GARCÊS COM A PERNA NO GESSO
Vizinhos do secretário das Finanças espantaram-se ao ver chegar a casa do governante um carro preto que ali descarregou algumas toneladas de dossiers, pastas e calhamaços vários.
Pouco depois, a notícia percorria as residências da zona: Ventura Garcês fracturou esta quinta-feira uma perna (ou um pé) e encontra-se 'de molho', impossibilitado de trabalhar no local próprio.
A situação não é para graças, portanto não vamos dizer que o homem tropeçou no buraco financeiro do Jardim. Mas, do mal o menos, Ventura estará por uns dias livre dos credores que começavam a rondar-lhe a Secretaria depois das novas de que a ministra Maria Luís Albuquerque desbloqueara 80 milhões de euros para gastos.
As melhoras do 'Fénix' ao secretário das Finanças, azarado governante a quem é dada agora a envenenada tutela dos elefantes do governo com buracos de arrepiar um moribundo, como a delirante Apram.
O Sr secretário devia fazer menos "exercício" de sobe e desce escadas...Se calhar a culpa foi das escadas...
ResponderEliminarNão terá sido pela sua arrogância de passar pelas pessoas e não cumprimentar, já se esqueceu que residiu num BAIRRO SOCIAL com os patas rapadas.
ResponderEliminarÉ castigo por há uma semana ter prometido uma entrevista exclusiva ao DN quando, manhoso, tinha acertado outra entrevista com o JM no mesmo dia. Quem não conhece este vilhão da Tabua que o leve para casa e o ponha na mesa de cabeceira.
ResponderEliminar