quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Delfins


JOÃO CUNHA E SILVA 
REBENTA A ESCALA




A organização que montou este encontro político-partidário fala-nos de 600 militantes laranja. E a imagem apensa não admite dúvidas. João Cunha e Silva discursou há pouquíssimas horas para uma multidão de filiados no PSD-Madeira. Daqueles que irão votar dia 19. Duas salas da 'Parreira' (na Penteada) à cunha para ouvir o vice-presidente falar da sua candidatura à liderança do partido maioritário.
É obra.

32 comentários:

  1. 600? Isto agora é sempre a multiplicar por 3? E desses 200 a maior parte não vota nele. A pergunta a fazer é: quem pagou o jantar? De borla também eu janto!

    ResponderEliminar
  2. Um jantarinho "à pala" calha sempre bem.

    ResponderEliminar
  3. Não me avisaram... Eu também como.

    ResponderEliminar
  4. A coisa começa a crescer. A mobilização e apoios consolidam-se. Temos candidato a sério, com estrutura, com equipa, com experiência. Os tempos não são para aventuras. Não há dúvidas que, quer se goste quer não se goste o Cunha e Silva é o melhor preparado e o melhor rodeado por uma equipa com experiência e competência. E aberto á sociedade. Dificilmente outro candidato conseguirá unir como ele o consegue dentro e fora do Partido. É um facto e contra isso não há argumentos, quer se goste quer não se goste. O futuro do PPD e da Madeira não tem outra alternativa senão a de juntar e não dividir. Parabéns ao Cunha e Silva, numa visão de fora do Partido.

    ResponderEliminar
  5. segundo estas ultimas fotos o manuel antonio e o cunha e silva vão ganhar os 2....ai não dá?....que chatice....

    ResponderEliminar
  6. Ya, grande mobilização....diga-se antes, grande coação.
    Acho que este peditório já deu o que tinha a dar. Agora a moda é publicar fotos com os militantes para se medir forças. Não vão por aí. Só neste jantar conheço alguns casos que foram "aconselhados" a comparecer e levar os cônjuges. desses, 2 tiveram milagrosamente as cotas pagas.

    ResponderEliminar
  7. Nem as pessoas que indicou nas listas votam nele, quanto mais...

    ResponderEliminar
  8. Um espelho atual da Situação de milhares de Famílias na nossa Região. A Fome ,Miséria ,desemprego aumenta de dia a dia,as pessoas não ligam aos discursos querem é chegar à hora da Comida.
    Estes jantares estamos todos nós a Pagar.

    ResponderEliminar
  9. Eu também estive lá! Dei um grande abraço ao João e ao Nuno (marquei o "livro do ponto"). Penso que tenho o meu tachinho garantido. No dia 19 voto secretamente em Miguel Albuquerque, pois claro!

    ResponderEliminar
  10. Nem tudo o que parece, é. Quem terá pago este jantar? Povo enganado.

    ResponderEliminar
  11. Se os que vao ao jantar do Cunha, vao ao jantar do Manuel, vao ao jantar do Miguel e ao Jantar do Albuquerque, vao ter de dividir um voto por quatro... Quatro cruzinhas equivalem a um voto nulo... Parabens a quem anda a oferecer comida por aí. Ao fim e ao cabo é uma acção de cidadania numa altura de crise, de despedimentos e de desemprego. Apenas pergunto: QUEM PAGA A CONTA?

    ResponderEliminar
  12. O anônimo das 10:37 é incrível. Votar em Albuquerque édar carta branca aos Jaimes Ramos, e é votar não na renovação mas nos mesmos. É votar não na competência mas na estagnação. Continue a dar abraços desses que vai ter que ter braços compridos para abraçar Albuquerque e os Jaimes todos juntos

    ResponderEliminar
  13. Anónimo das 10:37, deve ter estado lá, para dar um abraço e marcar o "livro do ponto", como eu fui à inauguração da sede do Miguel Albuquerque, dei uma abraço e dia 19 de Dezembro voto no Cunha e Silva. Pelos visto estamos "quites"!

    ResponderEliminar
  14. Pelo menos para este convívio, quem vai, sabe para "o que vai"! Agora estar num convívio, que julgava ser o habitual de natal de um grupo amigos e chegar um candidato para "dizer umas palavrinhas" é que não! Isso é enganar as pessoas!

    ResponderEliminar
  15. Votar nos candidatos do governo é estar com os interesses que toda a Madeira odeia. Se esses candidatos ganhassem, o que certamente não acontecerá, podiam entregar logo a Madeira a mais uma coligação estranha com outro Cafofo na liderança.

    ResponderEliminar
  16. Oh Senhor das 9.08. Ele é o mais preparado para enterrar dinheiro em Marinas, Penedos do Soco, Estádios de praia. Praça do Mar sem ciclovia e sem passeios. Só relvinha para estragar. ...Preparado para enterrar o nosso dinheiro. Comam e fujam dele como o diabo da cruz no voto. O Albuquerque é outro que leva Ninis atrás, para atrair para o piano. Só sonhos. O que é que ele fez na Câmara? Nem o Lido ele soube recuperar. O Anona nem a lagoa do santo se soube mandar arranjar...Tristeza...O Jaime é o melhor. Madeira Velha em peso.É preciso garantir o jackpot para aquela gente.

