GLORIOSO BATE BRIOSA
Danilo Dias jogou, contagiou, mostrou arte e marcou. Um futebolista que se tornou, por mérito próprio, símbolo deste Marítimo de Pedro Martins. |
Foi daquelas vitórias que no velho vocabulário desportivo se chamavam 'sem espinhas': o Marítimo apresentou-se durante 90 minutos em clara superioridade perante os homens da casa. E não se contentaram com uma vitória moral: foi jogar bem mas também marcar, facturar preto no branco, porque no fundo são os golos que contam.
Com categoria, os madeirenses ataram a Académica de pés e mãos, salvo seja. Aconteceu esta noite, em Coimbra. O resultado tangencial (3-2 para o Glorioso do Almirante Reis) cheira um pouco a lisonjeiro para os estudantes, que registaram o segundo golo já quando todos pensavam no duche quente.
Bravo, Maravilhas da Madeira!
Mais um ou dois golos não teriam ficado mal ao Campeão das Ilhas!!!
ResponderEliminarOla Boa Tarde, como verde-rubra é bom ver estes comentários a cerca do marítimo e do meu ídolo Danilo, fico agradecida e bastante contente mesmo!
ResponderEliminaro marítimo sem dúvida foi merecedor da vitória e merecia vencer por uma maior vantagem do que houve no final do jogo, tendo estado presente no estádio o nosso marítimo fez um grande jogo,
saudações verde-rubras!