quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Madeira ao Vivo



JARDIM LEMBRA A MENEZES
QUE HÁ 'DELEGADO' NO P. SANTO




Chefe Jardim fez questão de deixar claro, em despacho com data de segunda-feira passada, que quando a Câmara do Porto Santo tiver qualquer assunto para tratar com o governo regional deve primeiramente dirigir-se ao director regional da Administração Pública naquela ilha, figura do antigo delegado. E será o director regional - ensina Jardim - a canalizar a Câmara para a competente tutela governamental.
Este 'aviso à navegação' surgiu a propósito de uma comunicação enviada dia 16 pelo número um da Câmara porto-santense, Filipe Menezes, à presidência do governo, abordando a questão dos transportes de e para a ilha.
O despacho das Angústias, dirigido também aos membros do executivo e ao director regional no Porto Santo, refere a propósito que os transportes em apreço costumam estar na agenda de trabalhos a tratar com Lisboa. Mas que a Câmara da ilha não está dispensada das diligências a efectuar nesse âmbito, depois do compromisso eleitoral assumido durante a campanha dos socialistas nas autárquicas.

5 comentários:

  1. Diretor Regional é um boneco às ordens do veraneante UI. É um excedentário que a Troika não viu!

    ResponderEliminar
  2. Caro Calisto,
    Entre acusações, apoios claros a pessoas e trocas e baldrocas vai acabar com este espaço. Trata-se da selecção natural das coisas.

    ResponderEliminar
  3. caro Luis Calisto , se o comentador anterior se refere a este espaço de opinião , é deixar o home ir embora, muita gente haverá de continuar.

    ResponderEliminar
  4. Então o comentador das 10.02, faça a seleção natural e diga porque continua o boneco lá!!!

    ResponderEliminar
  5. Caros comentadores, liberdade acima de tudo. Vem aí o 40.º aniversário do 25!

    ResponderEliminar