Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CLARIFICAÇÃO


O HOMEM ANDA AÍ


Temos recebido comentários e dúvidas sobre a saída de cena de Jaime Ramos, depois das eleições internas no PSD que lhe deram o resultado que deram.

Especulação, muita, com a mais interessante a sugerir que o antigo secretário-geral do Laranjal se encontra de férias prolongadas no Brasil - teoria que vem do tempo em que os animais falavam.
Na realidade, Jaime está cá e bem disposto da silva. O novo escritório, consta, fica por cima do Café del Mar, espaço familiar a um adversário seu que dá pelo nome de Miguel de Sousa. O carrinho está ali, estacionado fora de esquadria na Avenida Zarco.
A verdade é que desde há muito ninguém punha a vista em cima de Jaime. Foi preciso que o nosso agente K-Norte viesse ao sul da ilha documentar a existência do ex-pretendente à sucessão de Jardim.
...E não esqueçamos de que há outros comentários que de vez em quando vêm aqui lançar a intriga: cuidado que Jaime Ramos ainda mexe.
Olhem que daí...

11 comentários:

Anónimo disse...

Mudança onde? Eu cá depreendi...não compreendo este povo que é cego...

Anónimo disse...

ja o vi 2 ou 3 vezes na hora do almoço a se deslocar para o carro como documenta essa foto.

Anónimo disse...

Voyeurismo puro! Nova Pide?

Anónimo disse...

Então, não colocou lá o primogénito??!

Toupeira Manhosa disse...

Meu caro Calisto investigue isto: qual a relação entre a EEM, este indivíduo e um empreendimento que vai ser realizado por aquela empresa na Calheta, adjudicado pelo ex-Vice Cunha e Silva? Depois diga-me alguma coisa s.f.f.

Mao Tse Tung disse...

Tem escritório frente à Assembleia mas passa o dia no Visconde onde diz mal de tudo e de todos - Sergio, Eduardo Jesus, Brito e Albuquerque os alvos preferidos (sr. Calisto vá lá um dia para ouvir este boçal falar nos termos em que fala!) - e na ASSICOM. Não paga a ninguém o que deve, parece que tem as contas da ASSICOM congeladas e as contas dele também. Não sei os motivos. No escritório frente à Assembleia (a coincidência...) tem um antigo funcionário da Assembleia contratado por ele a dar recados.

Anónimo disse...

Dizem que perdeu 500 mil euros no telexfree...

Augusto Trindade Pereira disse...

Obrigado sr. Calisto, pensava que ele já tinha fugido para o Brasil. Está cheio de dívidas e vive de pedincha e de comissões mas ainda não percebeu que perdeu a influência. Ninguém tem mais medo dele.
Tem 90% das empresas dela falidas, tem a ASSICOM falida, tem rádios que vivem do dinheiro do Governo, tem o União falido, tem a Fundação do PSD falida (mais de 10 milhões de calotes), vai fugir para o Brasil mais tarde ou mais cedo

Luís Calisto disse...

Apelo
Mais uma vez, peço aos Srs Comentadores que enviem os textos em linguagem publicável. A mensagem não precisa de tanta pimenta para ser entendida.
Todos os cidadãos têm direito ao bom nome. Mesmo aqueles que não respeitam o bom nome dos outros.
Obrigado

Anónimo disse...

Está com pena sr. Calisto? Sabe o que ele diz de si?

Anónimo disse...

No telexfree não digo mas agora na Wings perdeu e muito.