de sua imagem pública.
O camaleão não é bem vindo de regresso ao PSD. Os verdadeiros não o querem. Volta de vez por todas e leva o Humberto e companhia, para os vossos "negócios".
O mais triste disto e que com Jardim a Madeira estava mal, mas Albuquerque e seus Muchacho conseguiram piorar ainda mais a vida dos madeirenses. Se nem dentro do partido cumprem as regras, como podem gerir bem o que e nosso.
Vem aí um passeio nas autarquicas para o PS e JPP! Na rua da Carreira os suores frios já se cheiram na rua... o partido da charrete nem vai aquecer a cadeira. Força Alberto!
Sim, também em 2017 eram 11-0. Enquanto não apresentarem um candidato credível para o Funchal e Santa Cruz e não fizerem contenção de danos na Ponta do Sol e Porto Santo, o PSD não vai lá.
Desta vez Alberto João largou forte. Voltou a ser assumidamente Anti-Renovação.
ResponderEliminarIsto está lindo dentro do PSD/Mamadeira! o nosso ditadorzinho a provar do "veneno" que andou a distilhar durante 40 anos! Prova que é bom! Quanta batotice eleitoral se fez nesta terreola africana? Até os mortos votavam. Foi por essas trafulhices que nunca houve eleições livres na madeira! Mas para a inútil CNE está tudo bem!
ResponderEliminarEra bom que o PSD se livrasse dos políticos que fizeram carreira no Partido sem qualquer demonstração de actividade válida fora da política. Muitos deles nunca foram a votos e quando isso aconteceu foi o que se viu.
ResponderEliminarVêm na linha do Passos Coelho e cá na Madeira muitos foram cúmplices da golpada ao PSD-M. O resultado está à vista, sempre a descer.
Muito bem camarada Cardoso Jardim.
ResponderEliminarUnidos venceremos.
Hã? O quê? Cinco mil milhões de quê?
ResponderEliminarO Quebra Costas está chateado,afinal as chapeladas são éticas quando ele as faz.
ResponderEliminarO Prada e o Rui Coelho não andaram com o AJJ no colo na camapanha? Aqueles génios da política. Agora respondam ao velhinho e já agora peçam desculpa aos militantes por esta trapalhada.
ResponderEliminarPois é Dr. Alberto. Usaram-no a si e ao Rui Rio para ganhar as eleições. Agora tem o pagamento que já teve quando sairam da CMF. Julgava-o mais perspicaz... Não sabia que aquilo é tudo ala Passos Coelho/Montenegro?
ResponderEliminarE agora que o Costa não precisa dos 3 votos do PSD-M?...lá se foi a cagança, fica o conflito com Rui Rio (Sim, espero que ganhe, já chega de aldrabões) e a péssima imagem de vendidos por tuta e meia.
ResponderEliminarNum partido a sério eram expulsos.
ResponderEliminarQuem é que era expulso?
ResponderEliminarO Cardoso Jardim, ou os que pagam as quotas e querem votar?
Eu como PSD mas sem ser militante e pagar quotas, posso votar no Rui Rio?
ResponderEliminarQuem teria sido Albuquerque sem AJJ e quem é ou será Albuquerque sem Pedro Calado?
ResponderEliminar21.30,
ResponderEliminarEra o mesmo que é.
Cardoso Jardim foi derrotado por Albuquerque.
Calado ascendeu com Albuquerque.
E atenção. Nem tenho qualquer simpatia por Albuquerque.
É apenas factualidade histórica.
Mas este senhor nao usou essa prática durante 40 anos? foi tudo uma chapelada nesse tempo?
ResponderEliminarE outra? O Rui Rio ganha votos com este senhor?
Senhor Jardim esteja quietinho. Ja ninguém lhe liga.O Albuquerque voltou a contrariá-lo.
Caro sr ex-presidente do Governo Regional. Desta vez não lhe dou a razão. Rejeitar o voto de um militante só porque pagou em dinheiro as quotas? Proibir o pagamento seja lá do qeu for, em dinheiro deveria ser ilegal. Já não chegam os bancos e o Estado a nos obrigar a ter contas para bisbilhotar a nossa vida, agora temos os partidos?
ResponderEliminarDinheiro vivo para os renovadinho poderem votar... investigue-se!
ResponderEliminarSe o mandatário de Rui Rio na Madeira é AJJ, tem toda a legitimidade para dizer o que diz.
ResponderEliminarMisturar alhos com bugalhos é demagogia.
Novas regras, novos procedimentos. Ética acima de tudo e que bem precisa este PSD-M renovadinho...
ResponderEliminarAlberto, basta 1 deputado para mandar o Albuquerque para a quinta das rosas (como hóspede vitalício)
ResponderEliminarTão poucos comentários. Parece que o tempo de AJJ acabou. AJJ devia considerar a hipótese de apoiar e dar palco de um político sério.
ResponderEliminarTem que escolher sr dr Alberto João. Ou é a favor da corja de Albuquerque ou quer nos ajudar a livrar deles.
ResponderEliminarApoiá-lo em eleições e agora criticá-lo prejudica o que resta de sua imagem pública.
Montenegro, o candidato com o apoio do Garcês perdeu em S. Vicente?! Estranho, aqui há gato.
ResponderEliminarO camaleão não é bem vindo de regresso ao PSD. Os verdadeiros não o querem.
EliminarVolta de vez por todas e leva o Humberto e companhia, para os vossos "negócios".
O mais triste disto e que com Jardim a Madeira estava mal, mas Albuquerque e seus Muchacho conseguiram piorar ainda mais a vida dos madeirenses. Se nem dentro do partido cumprem as regras, como podem gerir bem o que e nosso.
ResponderEliminarVem aí um passeio nas autarquicas para o PS e JPP! Na rua da Carreira os suores frios já se cheiram na rua... o partido da charrete nem vai aquecer a cadeira. Força Alberto!
ResponderEliminar22.55,
ResponderEliminarAcredito. Será um passeio...para o olho da rua!
Sim, também em 2017 eram 11-0.
EliminarEnquanto não apresentarem um candidato credível para o Funchal e Santa Cruz e não fizerem contenção de danos na Ponta do Sol e Porto Santo, o PSD não vai lá.