domingo, 26 de outubro de 2014

DELFINS


JANTAR DE CAMPANHA DE MIGUEL DE SOUSA NO CANIÇAL 


"Um crescendo impressionante de apoios"



Miguel Sousa reuniu mais de 400 militantes e simpatizantes em jantar no Caniçal. Este é o ritmo e dinâmica que a candidatura de Miguel Sousa ganhou nesta corrida à liderança do PSD-M. Muita gente em redor do candidato em cada uma das suas iniciativas. 
"Um crescendo impressionante de apoios após cada discurso de Miguel Sousa", disse um dos seus apoiantes e responsável pela organização da campanha.
" A frontalidade de Miguel Sousa nos seus textos escritos, nas entrevistas e nos discursos, que diariamente vem realizando, mais o facto de ser o único com Programa e soluções para tirar a Madeira da crise, têm feito aderir muitos militantes a esta campanha que vem mostrando ser capaz de mobilizar toda a Região".
O presidente da Junta de Freguesia do Caniçal, Ademar Alves, fez a abertura dos discursos.


(Texto e fotos: candidatura 'Pela Madeira' - Miguel de Sousa)







14 comentários:

  1. Lol. Quantos militantes disse que eram? Povo esperto. É aproveitar o resto da teta do regime. Paga povo pela ECM.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, parecem os jantares que o Moisés pagou para a seguir perder. A disposição das mesas é igual e tudo! Mas este aqui tem uma empresa de bebidas para pagar isto tudo, pelo menos (ainda) não vai aos cofres do partido.

    ResponderEliminar
  3. Grande parte dos madeirenses e porto-santenses acredita em Miguel Sousa porque este revelou a realidade financeira da Madeira e Porto Santo que é de falência e apresenta solução para a nossa crise.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muita gente saiu foi com bandulho cheio, e nem militante é... lol

      Eliminar
  4. Muita gente saiu satisfeita, confiante e a passar palavras de esperança. Eu estive lá e o candidato também falou para nós, o povo do Caniçal. Prometeu acabar com o porto de pesca há tanto tempo esperado pelos nossos pescadores. bem haja Dr. Miguel Sousa

    ResponderEliminar
  5. Mamar não é uma característica só dos políticos. Por isto é que o jackpot tem que ser reduzido para evitar a compra de votos.

    amsf

    ResponderEliminar
  6. Só gostaria de saber uma informação: quem pagou o jantar, o povo ou o candidato? Se foi o povo, Miguel Sousa está de parabéns, se foi o próprio, é uma m... igual que comprar votos com a barriga de certos desgraçados.

    ResponderEliminar
  7. Ahaha o Miguel de Sousa podia ter toda a gente da Madeira nesse jantar que a ronha dos madeirenses vai dar-lhe o último lugar. Aguenta até ao fim Miguel que tu vais ver.

    ResponderEliminar
  8. caniçal, o ex libris do povo superior.

    Ai fome fome...

    ResponderEliminar
  9. Este não é o candidato que nem 100 assinaturas de militantes consegue apresentar?

    ResponderEliminar
  10. Mais uma jantarada paga pela ECM..!
    E aqui vamos nós rindo e bailando!

    ResponderEliminar
  11. Só crianças no jantar de borla, oferecido pelo candidato, estariam perto de cinquenta.
    Tambem votam?

    ResponderEliminar
  12. Ouvi dizer que o Dionisio Pestana, anda satisfeitissimo com tudo isto.
    Até já mupis tem na rua.
    Donde vem o dinheiro? Do propio?

    ResponderEliminar
  13. Miguel de Sousa o eterno delfim a dar de comer ao povo. Finalmente. É pena a campanha acabar em Dezembro pois nunca mais vamos ouvir falar deste senhor e dos seus repastos oferecidos

    ResponderEliminar