VICTOR ACUSA GOVERNO DE LISBOA
DE TRATAR O POVO MADEIRENSE
COMO CULPADO DA DÍVIDA OCULTA

O presidente do PS-M acusa o governo central Passos Coelho-Portas de tratar a Madeira pior do que a Troika trata Portugal. Pelo seu comportamento, diz Victor Freitas, Lisboa entende que o povo madeirense, em vez de vítima, é cúmplice do governo regional na criação da dívida oculta e culpado da situação gravíssima a que a Madeira chegou.
Este ataque a social-democratas e populares aqueceu a intervenção de Victor Freitas no jantar de Natal de militantes e simpatizantes socialistas, esta sexta-feira, num restaurante da Encumeada.
Victor Freitas, que acaba de ser reeleito líder do PS-Madeira e se prepara para o congresso regional de Janeiro, voltou a defender a constituição de uma coligação oposicionista que, à semelhança da 'Mudança' que correu o PPD-M da Câmara do Funchal, triunfe nas regionais de 2015 pondo fim a 3 tenebrosas décadas de Laranjal.
Os dois salões a abarrotar de socialistas apoiaram com aplausos esse projecto eleitoral de Victor Freitas, o também candidato a presidente do governo regional que ontem contou com a presença a seu lado de Paulo Cafôfo, presidente da Câmara eleito pela 'Mudança' - além das figuras mais destacadas do partido, como Carlos Pereira e presidentes de Câmara eleitos em 29 de Setembro com o emblema socialista.

Mas o Cafofo é do PS? Não era independente? Não era uma lista de independentes com uma excepção pseudo urbanística do PND?
ResponderEliminarE tem assessores do PS. Até um era Jornalista. Se um Politico do centro-direita tivesse um jornalista assessor ou adjunto afeto ao CDS ou ao PPD era um escândalo, compadrio, vendido, etc. Mas do PS não tem problema.
ResponderEliminaro Cafôfo sempre foi do PS. Tal como a Filipa Jardim Fernandes, a Andreia Caetano, o Duarte Caldeira e os outros.
ResponderEliminar☑ - Colagem descarada ao Paulo Cafôfo
ResponderEliminar☑ - Carlos Pereira amestrado
☑ - Desresponsabilização de quem sempre votou no meio-líder
☑ - Continuação do meio-líder no PSD-M
☐ - 10 ou mais madeirenses que levam o Victor Freitas a sério
Quase tudo perfeito para o líder do PS-M !
Mas alguém da coligação da CMF negou ser PS ou PSD,ou CDU ou PND????Coligação quer dizer mesmo isso,ou não?????Qual ē a verdadeira causa da vossa azia???
ResponderEliminarA Coligação apresentou-se liderada por um independente e apoiada por vários partidos, e não como "fulano A do partido B". E o que temos actualmente é:
ResponderEliminar- Um presidente socialista;
- 3 vereadores socialistas;
- 3 assessores socialistas;
- A vereação da CMF em tudo o que são iniciativas públicas socialistas.
O outro partido que teve direito a mais alguma coisa do que pagar a conta - o PND - viu o seu vereador desautorizado na praça pública. Ali, manda o PS.
Só um cego ou beneficiário do PS não vê que a "Coligação" foi uma manobra para um partido moribundo ganhar poder à custa dos partidos pequenos.
Lista de independentes não é? Não era?
ResponderEliminarNão se trata de "azia", é apenas combate político...Estes comentadores tentam apenas condicionar a opinião dos que passam por aqui...
ResponderEliminaramsf
Mas o Cafofo não é do PSD? Apareceu nas fotos do Albuquerque quando este lançou a candidatura? Ou é o Albuquerque que é do PS? Estes politicos sao uns troca tintas!! do Albuquerque até ja se estava a espera, agora não esperava isso do Paulo Cafofo que já nao tem o meu voto..
ResponderEliminarTá visto que o PS sem máscara não ganha nada. Foi preciso um Cafofo para vestir a fantasia do PS Madeira que nunca provou nada. E agora deixam lá estar um Vitor à espera de uma onda socialista de Lisboa. O PSD Madeira tem armas internas para dar cartas. Tem é de por na rua o UI e mais umas caras contadas com lobbies. So isso.
ResponderEliminarCafofo também foi a festa de Verão do Ps, desde ai sabia-se o que era
ResponderEliminar