quinta-feira, 12 de maio de 2016

Suspensão do PDM em Machico


Dionísio Andrade, ex-deputado PND e actual presidente da COSMOS, denuncia, em comunicado, uma "ardilosa manobra" destinada a facilitar a vida aos "patos bravos" da construção no concelho oriental








9 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, que não se estrague mais a Madeira! Respeito pelos territórios, sff. Respeito pelo presente e pelo futuro e por aqueles, que virão depois de quem agora cá está.Se for para construir que seja para recuperar, reconstruir o que se degradou, corrigir patologias e volumetrias fora de contexto.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades do velha Cosmos, ainda bem que está viva e a morder...

    ResponderEliminar
  3. De facto aquele aborto que fizeram no centro de Machico e que tem uma volumetria assustadora e que não serve para nada.

    ResponderEliminar
  4. Outra coisa não se podia esperar de um Presidente de Câmara ex funcionário o PS que anda em almoçaradas com o sr. Ricardo Sousa na Quinta do Lord.

    ResponderEliminar
  5. É uma versão ligeiramente mais labrega do que o careca do Funchal, mas igualmente desprovida de coluna vertebral.

    ResponderEliminar
  6. Olha a Cosmos: sai o Canha, entra o Dionísio. Qualquer dia sai o Dionísio e entra o Baltazar. Penso que o Welsh não entrar depois das chapadas que levou do Baltazar mas qualquer dia ainda temos lá o fascista do Tomás, amigo do Coelho. Agora é que a revolução arranca. Lol!

    ResponderEliminar
  7. A luta não pode parar! Seja contra o maquiavélico PSD, seja contra os esporos que lançou ao vento, infectando a escumalha que se apega ao poder com outras cores e nomes!

    ResponderEliminar
  8. A Cosmos não passam de invejosos que como não tem oportunidade não querem os outros tenham

    ResponderEliminar
  9. mas este Dionisio percebe de ambiente? e a Cosmos hiberna e ressuscita assim?
    Quem elegeu este Senhor ressabiado? A Cosmos tem regulamentos? e sao cumpridos?

    ResponderEliminar