    ResponderEliminar
  17. Este ano o jantar de Natal da Vice-Presidência foi na Penteada?

    ResponderEliminar
  18. Não esteve nada na inauguração da sede do Miguel Albuquerque. Aquilo não era pars meninos. Só para pessoas de carácter e convicções, que mesmo com aquele mau tempo encheram a sala e a rua.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo de "a coisa começa a crescer"... leu a nota publicada alusiva a uma situação interna na VP?
    Acha que é assim que os concursos devem ser?

    ResponderEliminar
  20. Eu fui lá dei um abraço ao cunha e no meu intimio "deus me livre"

    ResponderEliminar
  21. caro Luis Calisto
    estive a ler alguns dos comentários anteriores e fiquei triste para não dizer enojado .
    adultos , opinativos , quem for a ver dirigentes ou aspirantes a tal , com joguinhos rasteiros de fui a um e voto noutro.
    faz pena e faz refletir no caminho que seguimos.

    ResponderEliminar
  22. É claro que os candidatos que tanto apregoam União no Partido ,são os mais desastibilazidores,pelo desespero,e acima de tudo pela Falta de Confiança neles Próprios.
    Dr° Miguel foi e É.. o Único que teve e Tem CORAGEM de Enfrentar o atual
    Sistema...Os Militantes Sabem,onde Está a Verdadeira Renovação Politica na Nossa Região.

    ResponderEliminar
  23. Eu não fui. Não Tenho uma posição na função pública a manter, não tenho dívidas do governo a reaver e não me foi prometido cargo nenhum. Não vejo mais nenhuma razão que leve alguém a ir ouvir esse homem.

    ResponderEliminar
  24. Sou mulher fui convidada a ir.. a conversa foi esta.. amanhã a tal horas neste sitio. Repondi que nesse dia e a essa hora o meu marido não estava em casa motivo pela qual não podia ir porque tinha de tratar dos miudos mas que agradecia o convite. Responderam-me da seguinte forma, nós não convidamos voce tem de aparecer entenda como quiser.. já não estamos em Africa???? O meu voto la foi e o da minha familia igual. Essa candidatura vai ter um resultado histórico pelo qie andam aí a fazer aguardem!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Concordo com o Sena. Estes comentários são abomináveis. Acham que os leitores deste blog não sabem que são todos feitos apenas por uma pessoa para criticar, rebaixar e achincalhar um ou dois candidatos?

    Fui ao jantar do João na Parreira e gostei imenso do discurso dele. Fez-me pensar. Quem dera a muitos candidatos ter a postura, o discurso e o conteúdo do João. Este sim é um verdadeiro PSD. Fiquei muito satisfeito com o seu discurso.

    ResponderEliminar
  26. Estou farta de ser ameaçada, deixem-me em paz.. se fosse desempregada punha-me a milhas desta ilha terceiro mundista. Espero que qualquer um ganhe menos o "senhor" (para ser bem educada) desta candidatura.

    ResponderEliminar
  27. Jantar de Natal (de borla?) na Secretaria da Economia.

    ResponderEliminar
  28. Ao comentador (comentadora) das 10.37 e 15.06: se foi ameaçada é porque se pôs a jeito. Primeiro: se não queria ir não precisava se justificar com o marido. Isso é a covardia que tem mantido estes FdP no poder há tanto tempo. Segundo: continuam TODOS a vir aqui fazer comentários deforma anónima! ISSO SÓ PROVA QUE, MESMO E ACIMA DE TUDO, OS CAMELOS DO PSD NÃO ACREDITAM EM DEMOCRACIA, SEJA QUEM FÕR O FdP DO DELFIM QUE APOIAM!
    Terceiro: dê por onde der, mantenho o meu nome nas opiniões que emito: É O PRINCIPAL QUE OS MEUS PAIS ME DERAM (A SEGUIR AOS PRINCÍPIOS) E NÃO HAVERÁ CABRÃO NO PSD-MAMADEIRA QUE ME FAÇA TER VERGONHA DE O ASSUMIR! COVARDES GRAXISTAS...

    ResponderEliminar
  29. Luis Olíveira só para que conste, eu sou do PSD e não me revejo minimamente nesse discurso alarve e repetitivo que escreve. Esse ódio primário que emana é de um ridículo só comparável com as alarvidades que escreve em todo o lado, é sinal que pouco deve trabalhar. Eu também ponho o meu nome e não me escondo atrás do anonimato.

    ResponderEliminar
  30. EH EH EH EH
    Eu também me chamo ANTÓNIO ABREU…
    DE ABREU, dá cá o meu!
    O que até combina bem com um militante ferrenho do PSD!
    Mas é uma pena não ser ANTÓNIO LACERDA, pois assim, bem que o poderia mandar à …
    Quanto à questão de fundo: tanto fantoche atrás do poleiro do Velho, nem um comentário. Afinal, dá mais importância a um "comentador alarve" (pois sou mas só quando quero ou me interessa provocar) do que ao que efectivamente prejudica os madeirenses! Quanto a trabalhar, se efectivamente soubesse que "ANTÓNIO ABREU" você é, eu explicava-lhe umas coisas...

    ResponderEliminar
  31. P.S.: Tive confirmação de um dos comensais que esse jantar foi pago POR TODOS OS MADEIRENSES! Para bom entendedor...

    ResponderEliminar