Dr Carlos Pereira, por favor devolva a CMF ao Partido socialista, o que se passa lá hoje é um escândalo, foram nomeados quase todos os diretores e chefes de divisão do PSD e foram expulsos os mais excêntricos e revolucionários. Domingues Rodrigues, sob a capa de soviético pré perestroika trabalha camuflado para o PSD, veja-se pela equipa que escolheu. Salvem o Socialismo na Câmara, viva o arq vilhena, viva o eng Danilo Matos, viva o Dr Carlos Pereira. Viva o PS Regional, Viva o António Costa, Viva o sócrates e viva o grande Guterres, viva o Bento e o viva também o Iglesias, viva o verdadeiro PS e os verdadeiros socialistas!Fora com o Domingues Rodrigues!
O PS-Madeira ainda irá surpreender muita gente, Carlos Pereira é um visionário, com uma enorme capacidade de trabalho. Pensa nos madeirenses e nas suas dificuldades, com a certeza que levará a Madeira a bom porto. Parabéns pelo discurso extremamente inteligente.
Engenheiro professor doutor. Ja esta a ser ridículo e ja chateia essa sua obsessão com o Domingos Rodrigues. Exagero de quem se viu preterido. Você até esteve para ser corrido na remodelação do PSD. Só não foi pela birra do JR.
O Iglesias esta aproveitando essa situação do frustrado para atacar o Domingos. Usa o Bento para desferir os seus ataques. É o futuro Vitor Freitas do PS. Vaidoso, com sede de poder, jogando na retaguarda vai minar o PS para ser lider. So que não vai ter aceitação nenhuma no povo. Cada um tem o que merece.
anonimo das 23:29, muito bem, apresente-se na porta da se e traga a sua espada, a Birra nao foi de quem nao foi preterido, mas sim de quem foi continuamente mal tratado!meses a fio!
Anónimo das 23:29, o professor doutor engenheiro a que se refere foi preterido do cargo que tinha por uma questão ideológica entre ele e o Professor Domingues,um defende Havana ( cuba) outro a Europa, foi mais ou menos isso, e conhecendo-o como o conheço, nao é o autor da mensagem a que se refere, e muito menos anda a fazer birras, pois ele, como pessoa de bem e valor que é, concerteza que sabe que na vida, umas vezes ganha-se e outras perde-se, alias umas vezes estamos em cima e ouras em baixo, o que interessa é manter a integridade e a verticalidade do pensamento e da postura em que acreditamos perante a vida! Dessa forma, mesmo que o tal professor engenheiro doutor tivesse sido convidado por Domingues Rodrigues para continuar no cargo que tinha, passo-lhe a informar que o mesmo teria recusado o cargo, e por três razoes de honra: a primeira por uma questão ideológica como já referi, a segunda porque nao é pessoa de fazer jogos duplos politicos com PS e PSD e a terceira, e mais grave, porque a pessoa em causa, estava, e na época, muito doente. Agradeço ao Sr Calisto a oportunidade de defesa desta pessoa que muito estimo e que fez uma grande carreira na CMF e na UMA, em meu nome e do dele, Maria de Fátima Deolinda Freitas
gosto do discurso , só é pena o PS não aplicar os mesmos princípios no Funchal , o que demostra a incoerência das suas posições .
ResponderEliminarDr Carlos Pereira, por favor devolva a CMF ao Partido socialista, o que se passa lá hoje é um escândalo, foram nomeados quase todos os diretores e chefes de divisão do PSD e foram expulsos os mais excêntricos e revolucionários. Domingues Rodrigues, sob a capa de soviético pré perestroika trabalha camuflado para o PSD, veja-se pela equipa que escolheu. Salvem o Socialismo na Câmara, viva o arq vilhena, viva o eng Danilo Matos, viva o Dr Carlos Pereira. Viva o PS Regional, Viva o António Costa, Viva o sócrates e viva o grande Guterres, viva o Bento e o viva também o Iglesias, viva o verdadeiro PS e os verdadeiros socialistas!Fora com o Domingues Rodrigues!
ResponderEliminarO PS-Madeira ainda irá surpreender muita gente, Carlos Pereira é um visionário, com uma enorme capacidade de trabalho. Pensa nos madeirenses e nas suas dificuldades, com a certeza que levará a Madeira a bom porto. Parabéns pelo discurso extremamente inteligente.
ResponderEliminarEngenheiro professor doutor. Ja esta a ser ridículo e ja chateia essa sua obsessão com o Domingos Rodrigues. Exagero de quem se viu preterido. Você até esteve para ser corrido na remodelação do PSD. Só não foi pela birra do JR.
ResponderEliminarO Iglesias esta aproveitando essa situação do frustrado para atacar o Domingos. Usa o Bento para desferir os seus ataques. É o futuro Vitor Freitas do PS. Vaidoso, com sede de poder, jogando na retaguarda vai minar o PS para ser lider. So que não vai ter aceitação nenhuma no povo. Cada um tem o que merece.
ResponderEliminaranónimo das 23:29 leitura obrigatória: o príncipe de Maquiavel! chapéuzinho serviu!
ResponderEliminaranonimo das 23:29, muito bem, apresente-se na porta da se e traga a sua espada, a Birra nao foi de quem nao foi preterido, mas sim de quem foi continuamente mal tratado!meses a fio!
ResponderEliminarAnónimo das 23:29, o professor doutor engenheiro a que se refere foi preterido do cargo que tinha por uma questão ideológica entre ele e o Professor Domingues,um defende Havana ( cuba) outro a Europa, foi mais ou menos isso, e conhecendo-o como o conheço, nao é o autor da mensagem a que se refere, e muito menos anda a fazer birras, pois ele, como pessoa de bem e valor que é, concerteza que sabe que na vida, umas vezes ganha-se e outras perde-se, alias umas vezes estamos em cima e ouras em baixo, o que interessa é manter a integridade e a verticalidade do pensamento e da postura em que acreditamos perante a vida! Dessa forma, mesmo que o tal professor engenheiro doutor tivesse sido convidado por Domingues Rodrigues para continuar no cargo que tinha, passo-lhe a informar que o mesmo teria recusado o cargo, e por três razoes de honra: a primeira por uma questão ideológica como já referi, a segunda porque nao é pessoa de fazer jogos duplos politicos com PS e PSD e a terceira, e mais grave, porque a pessoa em causa, estava, e na época, muito doente. Agradeço ao Sr Calisto a oportunidade de defesa desta pessoa que muito estimo e que fez uma grande carreira na CMF e na UMA, em meu nome e do dele, Maria de Fátima Deolinda Freitas
ResponderEliminar