RONALDO MARCOU E O REAL SEGUE NA CHAMPIONS
![]() |
Esta de não festejar os golos aos antigos clubes é peregrina. Se é para o jogador ficar triste por marcar, então chute para fora ou, melhor ainda, peça para não jogar. |
Ao craque madeirense coube o momento de afastar o seu antigo clube, Manchester United, do campeonato dos campeonatos. No seu antigo terreno, Ronaldo fez o segundo do Real Madrid, estabelecendo a marca final de 2-1 para os espanhóis. Eliminação de sir Alex e seus boys.
Já prevíamos o triunfo merengue, porém, como aquele outro, deixámos o prognóstico para depois do jogo.
Uma nota: três portugueses foram decisivos nesta épica jornada: Ronaldo pelo golo que marcou, Nani por ter sido expulso e deixado a sua equipa com 10 homens e Mourinho pela sorte que teve com a exibição do suplente de Casillas, já que o adversário, mesmo com 10, parece ter imobilizado a fábrica de ideias do 'special one'. Ele esteve no banco mas, de bom, só se lhe viu fazer entrar Modric. Coisa que ele, Mourinho, faz sempre.
Não percebo esta mania de dizer mal do que é nosso e do que é português!
ResponderEliminarÉ natural que o CR não goste de marcar a uma equipa que lhe diz tanto e não pode chutar para fora porque é a profissão dele! Não é um mero escriba de blogues que parece não ter responsabilidades profissionais (com tanto tempo livre para comentar tudo e mais alguma coisa..!
E o Mourinho teve sorte pelo guarda-redes que ele fez questão de contratar e que tem imposto no Real mesmo com as pressões dos pró-Casillas??? E o Modric (outra contratação que o Mourinho impôs) entra sempre? Tá boa essa. Agora os competentes são sortudos e os profissionais peregrinos...
Cachorrada que por aqui vai neste país!
Excepto o Sr. F.Pereira
ResponderEliminar