.jpg)
VICTOR FREITAS PROTAGONIZOU DOMINGO FRENÉTICO
Paulo Cafôfo lado a lado com o cabeça-de-lista da 'Mudança'
O líder do PS-Madeira, Victor Freitas, levou neste domingo a candidatura da coligação Mudança a vários centros eleitorais importantes da Madeira, com a sua mensagem anti-austeridade e dirigida também aos autonomistas desiludidos com a prestação do PSD-Madeira.
Entre os contactos habituais em campanha eleitoral, entrevistas para a rádio (no caso o Rádio Totobola) e presença nos eventos do calendário (como a festa da anona), o candidato a presidente do governo regional aproveitou o ensejo de mostrar à Mulher, neste dia 8 de Março, quanto a coligação combate a discriminação de direitos entre mulheres e homens. Na circunstância, Victor contou com a presença de Paulo Cafôfo, presidente da Câmara do Funchal e primeiro vencedor do projecto 'Mudança' idealizado para interromper a caminhada do PSD ao fim de 40 anos.
O Vítor Freitas só sabe bater palmas?
ResponderEliminarCafofo , Vitor Freitas , Coelho , tudo farinha do mesmo saco ,
ResponderEliminarO coelho no quebra Costas diz o piorio de Cafofo , ali parecem duas marias de mão dada , deve ser por ser o dia da mulher
Os interesses que os unem, falam mais alto e assim engolem a incoerência goela abaixo.
ResponderEliminarUma coligação de vergonha e com um passado recente de desleixo e desgoverno que vexa o Funchal e os Funchalenses
Acho que as gereberas estão cheias de espinhos...o tempo dirá! Jorge Figueira
ResponderEliminarO líder do PS se fosse realmente amigo das mulheres metia mais senhoras nos lugares elegíveis da lista para deputados. Nos 16 primeiros da lista só tem 4 mulheres.
ResponderEliminarfico contente pelo Coelho ter aparecido estava a ficar preocupado
ResponderEliminarViva o Carnaval, viva a palhaçada...
ResponderEliminarCoelho em Vice Presidente. Já está negociado. e podia ter sido anunciado. Isso não é a casa dos segredos.
ResponderEliminarO dia 8 de Março deve ser o único dia durante o ano em que os políticos, de todas as cores, dão alguma coisa a alguém, e com o nosso dinheiro, apesar de ser apenas uma flor a uma mulher.
ResponderEliminar